Página 123 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 2373113121122123124125133173223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.221 a 1.230 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cabei de perder outro game por queda de luz, se ferrar, tava 3/0/1 de ursa mid, ia ser gg fácil, dai fico 15mins off, volto e ainda quase deu, CEEE FDP

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao sei como voces tem problemas com brood

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Em um game fácil não há problemas mesmo, o time empurra fácil as barracas cabou o game.

Agora num jogo equilibrado, onde os retardados do seu time preferem se degladiar nas team fights ao invés de andar com teleport, a brood faz a festa.

Terror dos pub's, e não dos competitivos

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Shooter Tuca Ver Post
    Em um game fácil não há problemas mesmo, o time empurra fácil as barracas cabou o game.

Agora num jogo equilibrado, onde os retardados do seu time preferem se degladiar nas team fights ao invés de andar com teleport, a brood faz a festa.

Terror dos pub's, e não dos competitivos

Sim, brood n ta op, só é o terror dos pubs, isso tenho que concordar, até porque ela está BLOQUEADA no competitivo, e os profissionais se irritam com ela nas streams pq são noobs, é ridiculo ter que pickar no minimo 2 heroes especificos pra counterar ela e mesmo assim ainda ficar bem dificil, sem contar ter que mobilizar quase o team todo pra defender o push dela apenas
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Sim, brood n ta op, só é o terror dos pubs, isso tenho que concordar, até porque ela está BLOQUEADA no competitivo, e os profissionais se irritam com ela nas streams pq são noobs, é ridiculo ter que pickar no minimo 2 heroes especificos pra counterar ela e mesmo assim ainda ficar bem dificil, sem contar ter que mobilizar quase o team todo pra defender o push dela apenas
    Storm contera ela rindo pampas.

Publicidade:

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra Storm ser um counter decente de Brood por si só, só bem farmado, aos 20 min de jogo e com uma gema.

O problema é segurar o hero antes disso.

Brood não tem early counter e é um hero op demais.
    O máximo que você consegue é pickar um axe pra segurar no early e um Storm pra pegar no late, mas se colocarem ela numa dual, aí o Axe perde muita eficiência
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém aqui sabe usar o shift jogando? me refiro ao tinker, mais especificadamente, quando ele da o teleport e deixa selecionado o blink e a 3ª skill para usar...
    Queria bem detalhado se possivel (se você deve usar o teleport, segurar shift e ir dando os comandos ou whatever)...e isso concerteza não ajudará só a mim, mas a todos aqui do tópico.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, você dá o TP e enquanto tá em channeling, segura shift e dá os comandos pra ele.

Nas teclas, seria:

TP -> Shift + 3ª Skill -> Shift + Dagger -> Shift + Ult -> Shift + TP

Se você fizer isso, assim que ele terminar o TP é só você olhar ele fazer tudo.
    Mas não sei qual era a animação do Tinker, talvez valha a pena cancelar a animação da 3ª skill pra poupar tempo
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so segurar shift e 'acumular' a açao, oras..
    mas so vale a pena pra magias sem animaçoes ou animaçoes extremamente rapidas..
    qnd eh lenta eh mais facil nao esperar acabar

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Sim, você dá o TP e enquanto tá em channeling, segura shift e dá os comandos pra ele.

Nas teclas, seria:

TP -> Shift + 3ª Skill -> Shift + Dagger -> Shift + Ult -> Shift + TP

Se você fizer isso, assim que ele terminar o TP é só você olhar ele fazer tudo.
    Mas não sei qual era a animação do Tinker, talvez valha a pena cancelar a animação da 3ª skill pra poupar tempo
    Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    so segurar shift e 'acumular' a açao, oras..
    mas so vale a pena pra magias sem animaçoes ou animaçoes extremamente rapidas..
    qnd eh lenta eh mais facil nao esperar acabar
    Acho melhor blinkar atras da floresta antes se for muito arriscado de esperar a animação...

valeuzão aí

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem