Página 2638 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 163821382538258826282636263726382639264026482688273831383638 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.371 a 26.380 de 44625

Tópico: League of Legends

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só um pouco quebrado.

To ainda pegando o esquema pra ir jungle, por isso os baixos farms. Fiz cutelo antes pq o jogo tava facil e dei o foda-se.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai rolar skin do hecarim sendo que mal lançou a última.. af..

Brincation a parte, já sei como conseguir os icones:
    Compre a skin da Diana, compre a skin do Trynda, compre a skin da Riven, e ganhe a do cavalo.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jogando na conta de um amigo silver (elojobando praticamente)

17/1/16 de WW top

sendo que meu time tava se fudendo, gragas deles tava 5/0, jinx meio feedada tbm

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah baixei ****** (trial), mudei configs, fiz tudo mas não adianta, continua uma lag do caralho. 150 MS mas travando de minuto em minuto. Torcer pra melhorar algo pelo servidor mesmo.

Publicidade:

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    Só pra deixar aqui essa postagem do site do LoL BR

HU3.

@Milky

É verdade isso, o split dele é bem maomeno, quando eu adquirir ele e for jogar, só usarei Ignite + Flash.
    É nada, o split dele é retardado, ele põe aquela pressão chata "se ninguém vier eu derrubo" mas se alguém for pode rolar uma fight 5x4.
    A questão é que TP você vai usar 2x no jogo e depois será inútil, sendo o ignite bom o jogo todo, além de ajudar naquela troca louca, pegar 1 kill importante early.

@vanor

seu farm nem tá tããão baixo assim

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    Ele pegou o que? TP?

Falando em TP, umas paginas atrás não sei quem falou que Shen não se dever usar TP + Flash, tipo, metade dos jogadores que eu vejo em high elo usam, já a outra metade usa Ignite + Flash.

Qual combina mais? Joguei 1x com ele até hoje, e a combinação de ultar numa lane, dps voltar com o tp pra sua lane/outro lugar é tipo muito massa.
    Quando jogo de Shen, pego TP caso tenha na lane um champ que pusha torres rápido demais.

Por exemplo, enfrentando um Rengar na lane, se eu ultar pra bot lane é capaz dele levar 2 torres do top, já que ele tem um boost ridiculo de 150% attack speed com o double Q.

Ignite eu uso sempre que enfrento champs sem potencial de aniquilar torres, por exemplo Renekton.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Quando jogo de Shen, pego TP caso tenha na lane um champ que pusha torres rápido demais.

Por exemplo, enfrentando um Rengar na lane, se eu ultar pra bot lane é capaz dele levar 2 torres do top, já que ele tem um boost ridiculo de 150% attack speed com o double Q.

Ignite eu uso sempre que enfrento champs sem potencial de aniquilar torres, por exemplo Renekton.
    Não adianta muito você conseguir voltar pra lane pra defender a torre se você vai tomar pressão ou tomou um snowball early, esses champions (como o Jax), se você não tem ignite você perde um x1 e morre, dai sozinho vc não segura mais a lane e nem vai conseguir ultar mesmo com o TP.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, to voltando a jogar hoje. Alguem se habilita a jogar uns normal game comigo? D:
    Ah, e quando que vai rolar a tal md10 la?

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Não adianta muito você conseguir voltar pra lane pra defender a torre se você vai tomar pressão ou tomou um snowball early, esses champions (como o Jax), se você não tem ignite você perde um x1 e morre, dai sozinho vc não segura mais a lane e nem vai conseguir ultar mesmo com o TP.
    Só que ao contrário.

Mês passado vi um jogo do Rain Man que ele usou teleport no Shen. Achei estranho, visto que a maioria absoluta usa Ignite no Shen. Mas naquele jogo ele usou teleport de forma inteligente, salvou torre, foi na botlane com a ult dele em cd pra ajudar...

Ué, pode ter pressão com tp ao invés de ignite. Usando teleport corretamente, você pode minar o champ adversário, ir pra base, usar teleport voltando rápido pra lane e dar pressão early nele. Assim você troca o dano do Ignite para curar sua health em 100% graças a ida para a base e a compra de algum item provavelmente. Se não tem ignite, e forçar uma troca até a morte obviamente vai dar merda...

Ao usar teleport, todo o jeito que você irá jogar vai mudar, cabe a você usar o teleport de forma inteligente pra vencer a lane mantendo as torres de pé e ajudando o time com a ult ou optar pelo ignite e ter mais força na lane e nas ults.

Não tô falando que teleport é melhor que ignite no Shen, mas que se o cara achar que teleport é melhor para aquela partida, nada impede que ele pegue tp e o use de uma boa forma...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem