Ninguém quer compra minha conta não??
Ou saiba de alguém que quer comprar??
Szadeksl é o nick...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ninguém quer compra minha conta não??
Ou saiba de alguém que quer comprar??
Szadeksl é o nick...
Mal sei jungle, não jogo com esse champ deve fazer uns 4 meses. Mas tava open, se tá open fazer o quê
Invoco-lhe
@LAG: é, parece que pela madrugada minha net fica sem lag. O que é ruim lol
Do que adianta você ultar bot e dar tp com - de 50% da vida q provavelmente vc vai estar e não ter passado na base e comprado? ou se vc acha q vai dar tempo de passar na base e comprar os itens e depois da tp, hahaha.
qd shen vem na minha lane sem ignite é pedir pra tomar stomp, a troca dele ja n é das melhores...

Eu que tinha falado. Imagina que merda pra um shen de teleporte, ele tentando farmar e tomando harass do inimigo, aí vai tentar trocar dano, deixa o cara com pouca vida (isso se não morrer antes de machucar o inimigo) e o cara NÃO SAI DA LANE porque sabe que tu não terá um ignite pra ir pra cima dele com tudo ^^ ou seja, tu não vai fazer pressão alguma na lane e em grande parte dos casos um shen sem ignite perderá a lane.
Exato, shen já tem a ult dele, se quer fazer splitpush safe é só ir e depois se der merda ultar pra sair xD
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
na ultima da md3, tava bem, só o volibear deles que tava forte tbm
adivinhem o que acontece? meu pc desliga, volto com o time todo morto e eles levando o nexus, peguei um kill naquilo ainda
nunca tinha acontecido do meu pc desligar do nada.

Peguei essa madrugada pra jogar na função que evito e não gosto, até que não foi tão ruim.
Spoiler: PENTA KILL
Spoiler: Jogos
nunu suporte até agora ta proporcionando as partidas mais divertidas que eu ja joguei.
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
É, hoje novamente tô lagado. Só deve dar pra jogar sem lag de madrugada. E de madrugada o sono pesa. Aehooo
Ja ganhei tanta lane de Shen que eu tava perdendo a troca mas ganhava o All-in pois ele tava sem ignite..