Postado originalmente por
SkeQ
7w jogou muito bem, nunca que eu esperaria um time novo ganhar da CNB xD. Mas a CNB se classificou mesmo assim né? Já que os 3 melhores se classificavam (ou pelo menos eu li isso em algum lugar).
Eu fiquei 4/6 nas minhas MD10 mano, tinha partida que eu não tava jogando realmente com o pessoal que eu jogava no Prata, tinha muito bronze no meio, fazer o que ;/.
E também ta tendo muito drophack nos jogos rankeados, muito mesmo, até mesmo nas piores ligas tão tendo x.x! Além de que o LOL ta super bugado ;/
7w jogou muito bem mesmo, Minerva e o Necro disseram que fizeram várias scrims com eles, e parece que essas scrims tiveram um hyper efeito não é?
Está ai um time que deixou todos de boca aberta, e com certeza ganhou o respeito de muitos. GO 7w!
Seria legal fazer um estudo com base nas estatísticas dessas md10 pra season nova e tentar identificar se existe mesmo esse grupo de jogadores "buraco negro", capazes de arrastar uma galera melhor pro bronze. Eu fico imaginando que se um cara ouro só cair em times de bronzódia, acaba sendo extremamente prejudicado. E acho que isso acontece em função do tempo que durar essa multidão de bronzes refazer as md10, ou seja, quanto mais você esperar, mais chances tem de cair em partidas "sérias".
Pena que a Riot! não disponibiliza esses dados, aí ficaria foda garimpar.
Cara, eu acho que se há bronzes no seu time, provavelmente vai ter no time dos outros também, e se você é um Ouro, você no minimo deve ganhar a lane desses caras não é? (only a example).
Mas acho que essa md10 com esse novo calculo, só fez com que a pessoa que havia se dado mal lá nos Gold V,Prata V,Platina V,Diamante V se dessem mal...dá pra ver que a maioria que tinha um bom elo no Diamante por exemplo, caiu nos Platina 1,2,3...Sir Thulio foi um que assisti ele se dar muito mal na md10, e caiu platina 1.