Só criar lobby e clicar pra balancear la na hora, vai rolar ou não? jaja vo sair, agilizem
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Só criar lobby e clicar pra balancear la na hora, vai rolar ou não? jaja vo sair, agilizem
Eu assisti o jogo junto com o karakil e eu ficava aflito em ver você jogando.
Quando eu jogo Tinker, não fico mais de 15s na lane, nem com ult lvl 1.
March of the Machines -> Rearm -> March of the Machines -> Travel
Gasto total (March lvl 4 e Rearm lvl 2): 190 + 250 + 190 + 75 = 705 de mana.
De acordo com a calculadora básica aqui, um Tinker lvl 14 (March lvl 4 e ult lvl 2) tem, sem itens:
722 de mana
Fonte: http://www.devilesk.com/dota2/apps/hero-calculator/
Tempo total:
Como não lembro o cast point do Tinker, vou deixar meio segundo, que tenho certeza, é maior do que o cast point
0.5s + 2.5s + 0.5s + 4s (Travel) = 7.5s
Se você considerar que você cancela mal as animações do hero, tu não vai chegar nem a 10s em lane e isso aí é mais do que suficiente pra levar uma wave inteira de creeps.
Agora baixa o seu replay e assiste você jogando. Você ficava mais de 20s pra levar uma wave simples de 5~8 creeps.
Tinker pushando nem ataca, só usa as skills e sai vazado antes de tomar gank.
Se usar o argumento de que "o jogo estava ganho", você só mostra quão displicente você é como jogador.
A frase do Cestos na assinatura é válida: "Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Ou como eu digo quando meu time quer desistir de um jogo: "O jogo só acaba quando o trono cair"
Ano passado o Na´Vi perdeu quase US$1.5mi porque relaxaram num jogo.
Claro, nunca chegaremos a esse ponto, mas você não quer se ver tomando uma virada porque deu relaxo né?
-
Nem vou jogar, hoje é double no bar.![]()
Seguinte então, 10 será foda mesmo, espero que seja captains mode.
Mandem mensagem pro Shizzle aí que ele vai organizar +/- 20h ele volta e faz
a gente tem 6 até agora, mais 2 plox, um 4x4 ao menos
Falta só mais 2 pra 5x5, GOGOGO GALERA.
emw aqui. Bora?
falta UM, primeiro scrim do tbr, gogo