Curtir Curtir:  0
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 136

Tópico: Erro em site faz computador sair por 580 dilmas [+Walmart +debates]

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[UPDATE]
    Hoje meu pai foi lá no procon ver isso (tá no nome dele, anyway).
    Mesmo levando os prints do fb e etc, a mulher falou que é provavelmente causa perdida pra ele/eu/nós, pois existe uma nova lei (não sei qual), de que quando dá essa merda a loja não é mais obrigada a cumprir, pois seria má fé do consumidor.

Vo dar uma pesquisada sobre a lei, mas se alguém quiser opinar/ajudar tá valendo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem lembra da promobug do Carrefour no começo do ano passado?

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês se ferraram, todos os dias inventam leis novas para fuder os consumidores e salvar as empresas.
    Bem vindo ao Brasil!

Só o que eu acho é chato essa de alegar má fé do consumidor. Querendo ou não, o produto foi divulgado, cara. Ficou lá durante horas e etc.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A empresa deveria ser obrigada a mostrar a nota fiscal da compra do PC, em casos de erro. Só assim pra saber se é má fé do consumidor ou da empresa.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Justiça decide contra consumidor que quer obter vantagem

Outro direito que muitos consumidores têm pleiteado, mas a Justiça tem entendido que eles não têm, é a compra de um produto por um preço irrisório.

Em agosto, um juiz de São Paulo negou o pedido de um consumidor que queria ter o direito de pagar R$ 0,01 por um carro. O cliente alegou que a loja anunciou veículos "a preço de banana" e deveria cumprir o prometido. Para o juiz, o consumidor agiu de má-fé.

Decisões semelhantes têm sido tomadas quando lojas virtuais anunciam produtos por preços muito baixos por causa de erros no sistema.

"Nesses casos, a Justiça tem usado o bom senso. Se um produto custa R$ 1.000 e é anunciado por R$ 100, por exemplo, está claro que houve um erro. Quando o erro é muito grotesco e o preço foge completamente ao padrão, fica evidente que o consumidor quis tirar vantagem", diz Alexandre Berthe.

Tribunais de todo o país também têm decidido contra o consumidor no caso da cobrança da assinatura de telefonia fixa. Apesar de essa tarifa ser amplamente contestada na Justiça e ainda ser alvo de polêmica, o entendimento tem sido de que a cobrança é correta, afirma Marli Sampaio.

Fonte: UOL

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É sério que hoje, 20 dias depois vai ter gente que vai querer entrar no Procon? HAHAHAHA Se isso não é má-fé, eu não sei o que é!

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Milton Ver Post
    É sério que hoje, 20 dias depois vai ter gente que vai querer entrar no Procon? HAHAHAHA Se isso não é má-fé, eu não sei o que é!
    Não vejo isso como necessariamente má fé. Só vejo má fé quando a empresa esta tendo perda de dinheiro com a atitude do consumidor.

Eu por exemplo sei onde comprar um SSD de 524GB por R$250,00 a únidade. Preço vendido aqui? R$2.000,00. Se uma loja colocar o SSD por R$500 dilmas eu vou estar agindo de má fé? Não, com os 70% de imposto o preço chegaria a R$425,00. É um preço justo.

Não é porque todas as lojas vendem a R$2.000,00 que sou obrigado a pagar o preço do Cartel, para não ser taxado com um cidadão de má fé.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    Eu por exemplo sei onde comprar um SSD de 524GB por R$250,00 a únidade.
    embora eu duvide, compartilhe com os colegas

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    embora eu duvide, compartilhe com os colegas
    AliBaba, um site de fabricantes e fornecedores da China. Só que você tem que comprar em bundles para ter um bom desconto.

O SSD da Crucial de 512GB sai por U$100,00 cada na bundle de 5.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria má fé se o pc fosse por 10 reais, 20 reais, aqueles erros claros, 600 reais não é pouca coisa não..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Torneio] - Final
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 17
    Último Post: 29-12-2013, 02:21
  2. Taverna | A Arca de Noé foi sim encontrada: Parte 2
    Por looukoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 07-10-2013, 20:16
  3. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 5
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying