Postado originalmente por
Leirbag
A Leona era do teu time...
Troque o nome Leona por Nami. Tcharam. Mágica né.

slann
Se tu tivesse feito itens certos e dado uns roamings maneiros, talves tivesse carregado. Agora n vem com esse papinho de bot lane fraca e blabla, porque feeder tem em todos os jogos do prata, vai se acostumando =D
E dei roaming, tanto que se não fosse por uma vez que desci no bot a torre do bot jamais teria sido derrubada. Feeder em 1, 2, 3 jogos, ok, mas em maioria absoluta, aí é falta de sorte mesmo huahua

Bryantt
Se você tivesse feito DFG como primeiro item, ela nem teria tempo de utilizar flash depois do seu combo, se você se posicionasse bem e fosse ajudar a bot lane sempre que possível você estaria muito mais forte.
Bryant, eu jogo com ~150 ms, não é rápido assim flashar aplicar dfg e ultar.
Como eu disse, eu explodia ela com aquela build ali, sem DFG. Pra quê fazer DFG se eu matava ela sem DFG?
O único problema era matar ela. Flash? Ela tem flash também. E ela tem proteção do sup dela. E o dano do meu time era eu. Se eu mato vayne e morro, o Khazix/Jax iam matar Trist ou Riven e aí ganhavam TF.
Então, pra vencer a TF, eu tinha que flashar e matar a Vayne, daí flashar de volta, daí esperar o stun estar on com a passiva, flashar e matar o Jax/Khazix, daí flashar de volta, e por aí vai.
Btw, o jogo agora, aos 13 minutos de jogo, tava assim:
Eu na tela de seleção "picka Leona cara, a Sona não vai ser boa contra o Thresh" e o leke de Sona "eu garanto."
Garante a derrota lol