Página 2633 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 163321332533258326232631263226332634263526432683273331333633 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.321 a 26.330 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Não tinha como chegar até a Vayne e explodir ela usando DFG. A Leona tava protegendo ela o tempo todo, e a frontline dos caras tava muito forte. Eu só consegui 1 vez explodir ela (ela morria sem DFG mesmo), depois toda vez que usei flash ela teve reação pra usar flash também.

Melhor um Rabadon pra ter AoE com mais força no resto do time inimigo.
    Se tu tivesse feito itens certos e dado uns roamings maneiros, talves tivesse carregado. Agora n vem com esse papinho de bot lane fraca e blabla, porque feeder tem em todos os jogos do prata, vai se acostumando =D

sempre vai ter um fdp que vai ter que ser carregado até 40mins de jogo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends: Slann

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tinha como chegar até a Vayne e explodir ela usando DFG. A Leona tava protegendo ela o tempo todo, e a frontline dos caras tava muito forte. Eu só consegui 1 vez explodir ela (ela morria sem DFG mesmo), depois toda vez que usei flash ela teve reação pra usar flash também.

Melhor um Rabadon pra ter AoE com mais força no resto do time inimigo.
    Se você tivesse feito DFG como primeiro item, ela nem teria tempo de utilizar flash depois do seu combo, se você se posicionasse bem e fosse ajudar a bot lane sempre que possível você estaria muito mais forte.
    Annie é um campeão de burst dmg, não tem como jogar com ela sem rushar DFG ou fazer como segundo/terceiro item, e convenhamos, RoA é um item horrível pra mid laners de burst.

Colocar a culpa nos outros é fácil, mas pela minha visão esse jogo não estava tão dificil assim de carregar de Annie mesmo com o que ocorreu na bot lane, você deve ter se comportado errado no jogo e fazer uma build de mid burst sem DFG e com RoA deve ter atrapalhado muito.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    A Leona era do teu time...
    Troque o nome Leona por Nami. Tcharam. Mágica né.

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Se tu tivesse feito itens certos e dado uns roamings maneiros, talves tivesse carregado. Agora n vem com esse papinho de bot lane fraca e blabla, porque feeder tem em todos os jogos do prata, vai se acostumando =D
    E dei roaming, tanto que se não fosse por uma vez que desci no bot a torre do bot jamais teria sido derrubada. Feeder em 1, 2, 3 jogos, ok, mas em maioria absoluta, aí é falta de sorte mesmo huahua

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Se você tivesse feito DFG como primeiro item, ela nem teria tempo de utilizar flash depois do seu combo, se você se posicionasse bem e fosse ajudar a bot lane sempre que possível você estaria muito mais forte.
    Bryant, eu jogo com ~150 ms, não é rápido assim flashar aplicar dfg e ultar.

Como eu disse, eu explodia ela com aquela build ali, sem DFG. Pra quê fazer DFG se eu matava ela sem DFG?

O único problema era matar ela. Flash? Ela tem flash também. E ela tem proteção do sup dela. E o dano do meu time era eu. Se eu mato vayne e morro, o Khazix/Jax iam matar Trist ou Riven e aí ganhavam TF.

Então, pra vencer a TF, eu tinha que flashar e matar a Vayne, daí flashar de volta, daí esperar o stun estar on com a passiva, flashar e matar o Jax/Khazix, daí flashar de volta, e por aí vai.

Btw, o jogo agora, aos 13 minutos de jogo, tava assim:

Eu na tela de seleção "picka Leona cara, a Sona não vai ser boa contra o Thresh" e o leke de Sona "eu garanto."

Garante a derrota lol

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

wall of text
    Cara, quando é assim e eu estava jogando de algum herói que bursta e eu precisava dar flash + combo, e o cara tem a reação rápida, encanta sua bota pra aquela azul que eu esqueci o nome, boa parte das annies fazem isso, isso vai reduzir seu CD do flash + ignite.
    Sobre jogar com o ping alto, não é tão difícil combar não, eu jogo entre 130-160 e fica de boa pra combar sim, até pra dar last hit é de boa, questão de acostumar.
    Já que tu SEMPRE reclama da tua bot lane, pq não começa a jogar lá?
    Daí não tem como tu ficar reclamando se você mesmo fizer cagada né xd

@EDIT
    Pq os caras curtem tanto rushar liandry de katarina, pra mim é um item que tem que ser tipo o do Kennen, pra pegar um pouco de mgc pen e hp.
    Última edição por Zado; 10-01-2014 às 11:35.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Cara, quando é assim e eu estava jogando de algum herói que bursta e eu precisava dar flash + combo, e o cara tem a reação rápida, encanta sua bota pra aquela azul que eu esqueci o nome, boa parte das annies fazem isso, isso vai reduzir seu CD do flash + ignite.
    Sobre jogar com o ping alto, não é tão difícil combar não, eu jogo entre 130-160 e fica de boa pra combar sim, até pra dar last hit é de boa, questão de acostumar.
    Já que tu SEMPRE reclama da tua bot lane, pq não começa a jogar lá?
    Daí não tem como tu ficar reclamando se você mesmo fizer cagada né xd
    Wow o encantamento pro flash voltar mais rápido. Valeu pela dica, nem lembrava dele, com certeza teria ajudado muito :0

Até quebro o galho no bot as vezes, mas meu melhor rendimento é no top, jogar na bot lane, na qual tem 2 champs, dependerá sempre de 1 dos 2 champs não ser retardado, então você pode ser ótimo, mas se seu companheiro for retard você perde a lane. Já top é solo, se eu vencer o cara vou chamar o jungler pro top, vou gankar mid junto com jungler, e por aí vai.

Eu só acho estranho situação tipo a da screen acima, ~10 minutos de jogo e sua botlane estar 0x10, é bastante falta de sorte. :C

Publicidade:

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou jogar umas filas ranqueadas aqui nesse tal de liga das legendas

Spoiler: wow

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom mid é a lane mais importante então você tem ter bons champs e saber jogar nos estilos que surgem por lá. Vou falar o que sei sobre picks. No caso, estilos de picks.

Se você quiser um estilo mais assassino os que eu mais gosto são Fizz e o Zed, ambos são bons.

Um estilo "long range" pra você jogar tranquilão: meus preferidos são Ziggs e a Lux. Dão bom dano de longe, e se seu time estiver ganhando, são ótimos champs pra manter a pressão causando muito dano no adversário debaixo da torre deles.

E tem os "safe" que são mid que já são um bom pick há muito tempo e devem continuar assim, como Orianna, Gragas, Ahri...

Mas pra mim, o mid mais apelão desse jogo é o Kassadin. Ele é ridiculo.
    Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    Cara, uma coisa importante quando se joga no mid é sempre wardar e dar roaming quando puder.
    Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Eu sou main mid, mas acredito que não estou num nivel bom para que você me assita.
    As dicas seriam : Farmar mais do que o possivel (de kassadin na real você pode perder várias creeps até, mas cuidado morrer na tentativa de farmar...) se você não consegue ganhar a lane do tal hero, tente dar roaming na lane mais avançada ou mais facil de conseguir uma kill, e tentar prever o que o seu inimigo vai fazer...tem várias outras coisas, mas com o tempo você vai pegando o jeito.
    Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    sou main mid.

a dica é utilizar campeões que tenham boa mobilidade e capacidade de se defenderem sozinhos... não dá pra contar com o supp e o jungle pra te protegerem em low elo, os caras vão startar no tanker adversário e foda-se o carreto...

você tem que ter em mente que o jogo dependerá da sua habilidade... sei por experiência própria: quando eu perco minha lane, em 90% dos jogos a gente perde o jogo, porque o mid consegue ditar as regras da partida (assim como o jungler).

através do mid, você pode dar counterjungle no time adversário, pode fazer roam no top caso valha a pena (no caso de ser um solotop com capacidade de carregar o jogo - o que é raro -, o macete é deixar a kill na lane e se contentar com a assist), ou fazer roam no bot e torcer pra um double kill...

se todas as lanes estiverem vencendo graças ao trabalho do seu jungler, foque no farm, lembre-se que 10 creeps equivalem a 260 de gold, o que é quase 1 kill.

use a cabeça, tenha map awareness e NUNCA seja gankado sem uma sentinela... se não quer gastar com sentinelas, ok, aprenda a farmar debaixo da torre!

se você estiver na frente em farm e kills, mantenha o blue adversario (ou a rota pra ele) com ward... quando o seu mid adversário miar por volta dos 7:00 minutos, significa que ele foi pra lá.

uma jogada é ser agressivo e dar engage (nunca se colocando em risco) por volta dos 6 minutos pra forçar o mid adversário a ficar com pouca life e quando ele miar aos 7:00~7:15, combine uma gank com o seu jungler, pois além de pegar as kills você negará o buff pro seu adversário.

não perca farm, e se conseguir puxar bem a lane, farme os espectros da sua jungle E (se possível) os da jungle adversária. não faça isso se não tiver certeza que o jungle não está por ali e que o mid adversário está tendo que farmar debaixo da própria torre, porque tomar uma gank dentro da jungle adversária fará com que você fique numa situação de 2x1 por bastante tempo (até a ajuda chegar ou até você conseguir correr pra sua torre) ou forçará o seu flash.

analise o seu adversário e tenha os cooldowns dele em mente... use todas as janelas de oportunidade que tiver!

se ele usar a skill dele de scape pra dar harass e for mal sucedido, use essa oportunidade pra dar o engage e vencer as trocas ou combinar uma gank com seu jungler...

enfim cara, o mid é a lane com mais possibilidades e o sucesso do jogo depende muito do seu desempenho.

tem várias coisas que eu ainda não aprendi e várias que eu aprendi na teoria mas que por em prática é muito mais complicado!

jogando no mid existe uma palavra de ordem: dedos... e a unica coisa mais importante do que eles é o minimapa.
    Valeu pelas dicas, de verdade, nesse tempo joguei só uma vez de mid e devido a vários fatores fiquei bastante desconcertado, perdi a lane. Vou treinar isso mais pra frente, atualmente essa lane não faz meu estilo de jogo.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dia 25 Jan a final da Winter OGN entre SKT1 e Ozone, vai ser muito bom. Lembrando que, quem for campeão já tem vaga garantida no campeonato mundial da quarta temporada.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

zZzzZZ
    Eu não acompanhei nada da S3, quem foi o campeão mundial dessa vez?
    E pelo amooor, ninguém sabe se a IEM vai ser for freeeeee? x.x'''''

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geralmente esses eventos assim, a parte do campeonato de lol é free.

Publicidade:

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem