Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se você nunca matou um troll com um machado,
você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.
"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."
• GAME OVER •

Se eu fosse por minha profissão na vida real, eu seria então um Druid, o mestre do cuidado de pessoas, a cura em meio ao caos.
Mas... tenho um certo apresso por poder e algumas maldades de vez em quando, o que faria ter desejo por ser um Sorcerer. kkkkkk
Eu imagino assim, assim como no Tibia e na vida real, eu não gosto de medicina, não seria um médico, e no Tibia eu odeio dar Sio. kkkkkkkk
Eu poderia ser muito bem um Sorcerer enfermeiro, ajudaria meus amigos sendo um mestre de poções por exemplo, criaria remédios, cuidaria dos feridos em guerra. Por dominar os elementos ofensivos, como entender a morte, poderia matar inimigos "Sectumsempra(minha preferida) ou Avada Kedavra" ou ate mesmo utilizar isso para desenvolver alguma cura ou ao menos aliviar a dor da morte para alguns pacientes.
Seria muito massa! XD
~Zooooommm![]()
Wtf, só 200 pessoas votaram em Sorcerer?
Lol, se eu fosse um Sorcerer na vida real, eu ia entrar no senado e dar Exevo Gran Mas Flam...tem algo melhor que isso?
Minha profissão na vida real seria sorcerer, nada melhor do que andar de utana vid por ai.
Principalmente de soca uma UE em um Baile FUNK!
Última edição por lipe aramaki; 05-01-2014 às 10:06.

Olá, dispenso as boas vindas, sou veterano!
Se estiver zoando ele incorpora muito bem, incluindo o avatar de maconha.
Sim, vc tem razão, ele deve estar brincando e apenas tentando ter moral por tras de um monitor, afinal vc deve o conhecer afirmar o q replica.
Sim eu li o artigo por completo, e druid está na liderança pelos mesmos motivos que eu citei. Afinal de contas um exevo gran mas flam na vida real serviria mais para uma guerra do q para promover paz (mesmo q fosse na rl como no tibia, e melhor a paz e o sossego), coisa q está em falta.
Meu pensamento é esse meu jovem, eu pensar assim nao significa q nao li o artigo, e eu pensar q a "maioria" que escolhe outra coisa so pensa em si proprio nao inclui a todos...
Última edição por White Pitbull; 05-01-2014 às 11:46.
Um paladino.
Esse mundo é variado, pessoal. Há o café e a borra. Há o caldo e o bagaço. Há quem manda e quem é mandado. Esse é o mundo de fábrica em que vivemos. Vou eu refazer? Quem sou eu? O meu é meu. O alheio não sei: será ou não. Assim pensamos nós, os paladinos, assim agimos. Quem tem juízo se apercata, fica segurando o que tem, como eu aqui, cuidadoso. Nesse mundo aqui, ou se é dador ou tomador. Dador é druidinha, que adula, já deu e mais vai dar. O paladino só abre a mão e recebe o que já é dele.
Nunca jamais fui dador. Desapropriado fui, pra minha vergonha. Mas afinal o prejuízo é nenhum pra quem saiu do nada e somou o dinheiro que tem hoje. Fiz e faço minha parte pra arranhar o mundinho dos druidas. Talvez por isso seja taxado sovina e mesquinho. Mas cá entre nós, esta vida de ajudante da sociedade? Não pra mim. Sou o que sou, um assassino de aluguel.
Mantenham-se firmes nas suas curas, druidas! Mas vale o conselho: não cruzem meu caminho.
![]()
Eu ri.
@topic
Seria um Knight e como o [USER="Sarutobi"]SarutobiVellozo[/USER] disse eu também livraria o país da corrupção, só que a parte legal é que eu iria atrás das pessoas uma por uma. Elas me veriam chegando, tomando vários tiros e continuando de pé, nenhuma arma me mataria facilmente.
PS: Eu mataria todos quebrando flask de Ultimate Health Potion na cabeça deles!![]()
Última edição por specail; 06-01-2014 às 07:22.
Eu também fiquei preocupado quando vi que sorcerer teve só 200 pessoas. Mas, resumindo:
Druid: friendzoned
Paladin: nerds
Knights: marombas
Sorcerers: fodas
Lidem com isso.
"Você é o que você pensa"