Página 103 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103104105113153203 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.021 a 1.030 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    é q me recuso a acreditar né, nível das partidas do cara deve ser tenso
    mmr 6000+ o cara, só nao cai contra dondo the supamida porque procura em south america

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shooter Tuca Ver Post
    gyro não precisa de farm....ele tem 3 skill que ataca quem estiver por perto e o stun é só deixar pro blink hero.
    No early game (lanes) eu costumo sair de lá pelo menos 3/0 jogando com ele.

Cara se tu não fosse offlane de luna, eu iria te mandar joga contra bots...
    O melhor offlane pra mim é luna e timbersaw. Se eu caio com um desses heroes ou eu vou mid ou vou off (o importante é pegar level rapido com eles)
    1- Novamente, não sei qual o nível dos seus jogos, mas gyro é um hero que enquanto tá no early game sempre é focado (não tem escape e pra evitar farm) e em TF não dura literalmente 3s sem uma BKB porque é papel (e é focado)

2- Luna é melhor na safelane por 2 motivos: primeiro ela é um hero agi com hp e str base muito baixos, segundo ela não tem escape NENHUM nem pra mid~late game, é um alvo fácil solando mid e um alvo ridiculamente fácil solando (ou em dual lane) na offlane.

A única coisa "certa" que você falou é que Timber é um bom solo offlane
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    1- Novamente, não sei qual o nível dos seus jogos, mas gyro é um hero que enquanto tá no early game sempre é focado (não tem escape e pra evitar farm) e em TF não dura literalmente 3s sem uma BKB porque é papel (e é focado)

2- Luna é melhor na safelane por 2 motivos: primeiro ela é um hero agi com hp e str base muito baixos, segundo ela não tem escape NENHUM nem pra mid~late game, é um alvo fácil solando mid e um alvo ridiculamente fácil solando (ou em dual lane) na offlane.

A única coisa "certa" que você falou é que Timber é um bom solo offlane
    você é um amor de gente cara, sério mesmo

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    você é um amor de gente cara, sério mesmo
    s2
    -

Tava vendo o streaming do XBOCT. O cara tem 5.4k de rank e mesmo assim o time que foi contra a pt dele não era tuuuudo isso. Inclusive o streaming ta no ar ainda:

http://www.twitch.tv/xboct
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dome Fu tem um lugar garantido no ceu, serin.
    E PQ RAIOS ME APARECE GENTE NO RANKED QUE FAZ VANGUARD PRA VIPER.
    TOMAR NO CU CARA, TOMAR NO CU!

Publicidade:

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Dome Fu tem um lugar garantido no ceu, serin.
    E PQ RAIOS ME APARECE GENTE NO RANKED QUE FAZ VANGUARD PRA VIPER.
    TOMAR NO CU CARA, TOMAR NO CU!
    De onde tá vindo esse amor, amigos? Só porque ainda não perdi a calma? hahahaha
    Pub tá foda, garena tá dominando essa joça. Pior que vejo uns caras que parecem retardados (demoram 5s pra responder a qualquer aviso tipo recuar, voltar, gankar etc) mas que são tudo lvl 35+
    Tava jogando solo hoje, até vir 3 nego com ping 500 no meu time. Nessa hora (percebendo que tinha 3 retardados no meu time) eu parei e dei uma pausa. Dei sorte que um cara de lá não conectou
    -

Vi um jogo inteiro do XBOCT (assisti no D2 mesmo).
    Pelo que vi, o gameplay é mais ou menos do nosso nível (eu, karakil, Morgoth, Guga).

Mas tem umas coisa bem diferente dos nossos pubbers medianos:

1. Rolou 1 ou 2 randoms pra cada lado, os outros picks foram pra se adequar.
    2. Nunca faltou ward em nenhum lado
    3. Time andava junto
    4. O time não atacava a torre até o outro time aparecer (geralmente empurravam e deixavam creep enquanto ficavam na fog esperando o time adversário vir defender)
    5. Suportes decentes, se matando (literalmente) pro carry sair vivo ou se arriscando muito
      - Essa aqui foi uma hora que a PA ia morrer com certeza, Lina veio de frente, stunou, segurou mais 1s pra garantir que os caras iam desistir da PA e só tentou dar juke depois disso. Obviamente ela morreu porque era Bristle e mais 2 atrás

Fiquei animado pra montar uma pt de 4 ou 5 aqui do fóro e partir pro MMR.
    Última edição por Dome Fu; 12-01-2014 às 11:15.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você não pickando sniper ta bom

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De onde tá vindo esse amor, amigos? Só porque ainda não perdi a calma? hahahaha
    Pub tá foda, garena tá dominando essa joça. Pior que vejo uns caras que parecem retardados (demoram 5s pra responder a qualquer aviso tipo recuar, voltar, gankar etc) mas que são tudo lvl 35+
    Tava jogando solo hoje, até vir 3 nego com ping 500 no meu time. Nessa hora (percebendo que tinha 3 retardados no meu time) eu parei e dei uma pausa. Dei sorte que um cara de lá não conectou
    -

Vi um jogo inteiro do XBOCT (assisti no D2 mesmo).
    Pelo que vi, o gameplay é mais ou menos do nosso nível (eu, karakil, Morgoth, Guga).

Mas tem umas coisa bem diferente dos nossos pubbers medianos:

1. Rolou 1 ou 2 randoms pra cada lado, os outros picks foram pra se adequar.
    2. Nunca faltou ward em nenhum lado
    3. Time andava junto
    4. O time não atacava a torre até o outro time aparecer (geralmente empurravam e deixavam creep enquanto ficavam na fog esperando o time adversário vir defender)
    5. Suportes decentes, se matando (literalmente) pro carry sair vivo ou se arriscando muito
      - Essa aqui foi uma hora que a PA ia morrer com certeza, Lina veio de frente, stunou, segurou mais 1s pra garantir que os caras iam desistir da PA e só tentou dar juke depois disso. Obviamente ela morreu porque era Bristle e mais 2 atrás

Fiquei animado pra montar uma pt de 4 ou 5 aqui do fóro e partir pro MMR.

Pra mim XBOCT é de longe o pior jogador do Na'Vi e um dos piores carriers do dota competitivo (4), com uma gama baixíssima de heroes que domina (Naix, Weaver (quando não faz loucura), Naix, Gyro, Luna e Naix.
    Dá pra perceber nesses pubs, ele pickando heroes como Kunkka sem conseguir combar direito (o cara é jogador profissional), fora as loucuras que ele faz por se perder sozinho.
    A parte foda dele é que tem alta sintonia com os players do Na'Vi, o que ajuda bastante nos jogos pelo clan.

Quando tô afim de ver pubs eu gosto pra caralho de assistir SingSing (pra mim o melhor carregador de doentes em pub do mundo), H4nni (que tá até em stream agora) , JerAx (principalmente na época que ele tava jogando de Earth Spirit) e Funn1k (que pra mim é o melhor do Na'Vi hoje).

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    você não pickando sniper ta bom
    Senti recalque só porque perdeu um jogo.
    Se bem me lembro, minha win rate contigo era maior do que a sua própria. eae? eae? eae? eae?

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Senti recalque só porque perdeu um jogo.
    Se bem me lembro, minha win rate contigo era maior do que a sua própria. eae? eae? eae? eae?
    é a sintonia com o publico gay do dota

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem