Página 2632 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 163221322532258226222630263126322633263426422682273231323632 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.311 a 26.320 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    quota o cara e depois manda uma indireta seca que isso cara vai com calma ae todo mundo aqui caiu bronze
    Ih nem foi ele falou prata IV eu cai no prata II vlw flw

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Lembrando que Mid > ADC sempre, se você tivesse mais opzudo dava pra ganhar, é sua função destruir essa Vayne ae, ela só foi muito melhor do que você, pode não ser culpa da sua botlane.
    Tenha certeza: foi culpa da botlane. Na TF eu levava o Khazix se ele pulasse no time, levei 2 vezes a Vayne, mas quem era focado na TF era eu principalmente, e quando se tem 5 adversários focando você enquanto a Vayne adversário tinha boa proteção e eu tava por mim mesmo, não tem o que fazer. O Hecarim fez Semblante principalmente pra evitar que eu explodisse ele na TF, e depois que o Kha e o Jax fizeram GA, não tinha muito o que fazer.

Fora que Khazix adversário era bom, sabia o que fazer nas TFs. Já a ADC do meu time não sabia.

Se no seu time a sua botlane é MUITO ruim, não adianta top e mid irem apenas bem. Tem que ter um top e mid MUITO ruim do outro lado, do contrário claramente o outro time tem vantagem, fora o jung que faz mta diferença tbm.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Não adianta, botlane adversária tem tendência a ser mais forte que a minha. Quase todo jogo é mesma coisa huahua

Fazia muito tempo que eu não desistia do jogo e ficava na base esperando a derrota. Fiquei uns 5 minutos na base só na minha pra não passar mais raiva do que já tinha passado, fazer o quê.

Eu tava vencendo o mid e a Riven vencendo o top. Daí começaram as TF's. Vayne daquele jeito vida loka, ja eras
    Sinceramente, você não mereceu ganhar mesmo, tu farmou em 35 minutos (ficou 5 na base) 150, isso não é um farm decente, fora que tu não faz um item que na minha opiniçao (de bosta) é core pra Annie (dfg) e não acho que RoA tenha cido a opção certa nesse jogo, posso tar falando bosta, maas..
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Darkon

Joga duo comigo então, ganho todas as lanes que jogo, mas isso não quer dizer que ganho todos as partidas, já que dependo de outros 4 indivíduos.

To preferindo jogar ranked só em duo mesmo porque sei que eu vou fazer meu trabalho e meu duo também.

Top - Malphite e Vladmir invicto na lane phase

Mid - Veigar e Vladmir invictos

Adc - Vayne e Sivir OP sempre

Sup - Janna is the law

Jung - Sejuani e Amumu é pica demais

to aperfeiçoando a minha Diana pra futuro Mid e Jung
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra galera com problemas na soloq ai...

http://www.legendsbr.com/2014/01/09/...o-com-a-raiva/

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi lindos, voltarei a jogar amanha que meu pc estará de volta, bjosmeliga

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adianta, botlane adversária tem tendência a ser mais forte que a minha. Quase todo jogo é mesma coisa huahua

Fazia muito tempo que eu não desistia do jogo e ficava na base esperando a derrota. Fiquei uns 5 minutos na base só na minha pra não passar mais raiva do que já tinha passado, fazer o quê.

Eu tava vencendo o mid e a Riven vencendo o top. Daí começaram as TF's. Vayne daquele jeito vida loka, ja eras
    Se você tivesse feito a build certa (DFG no lugar da RoA) você estaria explodindo a Vayne feedada e pronto, ela nem conseguiria dar kite, fim de jogo.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darkonis jogando de annie mid e não fazendo DFG?
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta a maior zoeiragem esse sv, geral bugando sem motivo nenhum. Ontem mesmo aconteceu comigo, fui jogar de boas e de repente começa a "reconectar" sendo que minha internet nem tinha caido o_O

aconteceu isso 2x
    Última edição por slann; 10-01-2014 às 10:12.
    League of Legends: Slann

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Se você tivesse feito a build certa (DFG no lugar da RoA) você estaria explodindo a Vayne feedada e pronto, ela nem conseguiria dar kite, fim de jogo.
    Não tinha como chegar até a Vayne e explodir ela usando DFG. A Leona tava protegendo ela o tempo todo, e a frontline dos caras tava muito forte. Eu só consegui 1 vez explodir ela (ela morria sem DFG mesmo), depois toda vez que usei flash ela teve reação pra usar flash também.

Melhor um Rabadon pra ter AoE com mais força no resto do time inimigo.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tinha como chegar até a Vayne e explodir ela usando DFG. A Leona tava protegendo ela o tempo todo, e a frontline dos caras tava muito forte. Eu só consegui 1 vez explodir ela (ela morria sem DFG mesmo), depois toda vez que usei flash ela teve reação pra usar flash também.

Melhor um Rabadon pra ter AoE com mais força no resto do time inimigo.
    A Leona era do teu time...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem