Todos adicionados...qualquer coisa se faltar players teremos que dividir
porque a tarde fica 550 mil+ on
e a noite cai para 240 mil.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Todos adicionados...qualquer coisa se faltar players teremos que dividir
porque a tarde fica 550 mil+ on
e a noite cai para 240 mil.
imagine os pick, invoker, zeus, furion, gyro e spectre os cara ganhando as team fight da base só nas global
Galera, vamo parar. Cyberbullying dá cadeia
e quando tu completa tua build e não tem mais onde gastar gold, o que faz agora?
pensei em comprar uma divine e dar pro gyro, mas em 30 min ele tinha treads metade da dominator e metade da sb, então não rolava entregar um item assim pra ele, cheguei a ficar 22/1 mas como ele n tinha item e ngm tinha dano n conseguimos empurrar e demorou muito o game
ps: era cm no ranked
Spoiler: -gold 9999
a gente foi 2x2 agora pouco, eu e dome fu contra o shooter e um amigo dele, mirana e magnus em cada time, fui de magnus e fiz umas cagadas no early, tipo ultar e correr sendo q era só usar wave, mas depois foi de boa, bora o x4~x5 mais tarde
Você fez cagada? bitch please.
Mirana lv 11 e não tinha upado ult ainda, só quando ele ficou base falando gg.
Ele fez treads e tava fazendo shadow blade e ainda me falou que a ult da mirana não ia adiantar nada...
Acho que ele devia estar pensando que o jogo ia acaba quem fizesse 10 frags..kkkkkk
Me envergonho desse jogo easy...Minha maior dificuldade foi meu próprio time.
Sem contar que ele pediu mirana e depois falou que jogou muito pouco com o hero, devia ta pensando que era pudge vs mirana kkkkk
Sendo que expliquei tudo antes
Ah e lembrando que antes do game começar ele foi pro top...nem leu que era only mid haha...
5x5 vai ser melhor eu garanto, mas agora vamos dividir os times pelo menos >.<
Cara com 1,400 jogos cai contra meu amigo que não chega a 350
Jogamos uma pt de 5. E quem vem contra? Garena.
Pegaram Sniper, Furion, Pugna, Leshrac e Krobelus.
Os três últimos fizeram uma trilane bot.
Quebraram T1 bot em 5, aos 10~15 a gente já tinha perdido todas as T2 exceto a top, que demorou mais porque era a última a ser quebrada.
Mas como todo bom gareneiro, eles não sabiam jogar e muito menos tinha uma teamfight decente, então toda vez que vinham empurrar top juntos, morriam e só matavam eu.
No final das contas também demos sorte que tínhamos Sand King, que limpa wave rápido e o Gyro, que farmou bem mais pro meio do jogo...
Fora que o posicionamento dos caras era horrível. Várias vezes vinha de 1 em 1 morrer.
Link: http://dotabuff.com/matches/467447721