Postado originalmente por
Lino II
Escolheria Knight, aproveitaria que moro no Brasil para usar bastante coisas ilegais sem ser pego. Ficaria rico e famoso facilmente, comeria varias Amazons e caso a policia federal me pegasse em um desses bans randômicos, todo meu dinheiro estaria com um laranja.
Sim, claro vc pode usar coisas ilegais sem ser pego, e nem precisa ser um kina pra isso, e so vc se esconder em qualquer lugar, alias vc ja viu a cracolandia? a policia nem passa lá, otimo lugar pra vc usar coisas ilegais sem ser pego.
Não ficaria nem rico nem famoso, ia morrer igual a amy whinehouse, magrelo e "tapado", consequentemente nao comeria nem sanduíche na subway, quanto mais uma amazon. E rlx a policia federal nao pega muito fruto podre, ela geralmente deixa cair sozinho, a nao ser q faça algo realmente grave... E todo seu dinheiro estaria no trafico! E eles estariam em um pagode na lage enquanto vc estaria na cadeia.
Sinceramente tem gente q tem nao sei o q na cabeça.

Acorda meu jovem!
@Topic: OBVIO Q DRUID. Seria sustentável, faria o proprio alimento, não existiria fome e nem doença ao meu redor. Encheria as pessoas de vida e curaria doenças. Quem escolher outra vocação é pq so pensa em si proprio.
E se todos que escolhessem fossem druids o planeta estaria salvo, as geleiras seriam restauradas e o aquecimento do globo terrestre poderia ser extinto, varias arvores poderiam ser criadas no nordeste, na africa, e desertos... Sem falar q animais e humanos poderiam viver em harmonia com o passar do tempo.
É a minha opinião.