Página 111 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113121161211 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.101 a 1.110 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos adicionados...qualquer coisa se faltar players teremos que dividir
    porque a tarde fica 550 mil+ on
    e a noite cai para 240 mil.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só to livre 13h30~14h30 (horários de início do jogo) e aí só umas 18h30
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gdvieir Ver Post
    É aqui que ta rolando altas putaria?
    quero participar
    CARALHO CARALHO CARALHO
    VOCÊ É O CARA COM CACHORRINHO OUVINDO MÚSICA QUE NAO CONSIGO LEMBRAR O NOMEEEEEEEEEEE

toblerone?

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

imagine os pick, invoker, zeus, furion, gyro e spectre os cara ganhando as team fight da base só nas global

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, vamo parar. Cyberbullying dá cadeia

Publicidade:

Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    22-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e quando tu completa tua build e não tem mais onde gastar gold, o que faz agora?
    pensei em comprar uma divine e dar pro gyro, mas em 30 min ele tinha treads metade da dominator e metade da sb, então não rolava entregar um item assim pra ele, cheguei a ficar 22/1 mas como ele n tinha item e ngm tinha dano n conseguimos empurrar e demorou muito o game
    ps: era cm no ranked

Spoiler: -gold 9999

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a gente foi 2x2 agora pouco, eu e dome fu contra o shooter e um amigo dele, mirana e magnus em cada time, fui de magnus e fiz umas cagadas no early, tipo ultar e correr sendo q era só usar wave, mas depois foi de boa, bora o x4~x5 mais tarde
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    22-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qualquer coisa posso jogar ai tbm, só chamar lá.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    a gente foi 2x2 agora pouco, eu e dome fu contra o shooter e um amigo dele, mirana e magnus em cada time, fui de magnus e fiz umas cagadas no early, tipo ultar e correr sendo q era só usar wave, mas depois foi de boa, bora o x4~x5 mais tarde
    Você fez cagada? bitch please.

Mirana lv 11 e não tinha upado ult ainda, só quando ele ficou base falando gg.
    Ele fez treads e tava fazendo shadow blade e ainda me falou que a ult da mirana não ia adiantar nada...
    Acho que ele devia estar pensando que o jogo ia acaba quem fizesse 10 frags..kkkkkk

Me envergonho desse jogo easy...Minha maior dificuldade foi meu próprio time.

Sem contar que ele pediu mirana e depois falou que jogou muito pouco com o hero, devia ta pensando que era pudge vs mirana kkkkk
    Sendo que expliquei tudo antes

Ah e lembrando que antes do game começar ele foi pro top...nem leu que era only mid haha...

5x5 vai ser melhor eu garanto, mas agora vamos dividir os times pelo menos >.<

Cara com 1,400 jogos cai contra meu amigo que não chega a 350

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogamos uma pt de 5. E quem vem contra? Garena.

Pegaram Sniper, Furion, Pugna, Leshrac e Krobelus.
    Os três últimos fizeram uma trilane bot.
    Quebraram T1 bot em 5, aos 10~15 a gente já tinha perdido todas as T2 exceto a top, que demorou mais porque era a última a ser quebrada.

Mas como todo bom gareneiro, eles não sabiam jogar e muito menos tinha uma teamfight decente, então toda vez que vinham empurrar top juntos, morriam e só matavam eu.

No final das contas também demos sorte que tínhamos Sand King, que limpa wave rápido e o Gyro, que farmou bem mais pro meio do jogo...
    Fora que o posicionamento dos caras era horrível. Várias vezes vinha de 1 em 1 morrer.

Link: http://dotabuff.com/matches/467447721

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem