Galerinha , to começando a jogar agora , vi uns vídeos e me achei simpático ao Rammus , acham uma boa eu começar com ele logo de cara?

Ser novato nesse jogo é difícil. Eu, em toda minha ignorância com o game tentando aprender vou de adc em um normal game com uma conta level 8, daí, meu time sabia jogar muito mais que eu, legal, só que o time inimigo jogava muito mais que meu time, ou seja, muito superior a mim. Acabaram comigo sem nem eu conseguir reagir, meu time ainda tentou dar um último suspiro mas de nada adiantou, derrota. Ao ver as estatísticas, todos eram level 12+ sendo que 3 do time inimigo eram por volta do level 20 e pelo que falaram eram smurfs, enquanto isso meu time me xingando. Não sei jogar, contra bot não aprendo muita coisa, e aí? Ser novato nesse jogo é difícil...
...

Não recomendo você começar com o Rammus, ele é um tank jungler, e junglers em geral não é muito indicado pra aprender jogar.
Realmente ser novato é complicado, você acaba jogando contra jogadores lv 30 em uma conta lv baixo. Mas o jeito é ir em jogos normais e aprender com os erros, jogar contra bot é apenas perda de tempo, você pega experiência e IP e seu gameplay fica uma merda.
Última edição por Bryantt; 05-01-2014 às 14:03.
Haha é muito legal aparecer nos rankeds que passa lá na página inicial, muita gente vem e te adiciona, xD