Monster Hunter Portable 3rd HD é um remake do MHP3rd de PSP para PS3 em alta qualidade, com gráficos em HD e texturas mais bonitas.
Screenshots:
Vídeos:
Agora você deve estar se perguntando: "Tá, e daí? Eu não tenho um PS3, tópico inútil do baralho". Mas antes de começarem a jogar pedras em mim, saibam que é possível jogar essa belezinha no PC de vocês.
"Mas tio Walter, como?", você pode perguntar. Simples: PPSSPP
"Pepêwhat?"
PPSSPP é um emulador de PSP pra Windows(e outros SOs menos importantes). Com ele, é possível jogar esse maravilhoso Monster Hunter no seu PC! E melhor, até o multiplayer funciona!
"Mas pera, se o emulador é de PSP, como diabos eu vou jogar um jogo de PS3? Essa história tá muito mal contada"
Simples, como essa é simplemente uma versão em HD do jogo de PSP, tudo que o PS3 faz é "emular" o jogo, sendo que com as texturas em HD e tudo mais, coisa que o PSP não aguenta. Mas como você vai jogar por um emulador e não pelo PSP, ele roda de boa na lagoa. Basta você ter um PC decente, baixar a .iso do jogo(que você encontra facilmente na internerds, não posso postar o link e talz), baixar o emulador do PPSSPP nesse site, e pronto! Dá até pra jogar no joystick de boa(e eu recomendo!).
É isso aí, manolos. Se você sempre quis jogar Monster Hunter mas nunca pôde por não ter um console, essa é sua chance. Enjoy!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação