Olá,
Desde que o Flash Client foi lançado eu tenho utilizado apenas ele para jogar. Adoro o fato de poder ajustar TODAS as hotkeys ao meu gosto.
Ultimamente tenho tido fortes quedas de FPS enquanto uso o Flash Client, especialmente quando mato mobs. Minha pergunta é:
- Como estabilizar o FPS (evitar quedas de FPS) no Flash Client? Como ultrapassar os 60 FPS do Flash Client? Como está agora eu não arrisco de jogar.
Sim, meu flash está atualizado ao máximo. Já testei no IE, Chrome e FireFox. Não há melhoras em nenhum deles.
Como está praticamente não jogável, eu voltei a utilizar o Client normal do tibia. Afinal de contas, usando o client eu sei que meu fps é 100% estável.
Mas daí eu percebi o quão horrível é você ter que andar pelas setas e usar os atalhos apenas relacionados do F1 ao F12. Minha pergunta:
- É possível customizar as HotKeys assim como no Flash Client? Se sim, como?
Eu jogo usando Razer Naga, e isso me possibilita ter 12 Hotkeys no meu mouse, mas eu preciso de mais que 12 para jogar tranquilamente.
Se o FPS do Flash Client fosse tão estável como do client normal, eu estaria muito satisfeito.
Se o client normal tivesse as HKs ajustáveis, eu também estaria muito satisfeito.
Será que alguma boa alma tem as respostas?