Tô meio perdido nesse novo forum.. mas vamos lá.. eu ja sabia disso tudo mesmo, então vasifunde
Flw <3
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tô meio perdido nesse novo forum.. mas vamos lá.. eu ja sabia disso tudo mesmo, então vasifunde
Flw <3
~Le Atualização
Antes de tudo: Humoshaall. piada interna pls
Eu não morri ainda, na verdade morri sim:
Ai vocês me perguntam: Credo, você morreu pra uma Old Widow, como você é noob, hurr durr.Jan 14 2014, 20:51:30 CET Died at Level 116 by The Old Widow.
Ai te respondo, caro amigo pouco ignorante. Ela combou 1k, só isso. Eu não esperava, quando apareci no templo fiquei rindo no GC por uma hora sem parar.
Esse sou eu upando o 116 antes de morrer:
Mas agora vamo falar de coisa boa, vamo falar de Tekpix loots, macumbas, dorgas, magia negra.
Então, eu tava caçando wyrm nesse domingo, fiz 2 hunts e pá e os loots cairam do céu.
Caiu 1 composite por hunt
E como honera ganhou o Bewitched, (é assim que escreve produção?) tinha o bonus lá de xp e até que fiz uma xpzinha daora nas wyrms hue
E como a grana tá infinita, fui domar uma aranha lá de levs.
E como a grana, como ja falei, tá infinita, fui fazer um addon lá de levs também, hue!
Ostentando mais que o Traffalgar, hue.
E agora a parte que agrega menos, os ups, teve up de level e um de club.
Club 90:
Reupando o 116 em Lizard mão de vaca pra caraaaaaaaaaai:
Upando o 117:
E ficando com uma xpzinha legal
Supersticiosos, supersticiarão (dafuq i just said)
E o 118:
E por ultimo, mas não menos importante. Eu me tornei vice, ou do jeito que você chama sáporra ai porque eu chamo de viceprontoacaboufim, e gostaria de agradecer toda a Legion pela chance que eles me tão dando na guild, enfim, valeu!
E o Skoolyt é um viadão, prontofalei.
Tirei a print umas 9 da manhã, tinha ngm on :/
Spoiler: ~Le respostas
Té mais galera,
fui.![]()
cagando grana e me cobrando miseros 200k OEHEOHEOHEOEHEOHEOHEOHEOHE
GRATZ CARA
eh nois!
Homushaall!
"While I still havin' my sword on my hand, my friends by my side and my objectives on my mind, I'll keep fighting"
Tá rico hein, é addon, é mount, ostentação. E pensei que honera nem ia ganhar a Bewitched, porque teve uma hora que era bonelord eye, e tava cheio de espertinho pedindo 20k por um.
Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
Visite meu L.T.
Atenciosamente
Rhyko[/FONT]
Outfit - MF
Ta bom de grana hein O.o
E agora virou Alteza da guild heuhehueuh
Gratz por tudo, exaltadíssimo. Ostentando que nem funkeiro.![]()

Já sabe né? Hahahaha
Até addon de rico agora ela tem.. :>