Página 2690 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 169021902590264026802688268926902691269227002740279031903690 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.891 a 26.900 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Situação inusitada, quem ganhar esse jogo será o primeiro Challenger BR.

#Editado

Hirpus ganhou.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 22-01-2014 às 16:26.

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha o que o Necro postou na pag dele:

"Quarta-feira. 22 de janeiro. Mais um dia de treinos pela frente esperando chegar o campeonato. Eu me levanto relativamente cedo. Antes que todo mundo na casa, pelo menos. Lavo o rosto, escovo os dentes, desço as escadas, tomo meus remédios e ligo o computador. E eis que surge aquela voz pelas minhas costas: - Necro, precisamos conversar. Bom dia pra você também. Enquanto vou virando a cadeira, a "conversa" toma sua total extensão: - A partir deste momento você está oficialmente desligado da paiN. - Oi? - Incrédulo, eu. A voz continua: - Nós vamos pagar sua passagem e o hotel que você vai ficar se o seu vôo não for pra hoje. Eu tento argumentar: - Vocês esperam eu trancar a matrícula da faculdade denovo e cancelar o estágio que eu ia fazer na Intel pra me dizer isso? E o Diretor da paiN, ao lado do dono, responde: - Nada o que você disser vai mudar a decisão. Você está sendo retirado porque você não tem um relacionamento bom com a Riot e com a X5. - Mas meu trabalho é treinar os guris. Se tem alguém da Riot e da X5 que não gosta de mim é porque em algum momento eu exigi profissionalismo por parte deles e eles não tinham. Sem resposta. O assunto é mudado: - Você quer a passagem pra hoje ou vai ficar no hotel? E é isso. Relegado ao passado. Transformado de "sou" para "era" antes mesmo de tomar o café da manhã. E tudo o que eu sei é que eu saí "porque tem gente que não gosta de você". Saio com a consciência limpa. Tudo o que fiz foi visando o bem da equipe. Dei minha cara a tapa nas horas difíceis. Fui pintado de vilão na saída do Espeon porque eu era o porta-voz do time embora a decisão tenha sido coletiva. Lutei por melhores condições de trabalho para o cenário e ganhei inimigos. Pessoas que não gostam de mim. Óbvio que o motivo é pífio. A verdade é outra. Eu pensava que na paiN nós éramos uma família e não existiam joguinhos de poder. Eu pensava que na paiN tudo era aberto - saberíamos quanto entraria e quem entraria. Eu pensava demais. E foi por isso que fui mandado embora. Eles não querem alguém dentro da empresa que pense demais. Que possa questionar e exigir direitos. Eles querem só a atenção dos fãs e o dinheiro agregado a essa atenção. Adoro meus "filhos". Kami, Thulio, Venon, brTT, Minerva, Espeon, Tittu. Desejo que vocês consigam viver o sonho que eu fui ejetado. Mas também desejo que vocês fiquem de olhos abertos pro que acontece ao redor de vocês. Um beijo do careca."

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Situação inusitada, quem ganhar esse jogo será o primeiro Challenger BR.

Hirpus wins.

@Pain Careca Razer
    Quarta-feira. 22 de janeiro. Mais um dia de treinos pela frente esperando chegar o campeonato.
    Eu me levanto relativamente cedo. Antes que todo mundo na casa, pelo menos. Lavo o rosto, escovo os dentes, desço as escadas, tomo meus remédios e ligo o computador. E eis que surge aquela voz pelas minhas costas:
    - Necro, precisamos conversar.
    Bom dia pra você também. Enquanto vou virando a cadeira, a "conversa" toma sua total extensão:
    - A partir deste momento você está oficialmente desligado da paiN.
    - Oi? - Incrédulo, eu.
    A voz continua: - Nós vamos pagar sua passagem e o hotel que você vai ficar se o seu vôo não for pra hoje.
    Eu tento argumentar:
    - Vocês esperam eu trancar a matrícula da faculdade denovo e cancelar o estágio que eu ia fazer na Intel pra me dizer isso?
    E o Diretor da paiN, ao lado do dono, responde:
    - Nada o que você disser vai mudar a decisão. Você está sendo retirado porque você não tem um relacionamento bom com a Riot e com a X5.
    - Mas meu trabalho é treinar os guris. Se tem alguém da Riot e da X5 que não gosta de mim é porque em algum momento eu exigi profissionalismo por parte deles e eles não tinham.
    Sem resposta. O assunto é mudado:
    - Você quer a passagem pra hoje ou vai ficar no hotel?
    E é isso. Relegado ao passado. Transformado de "sou" para "era" antes mesmo de tomar o café da manhã. E tudo o que eu sei é que eu saí "porque tem gente que não gosta de você".
    Saio com a consciência limpa. Tudo o que fiz foi visando o bem da equipe. Dei minha cara a tapa nas horas difíceis. Fui pintado de vilão na saída do Espeon porque eu era o porta-voz do time embora a decisão tenha sido coletiva. Lutei por melhores condições de trabalho para o cenário e ganhei inimigos. Pessoas que não gostam de mim.
    Óbvio que o motivo é pífio. A verdade é outra. Eu pensava que na paiN nós éramos uma família e não existiam joguinhos de poder. Eu pensava que na paiN tudo era aberto - saberíamos quanto entraria e quem entraria. Eu pensava demais.
    E foi por isso que fui mandado embora. Eles não querem alguém dentro da empresa que pense demais. Que possa questionar e exigir direitos.
    Eles querem só a atenção dos fãs e o dinheiro agregado a essa atenção.
    Adoro meus "filhos". Kami, Thulio, Venon, brTT, Minerva, Espeon, Tittu. Desejo que vocês consigam viver o sonho que eu fui ejetado. Mas também desejo que vocês fiquem de olhos abertos pro que acontece ao redor de vocês.
    Um beijo do careca.
    Não achei o icone de Spoiler.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foda isso man do necro, tiraram o que podia ser uma ótimo oportunidade para ele, justamente pensando em dinheiro. Ele não pode meter um processo na empresa, já que não teve notificação prévia?
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem como reivindicar uma derrota causada pelo servidor? Ambos times caindo e tal.

Publicidade:

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    Foda isso man do necro, tiraram o que podia ser uma ótimo oportunidade para ele, justamente pensando em dinheiro. Ele não pode meter um processo na empresa, já que não teve notificação prévia?
    Como se ele fosse registrado na carteira de trabalho né...

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei feia a splash art da nova skin do renekton..
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei a nova splash art foda, uma das melhores diga-se de passagem.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como feia, olha essa splash, uma das melhores do lol 0.0

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Servidor está muito ruim.

Só pq tava ownando num jogo de jarvan, o servidor fica instável aos 40 minutos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem