Uma das minhas previsões seria que alguém famoso vai morrer esse ano, mas o Tio Phil foi embora antes de falar minha previsão

Sentiremos sua falta Tio Phil
- Algum escândalo político, pra não perder o costume.
- Algum clube de futebol vai tirar uma regra esquecida ou mal formulada do chapéu e vai usar a seu favor para tirar vantagem no campeonato ou para se salvar de algo.
- Ateus e religiosos travaram novas batalhas inúteis que não vão mudar a ideia de ninguém no facebook (apesar que os 2 lados estão bem quetos agora, ou eu que não ando procurando muito o assunto).
- Vão lançar uma nova versão do Iphone e do galaxy S e Note com um monte de recursos que você não vai usar ou só vai usar para mostrar para os amigos e nem vai usar mais depois.
- Muitos xingando o Windows 8.1, por ter trocado o menu iniciar pela tela de tiles e terão preguiça de aprender a usar os novos recursos.
- Defensores de marcas, artistas, políticos ou religiões irão imundar os portais de notícias com comentários papagaios, onde vivem repetindo o que um líder ou representante ou fã desta sua opinião diz e não vão atrás por conta própria formular sua ideia sobre o assunto.
- Alguém vai fazer uma coisa babaca/diferente na internet e ficar muito famoso "na rede mundial de computadores e nas redes sociais" e posteriormente quando sua fama estiver quase sumindo ele vai aparecer num programa de domingo a tarde dar alguma entrevista.
- Vão tentar empurrar os SmartWatch goela a baixo dos consumidores, mesmo eles não trazendo vantagem nenhuma, sendo mais incômodos do que ajudando no dia-a-dia.
- Algum animalzinho vai fazer algo fofuxo ou divertido em algum vídeo e vai ser postado em diversos blogs de "humor".
- Algum alimento que era considerado saudável vai ser detectado que ele faz mal para saúde, e o contrário também vai acontecer.
- Em algum lugar do mundo vai ser legalizado a Maconha e isso vai gerar diversos debates no facebook que no fim não vão levar a nada ou tirar nenhuma conclusão ou mudar a opinião de quem é contra ou a favor.
(é to fazendo muita previsão de embates ideológicos)
-A nova novela das 8 da Globo vai ter o menor ibope da história.
- O Jovem Nerd que carregava o IG nas costas na parte de entretenimento, compra o Portal e faz grandes mudanças na empresa. (tá essa foi bem viajada, pra não falarem que só to apostando no óbvio)