The unreachable dream.
♦♣♠♥
Tipo, você deve ter essa opinião formada por causa de todo aquele trash tank, que ele fez na Keyd...só que ele fez aquilo primeiro pra desconcentrar o time da Keyd, e depois que eles sairam, ele ainda deu um toque para mudarem as roles, que o Mylon tinha mecânica pra jogar no Mid já que ele tinha um papel mais carry e tal..
Se você ver ele dando as streams, desda época pra Alemanha, da pra ver que ele é um cara legal, e diferente do carinha que hateava a Keyd.
E sobre "merdas infundadas" gostaria que citasse algumas.

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Criaram um site pra drop hacker OAIJEAIEHUAEJHIAEAEIU
@Zhaphirus
O Necro falou que Mylon devia ser ADC mesmo se não me engano.
Coisas do tipo "Kami > Rapidstar" na época da ascensão da Azubu Frost e dizer que a paiN se posicionaria facilmente top 3 no LCS americano.
Eu tenho essa imagem dele por ele ser um babaca, o quê ele disse ou deixou de dizer sobre a Keyd eu nunca soube e nem quero, pouco me importa a cena profissional brasileira.
Edit: E a estrangeira também, antes que me chamem de paga pau de gringo ou qualquer babaquice.
Última edição por foxzord; 22-01-2014 às 20:22.
Uma pequena parte minha morre quando alguém fala "Vi", "Le Sin", "Váine", mas o melhor de todos foi um muleque que veio no trabalho e pediu se era eu que jogava "Leage of Legendes".
Sobre o Necro, nunca acompanhei muito ele como Coach, só lembro que na época do espeon ele ficou como vilão .-.
Última edição por Zeph; 22-01-2014 às 20:27.