Acabei de jogar minha primeira partida ranked só pra ver como é, já que vai ter o soft reset.
Caramba que emoção kkkkkk. 1h de partida quase.
Eu fui determinado a escolher a Kayle caso sobrasse top ou mid pra mim porque é o champ que me sinto mais seguro jogando e ganho a maioria das partidas. Mas meu time estava muito "papel" e o Mundão tava livre, então pickei ele pro top.
A partida foi bem tensa desde o começo.
O Ezreal do meu time não fazia a mínima ideia de como se jogar de AD Carry (isso que ele era second pick e já chegou pedindo adc na queue) e a Sona ficou a partida toda desde o primeiro minuto xingando ele. Enfim, ele deve ter terminado a lane phase 0/7 e com 40 minions farmados, algo assim.
Peguei um Xin Zhao no top e foi bem equilibrado. Terminamos a lane phase 2/2 e eu com uns 20 farms a mais que ele só se não me engano.
Daí no mid game o jogo já parecia perdido pois a a Vayne e a Vi já estava bem feedadas, mas conseguimos virar. E modéstia a parte, acho que eu joguei muito bem, talvez minha melhor partida até hoje.
Consegui iniciar bem todas as team fights e dei todos os calls pro time.
Meu time tava nervoso pra caramba, inclusive eu. Era a primeira ranked de todos, menos da Fiora que já tinha jogado duas. No outro time também eram todos unrankeds, mas todos já tinham jogado partidas ranqueadas, e todos invictos até então.
Galera me dêem dicas de build pro Mundo. Eu sempre faço Warmog, Capa de Fogo e Semblante de primeira, daí depois fico meio perdido. Fiz Espinhos porque a Vayne tava acabando comigo e raramente faço Malho Congelado, mas nas últimas partidas comecei a fazer e tava dando certo, daí resolvi fazer hoje também.
E com ele no top é melhor pegar Ignite ou Teleport?
Eu sempre pego Teleport mas dessa vez esqueci e fui de Ignite mesmo kkk senti que o TP teria sido bem mais útil na maior parte do tempo.
Desculpem o post grande kk
Agora vou esperar um pouco pra jogar rankeds de novo até me acostumar com as mudanças que estão por vir.
Também queria agradecer ao slann que me convidou pra scrim de hoje mas não deu pra participar :/ fica pra próxima.