Atualização de viado
<333333333333
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Atualização de viado
<333333333333
Oloco, sobrou pra mim? AUHEAIUEHAUIHE- Pode isso produção? aiuehaueiaheuiah
~Le Atualização
Como eu estava em duvida entre 2 musicas, vou colocar as 2, HUE!
Spoiler: ~Dirty fat Pig - Generation 2000Spoiler: ~Biometrix - Nightmare
Minha p.a tinha acabado dia 6 e eu pensei que não teria nada pra atualizar essa semana, mas até que teve. Eu pensei em ir no test server mas eu tava free lá, desanimei ;-;
Pra começar a att de hoje, eu fui ajudar o bejji na missão 7 da new frontier... e quando acontece esse tipo de coisa, não vá mais, é concerteza um sinal do destino:
E quando digo que é do destino, é mesmo. Começou a kickar lá quando ele foi fazer a missão e...
Perdi nada, nem bless e lucrei um tower shield
E eu tinha uma grana pra fazer o oriental full, fish fin tá muito desvalorisado aqui em honera, alias tá tudo barato. Anyway, pra fazer full tem que descer em calassa pra pegar a comb, pra descer lá tem que fazer a explorer até o Rank Explorer, ai só de pirraça eu fiz a quest toda, já que é pra fazer, faz tudo, né? AUEHAUEHEUHE
Foto Clássica no Hellgate Réugueite
Spoiler: sdds layout
E... terminei por em quanto a explorer society, ainda tem as missão extra se não me engano...
E ai pedi ajuda pro sr. Dark Blood of Honera pra pegar a mermaid comb, e ele morreu pra freeze na last~ (HAHA) mas deu pra pegar![]()
E terminei o out~
Totalizando 107 pontos de achiev.
E pra não deixar passar uma semana sem as macumbas, tá ai:
E o level, que sempre é o de menos nas att's.
Spoiler: ~Le Respostas
Té mais
![]()
Última edição por Frozenbane; 11-01-2014 às 20:03.

Parece que eles adaptaram o sistema pra não perder nada caso venha a morrer pra kick, é isso?
Btw, esta quase 120, gogo.
Olá, voltei a jogar ontem após um longo retired, muita coisa mudou, então vim ver os life threads pra tentar me atualizar xD Gostei da sua história, vou te acompanhar!
Boa sorte, ;*
Laura Requião '
[userbar]64/993300/000000/0/Chapollina.png[/userbar]
Haha, gratz por tudo man, muito bom seu lt, comecei a ver ontem, gratz por tudo, e gogo upar ai haha...
Abração... Acompanhando!
Veja meu LT, sempre que possivel hehe
https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera
"Torresmo, The Great."
Boa nego! Nunca tive saco pra fazer essas questzinhas tipo Explorer Society e Ice Islands...
Quando fiz aquele monte de quest pra pegar o Pirate Outfit quase endoidei![]()
Última edição por specail; 13-01-2014 às 09:12.
oooooooooooww, kde a print do meu barbarian??? OEHEOHEOHEOEHOEH
tu sabe que eu que agrego valor aki no teu LT
@gc
homushaall?
EOHEOHEOEHOEHOEH
"While I still havin' my sword on my hand, my friends by my side and my objectives on my mind, I'll keep fighting"
Vamos atualizar isso aqui, seu lindo!![]()