Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Monster Hunter Portable 3rd HD [+PC +Multiplayer]

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Monster Hunter Portable 3rd HD [+PC +Multiplayer]

Monster Hunter Portable 3rd HD é um remake do MHP3rd de PSP para PS3 em alta qualidade, com gráficos em HD e texturas mais bonitas.

Screenshots:

Vídeos:

Agora você deve estar se perguntando: "Tá, e daí? Eu não tenho um PS3, tópico inútil do baralho". Mas antes de começarem a jogar pedras em mim, saibam que é possível jogar essa belezinha no PC de vocês.

"Mas tio Walter, como?", você pode perguntar. Simples: PPSSPP

"Pepêwhat?"

PPSSPP é um emulador de PSP pra Windows(e outros SOs menos importantes). Com ele, é possível jogar esse maravilhoso Monster Hunter no seu PC! E melhor, até o multiplayer funciona!

"Mas pera, se o emulador é de PSP, como diabos eu vou jogar um jogo de PS3? Essa história tá muito mal contada"

Simples, como essa é simplemente uma versão em HD do jogo de PSP, tudo que o PS3 faz é "emular" o jogo, sendo que com as texturas em HD e tudo mais, coisa que o PSP não aguenta. Mas como você vai jogar por um emulador e não pelo PSP, ele roda de boa na lagoa. Basta você ter um PC decente, baixar a .iso do jogo(que você encontra facilmente na internerds, não posso postar o link e talz), baixar o emulador do PPSSPP nesse site, e pronto! Dá até pra jogar no joystick de boa(e eu recomendo!).

É isso aí, manolos. Se você sempre quis jogar Monster Hunter mas nunca pôde por não ter um console, essa é sua chance. Enjoy!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E quão bem esse emulador de PSP roda num PC? Emulador de Nintendo DS tem há anos aí, e até hoje tem jogos que não roda 100%, sempre dá uns probleminhas na textura dos gráficos em alguns jogos, principalmente quando usam efeitos de transparência ou cel-shading.

E sim, meu PC é decente, o problema não é o fps e sim o emulador mesmo, já que até o emulador de Wii roda de boa aqui (com as limitações do emulador, claro).

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    E quão bem esse emulador de PSP roda num PC? Emulador de Nintendo DS tem há anos aí, e até hoje tem jogos que não roda 100%, sempre dá uns probleminhas na textura dos gráficos em alguns jogos, principalmente quando usam efeitos de transparência ou cel-shading.

E sim, meu PC é decente, o problema não é o fps e sim o emulador mesmo, já que até o emulador de Wii roda de boa aqui (com as limitações do emulador, claro).

Bem, no meu notebook que tem uma modesta gt555m tá rodando de boa sem lag nem nada, e ainda tá com o anisotropic e o anti-alising ativados. Não vi problema gráfico em nenhuma parte do jogo até agora. Esse emulador é muito bom, dá uma testada aí

Registro
    24-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal esse emulador ai.
    Consegui rodar Persona 3, Gran Turismo, Tekken e Gods Eater sem nenhum slowdown e até com uns filtros ativos no meu note i5+Intel HD4K. Da pra configura os controles certinho, usei o FUSA do PSP pra testar o emulador e talz, só que a única coisa que não vi foi opção pra multiplayer.

e ae, comofas?

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Watashi Ver Post
    Legal esse emulador ai.
    Consegui rodar Persona 3, Gran Turismo, Tekken e Gods Eater sem nenhum slowdown e até com uns filtros ativos no meu note i5+Intel HD4K. Da pra configura os controles certinho, usei o FUSA do PSP pra testar o emulador e talz, só que a única coisa que não vi foi opção pra multiplayer.

e ae, comofas?
    Os únicos jogos que eu testei o multi foram o Monster Hunter: Freedom Unite e o Monster Hunter Portable 3rd HD. Pra fazer funcionar:

1 - As pessoas que vão jogar se conectam a uma VPN(Hamachi, Evolve, o que seja) e se juntam a mesma rede.
    2 - Os dois editam o arquivo ppsspp.ini e na parte de proAdhocServer botam o IP do hoster. Obs: na parte de "Mac Address", todos os jogadores tem que ter um diferente, então vc pode mudar só um dos números que já tá valendo. O default acho que é 01:02:03:04:05:06, é só mudar qualquer um desses números e deixar diferente do outro cara que pega de boa.
    3 - A pessoa que vai hostar baixa o Ad-Hoc, que é um programinha pra "simular" a rede local do PSP e abre ele.
    4 - Os 2 abrem o emulador e o jogo, vão no Guild Hall(no caso de Monster Hunter), botam pra entrar no Online Guild Hall e entram na mesma sala.

Eu não sei quais outros jogos funcionam, nos fórums do PPSSPP deve ter falando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Walter Sullivan Ver Post
    Os únicos jogos que eu testei o multi foram o Monster Hunter: Freedom Unite e o Monster Hunter Portable 3rd HD. Pra fazer funcionar:

1 - As pessoas que vão jogar se conectam a uma VPN(Hamachi, Evolve, o que seja) e se juntam a mesma rede.
    2 - Os dois editam o arquivo ppsspp.ini e na parte de proAdhocServer botam o IP do hoster. Obs: na parte de "Mac Address", todos os jogadores tem que ter um diferente, então vc pode mudar só um dos números que já tá valendo. O default acho que é 01:02:03:04:05:06, é só mudar qualquer um desses números e deixar diferente do outro cara que pega de boa.
    3 - A pessoa que vai hostar baixa o Ad-Hoc, que é um programinha pra "simular" a rede local do PSP e abre ele.
    4 - Os 2 abrem o emulador e o jogo, vão no Guild Hall(no caso de Monster Hunter), botam pra entrar no Online Guild Hall e entram na mesma sala.

Eu não sei quais outros jogos funcionam, nos fórums do PPSSPP deve ter falando.

Eim queria saber se hoje em dia ainda jogam monster Hunter,se sim diz ai tem algum requisito?

Tópicos Similares

1. Jogos | Monster Hunter Freedom Unite [PSP]
    Por Albert BR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 17-07-2010, 21:14
  2. Jogos | Monster Hunter 1 e 2
    Por Kaiser Dragon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 18-10-2009, 22:47
  3. Jogos | quem joga no ps2 mh(monster hunter(só se for o 1) entra aqui!)
    Por Gogeta SS4 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 07-02-2009, 15:42
  4. por favor me ajudem com o game monster hunter ps2
    Por Albert BR no fórum Knight
    Respostas: 1
    Último Post: 05-01-2007, 16:08
  5. Jogos | Monster hunter
    Por Colher no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 11-11-2005, 21:23

Permissões de Postagem