Página 2639 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 163921392539258926292637263826392640264126492689273931393639 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.381 a 26.390 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    12-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém quer compra minha conta não??
    Ou saiba de alguém que quer comprar??

Szadeksl é o nick...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mal sei jungle, não jogo com esse champ deve fazer uns 4 meses. Mas tava open, se tá open fazer o quê

Invoco-lhe

@LAG: é, parece que pela madrugada minha net fica sem lag. O que é ruim lol

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Só que ao contrário.

Mês passado vi um jogo do Rain Man que ele usou teleport no Shen. Achei estranho, visto que a maioria absoluta usa Ignite no Shen. Mas naquele jogo ele usou teleport de forma inteligente, salvou torre, foi na botlane com a ult dele em cd pra ajudar...

Ué, pode ter pressão com tp ao invés de ignite. Usando teleport corretamente, você pode minar o champ adversário, ir pra base, usar teleport voltando rápido pra lane e dar pressão early nele. Assim você troca o dano do Ignite para curar sua health em 100% graças a ida para a base e a compra de algum item provavelmente. Se não tem ignite, e forçar uma troca até a morte obviamente vai dar merda...

Ao usar teleport, todo o jeito que você irá jogar vai mudar, cabe a você usar o teleport de forma inteligente pra vencer a lane mantendo as torres de pé e ajudando o time com a ult ou optar pelo ignite e ter mais força na lane e nas ults.

Não tô falando que teleport é melhor que ignite no Shen, mas que se o cara achar que teleport é melhor para aquela partida, nada impede que ele pegue tp e o use de uma boa forma...
    Rain Man é um random, me diz quantos shens usando tp você viu n ocompetitivo

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do que adianta você ultar bot e dar tp com - de 50% da vida q provavelmente vc vai estar e não ter passado na base e comprado? ou se vc acha q vai dar tempo de passar na base e comprar os itens e depois da tp, hahaha.

qd shen vem na minha lane sem ignite é pedir pra tomar stomp, a troca dele ja n é das melhores...

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    Ele pegou o que? TP?

Falando em TP, umas paginas atrás não sei quem falou que Shen não se dever usar TP + Flash, tipo, metade dos jogadores que eu vejo em high elo usam, já a outra metade usa Ignite + Flash.

Qual combina mais? Joguei 1x com ele até hoje, e a combinação de ultar numa lane, dps voltar com o tp pra sua lane/outro lugar é tipo muito massa.
    Eu que tinha falado. Imagina que merda pra um shen de teleporte, ele tentando farmar e tomando harass do inimigo, aí vai tentar trocar dano, deixa o cara com pouca vida (isso se não morrer antes de machucar o inimigo) e o cara NÃO SAI DA LANE porque sabe que tu não terá um ignite pra ir pra cima dele com tudo ^^ ou seja, tu não vai fazer pressão alguma na lane e em grande parte dos casos um shen sem ignite perderá a lane.

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Eu uso ignite, sempre ignite, meu pensamento é: pra que você vai usar teleport sendo que o tp são pra champions q sao focados em split pushs, shen é um? é, mas ele ja tem o ult, n precisa de TP.

ignite na lanephase é mt essencial pro shen, pq ele consegue snowballar legal, sem falar do ignite na tf no ad.
    Exato, shen já tem a ult dele, se quer fazer splitpush safe é só ir e depois se der merda ultar pra sair xD

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na ultima da md3, tava bem, só o volibear deles que tava forte tbm

adivinhem o que acontece? meu pc desliga, volto com o time todo morto e eles levando o nexus, peguei um kill naquilo ainda

nunca tinha acontecido do meu pc desligar do nada.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peguei essa madrugada pra jogar na função que evito e não gosto, até que não foi tão ruim.

Spoiler: PENTA KILL

Spoiler: Jogos

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunu suporte até agora ta proporcionando as partidas mais divertidas que eu ja joguei.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, hoje novamente tô lagado. Só deve dar pra jogar sem lag de madrugada. E de madrugada o sono pesa. Aehooo

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja ganhei tanta lane de Shen que eu tava perdendo a troca mas ganhava o All-in pois ele tava sem ignite..

Publicidade:

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem