Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: RUST [OFICIAL]

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão RUST [OFICIAL]

Site: www.playrust.com
    Forum: http://facepunch.com/forumdisplay.php?f=415
    Facebook: https://www.facebook.com/facepunchrust
    Wiki: http://playrustwiki.com/wiki/Play_Rust_Wiki_-_Main_Page

Rust é um Survival FPS online que está sendo desenvolvido pela Facepunch, empresa desenvolvedora do Garry's Mod (Mod para HL2).
    Os produtores (Garry, Helk e Pat) se inspiraram em outros jogos, como por exemplo: Dayz, S.T.A.L.K.E.R e Minecraft. Mistura Zombies, Mundo Pós-apocaliptico (com direito a zonas de iradiação) e Craft.
    Ojogo não utiliza mais o WebPlayer, sendo assim ,já é possivel joga-lo com *****, pelo Steam.

Estado do Jogo

Totalmente jogavel e divertido no que se propoe. Encontra-se em "Pré-Alpha" no momento, tendo updates semanais, com bugfixes, e mais features sendo adicionadas. Vale salientar, que por estar ainda em desenvolvimento, existem exploits, e wipes nos servidores. O Jogo já utiliza o sistema de servidores do Steam. E futuramente, será possivel hostear servidores privados.

Gameplay

É um jogo FPS full-loot FFA, ou seja, morreu perde tudo que está com voce, e não há safe zones.
    Dificil sobreviver sozinho, mas não impossivel, tudo dependerá da sua habilidade de criar alianças.
    Possibilidade de criar cabanas ou até mesmo grandes fortes, bases, tudo depende do seu empenho.
    Mas, tudo é destrutivel, sim, é possivel invadir suas bases e ter tudo roubado dos baus, mas existem formas de dificultar isso atraves de construçoes mais resistentes por exemplo.
    Quase tudo no jogo é craftável, roupas, armas, muniçao, utensilios, estruturas, que tambem podem ser dropadas pelos Zombies. Estes, são "placeholders" ainda nao se sabem ao certo o que irá substituir os zombies, talves npcs humanos hostis.
    Há tambem vida animal no jogo, ratos, galinhas, porcos, viados, lobos e ursos, estes dois ultimos são agressivos.
    Nas zonas de radiação há spawn de itens em caixas tambem, os quais são totalmente aleatórios.
    No momento nem todo o mapa é utilizável (16km2), é jogavel sim, mas nao se torna viavel, pois os spawns de itens e recursos (madeira, minerios, animais e zombies) estão restritos a uma certa região.
    Não há mapa dentro do jogo.

Como Jogar
    Nota oficial sobre o lançamento na Steam

Mídia:

Mapa (Removido do modo imagem para não quebrar o layout)

http://i.imgur.com/acV13ZU.jpg

Vídeos de inicio, com alguams dicas :

PvPs e Invasões :

Vamos lá galerinha, comprei o jogo hoje, troquem informações, seu id da steam e vamos sobreviver !

FONTE : http://adrenaline.uol.com.br/forum/p...t-preview.html

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kamikashi; 08-01-2014 às 22:02.

Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011

"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
    "

Albert Einstein

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Steam :

sleKron (Kamikashi)

glandock1 (Lord Sonki)

obs: Conforme forem me passando suas steams eu vou add neste post
    Última edição por Kamikashi; 10-01-2014 às 08:22.

"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
    "

Albert Einstein

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estava jogando esses dias o piratation pra comprar, mas não achei bom o suficiente e não comprei.

Mas o game é bem legal, dá pra passar longas horas jogando, bem melhor que os do mesmo estilo (Warz/infestation e DayZ).

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo é legal, joguei o piratão tbm

Mas ta enchendo de hacker até no original, então nem rola de comprar

É o tipo de jogo que vc n dura 3 dias irl com suas coisas, nem se vc estiver mt protegido

Isso em server com sleepers, que é o unico modo fun, sem sleeper é coisa de boiola

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não deu pra ler nada com essa porra de layout quebrado.

Publicidade:

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Layout arrumado, comprei o jogo, paguei 34 reais acho, estarei testando amanha, deve valer o investimento, afinal nem esta caro e esta em beta

"

Albert Einstein

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vocês, jogadores de rust, destruíram meu fórum favorito, então espero que todos vocês morram com seu jogo, flw

peguei no pre-alpha e nunca rodou aqui :/

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ouvi dizer que teve uma onda de HUEHUEBRBR como qualquer jogo survival que é lançado.

Como ja falaram em outro tópico, virou modinha criar esses jogos survival.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    Ouvi dizer que teve uma onda de HUEHUEBRBR como qualquer jogo survival que é lançado.

Como ja falaram em outro tópico, virou modinha criar esses jogos survival.
    Eu tomei um power abusar no rust uma vez que foi engraçado.

Peguei o negócio que cai do avião, dai veio dois caras falando no microfone (entrega ae se não vai morrer) com voz de mulekezikadabaladaqueéhomemnainternet.

Dai eu parei e olhei pra eles, eles falaram pra dropar tudo o que eu tinha, eu virei e sai correndo no pinote.

Só ouvi uns tiros e morri.
    Última edição por Danger_Crazy; 09-01-2014 às 01:10.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Eu tomei um power abusar no rust uma vez que foi engraçado.

Peguei o negócio que cai do avião, dai veio dois caras falando no microfone (entrega ae se não vai morrer) com voz de mulekezikadabaladaqueéhomemnainternet.

Dai eu parei e olhei pra eles, eles falaram pra dropar tudo o que eu tinha, eu virei e sai correndo no pinote.

Só ouvi uns tiros e morri.
    negocio nesses drops é esperar o banho de sangue acabar e ir atrás de quem venceu

uma vez eu tinha acabado de entrar no server, fui até uma rad zone e achei por sorte uma shotgun

então eu vi um cara que tinha matado outro, quando ele foi pegar o loot eu cheguei do lado dele, falei whatup, encostei o cano na cabeça dele e atirei

fiquei com 2 loots, em menos de 10 minutos on

mas pouco tempo depois morri pra um hacker, já que foi do absoluto nada

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Item | Flask of Rust Remover compensa?
    Por Leobahia no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 27-09-2013, 16:48
  2. Jogos | [Oficial] Diablo 3
    Por porpol no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 531
    Último Post: 05-11-2012, 11:46
  3. Jogos | [OFICIAL] Dayz Mod - Emoção e muita tensão. Falando um pouco sobre o mod.
    Por Alisson14 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 10-07-2012, 12:14
  4. Jogos | [Oficial] - DayZ Mod
    Por Luckday20 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 09-07-2012, 22:11
  5. Design | All factory inscrições! [OFICIAL]
    Por Cartranisto no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 02-06-2005, 17:30

Permissões de Postagem