Página 2676 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 167621762576262626662674267526762677267826862726277631763676 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.751 a 26.760 de 44625

Tópico: League of Legends

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae glr, planejo jogar minha md10 essa semana, boa sorte a todos o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    ele era pior como adc do que é como support

ele só ficou como adc na época que a Keyd tava sem ninguém, depois que o Rafes saiu, veio o Haelz (que ficou pouco tempo), daí só depois que o Loop quebrou um galho como adc, e por sinal foi a pior época pra Keyd, já que foi a época que o Holly horrivel ficou de support

ontem ele parecia meio desligado, foi pego fora de posição umas 3 vezes, não é tão ruim, é um player inteligente, só teve um dia ruim, e o time não conseguia fazer nada por causa dos picks no late game

mesmo assim com todos os erros ainda foi um jogo parelho
    Ah, eu não curtia o Loop como ADC, ele sempre ia mal se comparado com os outros adcs da época, mas ele como suporte também não gosto não mano. Acho que eu não gosto é dele na real, ele sempre falou demais e nunca demonstrou o que dizia, como por exemplo quando disse que era o melhor ADC do Brasil e nem demonstrou que era mesmo.

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SENTI SAUDADES, GUYS

Btw, ainda não joguei nenhuma ranked. Vou esperar aprender a jogar melhor antes de tentar, e tryhardar bastante xD

Ah, prevejo Kayle sendo nerfada futuramente. Escrevam isso

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes do reset eu era Gold 2, joguei a md10 e fiz 5/5. Caí no gold 3 \\\o///, e ainda joguei contra o shini. lol

ah, e tomei 2 drophack seguidos. =/
    Última edição por Syaen; 20-01-2014 às 18:17.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei minha md10 faz uns 4 dias já. Era Prata I com 50 pdl, e agora eu sou:

Spoiler: suspense hue

Fiquei 5/5.

Shyvana foi o champ que mais usei. Mesmo nerfada ela ainda é boa. Joguei umas 7 vezes no top, venci 6 vezes a top lane, só perdi 1 pra um maldito Jax.

Das 5 vezes que perdi, 2 jogos eram impossíveis de ganhar e 3 perdemos porque o time adversário jogou melhor e pronto. Das 2 impossíveis em uma o Jax top deixou um Mordekaiser 11/1 na lane phase, que chegava na usando ult + Q e matava qualquer um. Na outra a Akali do meu time morreu 3x pra Katarina daí quitou o jogo porque o adc xingou ela.

Mas tamo junto, minha meta pra S4 é gold, vamo que vamo.

BTW muito engraçado o fórum NA. Tem muito platina que virou prata que tá xingando os rioters e falando que nunca mais compra RP huahua

Publicidade:

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiz 7/3 e 2 que eu perdi o scream em afundou ;/
    brinks

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, to com medo desses rankeadas...
    Joguei outra de Amumu (mais tryhard impossivel) começamos perdendo e tal, estavamos contra uma Evelynn jg então é meio natural dar umas brechas no early...chegaram a ficar 4 kills na nossa frente, mas depois que peguei level 6 não tinha muito a ser feito por parte do outro time..
    Chegamos a ficar umas 15 kills a frente deles, com todos os Dragons feitos, e parece que o time tende a fazer merda quando tá ganho...tipo, será que dá pra jogar certo até destruir as 2 torres do Nexus?
    Eu de Amumu, top nosso era Shyvana e o mid Gragas... o time dos caras estavam empaçocados, dei Q no Ezreal falei, já era vou ultar...0,25 segundos antes da minha ult, puff, Gragas espalha o time deles, minha ult pega em ninguém. ACE para equipe inimiga...eu diria que ganhamos porque eles eram bem burrinhos e foram baitados 3x.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post

BTW muito engraçado o fórum NA. Tem muito platina que virou prata que tá xingando os rioters e falando que nunca mais compra RP huahua
    Sério isso? HUSEAHUEAH, puta mano eu não sabia que tinha como você virar prata sendo que tu era platina antes, o mmr dos caras devia ser baixo demais então (porque mesmo suckando na md10 tu pode cair na mesma liga em uma divisão mais baixa, ou então em uma liga abaixo na divisão maior)

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O MMR deles deviam ser um lixo pra cair no prata sendo platina, eu suckei hard na md10 (3/7) e cai apenas do Platina IV pro Gold III.

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ps: Esse reset foi uma merda, tem muito nego que não era plat 1, foi carregado nas 10, subiu pro plat 1 e tão afundando hard

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem