Página 2675 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 167521752575262526652673267426752676267726852725277531753675 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.741 a 26.750 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria legal fazer um estudo com base nas estatísticas dessas md10 pra season nova e tentar identificar se existe mesmo esse grupo de jogadores "buraco negro", capazes de arrastar uma galera melhor pro bronze. Eu fico imaginando que se um cara ouro só cair em times de bronzódia, acaba sendo extremamente prejudicado. E acho que isso acontece em função do tempo que durar essa multidão de bronzes refazer as md10, ou seja, quanto mais você esperar, mais chances tem de cair em partidas "sérias".

Pena que a Riot! não disponibiliza esses dados, aí ficaria foda garimpar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    7w jogou muito bem, nunca que eu esperaria um time novo ganhar da CNB xD. Mas a CNB se classificou mesmo assim né? Já que os 3 melhores se classificavam (ou pelo menos eu li isso em algum lugar).

Eu fiquei 4/6 nas minhas MD10 mano, tinha partida que eu não tava jogando realmente com o pessoal que eu jogava no Prata, tinha muito bronze no meio, fazer o que ;/.
    E também ta tendo muito drophack nos jogos rankeados, muito mesmo, até mesmo nas piores ligas tão tendo x.x! Além de que o LOL ta super bugado ;/
    7w jogou muito bem mesmo, Minerva e o Necro disseram que fizeram várias scrims com eles, e parece que essas scrims tiveram um hyper efeito não é?
    Está ai um time que deixou todos de boca aberta, e com certeza ganhou o respeito de muitos. GO 7w!

Seria legal fazer um estudo com base nas estatísticas dessas md10 pra season nova e tentar identificar se existe mesmo esse grupo de jogadores "buraco negro", capazes de arrastar uma galera melhor pro bronze. Eu fico imaginando que se um cara ouro só cair em times de bronzódia, acaba sendo extremamente prejudicado. E acho que isso acontece em função do tempo que durar essa multidão de bronzes refazer as md10, ou seja, quanto mais você esperar, mais chances tem de cair em partidas "sérias".

Cara, eu acho que se há bronzes no seu time, provavelmente vai ter no time dos outros também, e se você é um Ouro, você no minimo deve ganhar a lane desses caras não é? (only a example).
    Mas acho que essa md10 com esse novo calculo, só fez com que a pessoa que havia se dado mal lá nos Gold V,Prata V,Platina V,Diamante V se dessem mal...dá pra ver que a maioria que tinha um bom elo no Diamante por exemplo, caiu nos Platina 1,2,3...Sir Thulio foi um que assisti ele se dar muito mal na md10, e caiu platina 1.
    Última edição por Zhaphirusz; 20-01-2014 às 17:18.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Keyd perdeu horrivelmente pra 7w ontem por causa do Loop e dos picks, isso é indiscutível.

Time full Ad contra uma Shyvana e Olaf no late game, vão ganhar sim.

Vou nem falar que foi culpa do Yasuo porque né, isso é óbvio.

Registro
    25-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post

O máximo que ocorre é um cara bom, por pura má sorte com times, ter seu climb atrasado.
    Se você é realmente melhor do que a sua liga atual você vai subir eventualmente.
    Última edição por foxzord; 20-01-2014 às 17:28.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, sdds forum, sdds. Não curti esse layout não, antes tava mais que perfeito.

Só falo que estou 3/1 na md10 até agora. Único jogo que perdi peguei um galio mid lane e nem preciso escrever mais né, pq galio é pedir pra perder.

Publicidade:

League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hello bitchs.

papai caiu no Bronze, mas ja subiu pro pratinha hu3

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    Cara, sdds forum, sdds. Não curti esse layout não, antes tava mais que perfeito.

Só falo que estou 3/1 na md10 até agora. Único jogo que perdi peguei um galio mid lane e nem preciso escrever mais né, pq galio é pedir pra perder.
    Sim mano, muitas saudades, e antes tava melhor mesmo HUASHESA, fazer o que x.x'!

E eu concordo, o Loop entregou todos os games na Keyd, jogou muito mal mano.. Deveria voltar a ser ADC, lol

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até o fim de semana eu jogo minha md10.

Mas até lá é preparação e inveja do pessoal que caiu com elo alto.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Sim mano, muitas saudades, e antes tava melhor mesmo HUASHESA, fazer o que x.x'!

E eu concordo, o Loop entregou todos os games na Keyd, jogou muito mal mano.. Deveria voltar a ser ADC, lol

ele era pior como adc do que é como support

ele só ficou como adc na época que a Keyd tava sem ninguém, depois que o Rafes saiu, veio o Haelz (que ficou pouco tempo), daí só depois que o Loop quebrou um galho como adc, e por sinal foi a pior época pra Keyd, já que foi a época que o Holly horrivel ficou de support

ontem ele parecia meio desligado, foi pego fora de posição umas 3 vezes, não é tão ruim, é um player inteligente, só teve um dia ruim, e o time não conseguia fazer nada por causa dos picks no late game

mesmo assim com todos os erros ainda foi um jogo parelho
    Última edição por Rec; 20-01-2014 às 17:45.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém afim de ir uma duo comigo? Ir solo é pedir pra vir noob.

Outra coisa, acho que o pessoal aqui devia criar um grupo no facebook, tipo Liga da Legendas - Tibiabr, marcar scrim, pedir ajuda, coisa e tal, e zuar da foto do coleguinha.

Publicidade:

League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem