Página 2602 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 160221022502255225922600260126022603260426122652270231023602 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.011 a 26.020 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem nunca no meio da partida acabou a pilha do mouse e entrou em desespero para achar uma pilha e acabou morrendo, porém rouba a pilha de um controle remoto sagazmente e ganha a partida.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    Ele contou em uma dessas streams que ele fazia, era 5~6 horas da manhã +/-. Tinham 1000 pessoas na live dele só. Eu contando aqui não vai fazer o menor sentido, pois a história dele é muito confusa, não consegui entender muuito bem.

Basicamente, ele é "adotado" e tinha como objetivo fazer a mãe "adotiva" se orgulhar dele, porque pra ele, ela era a única pessoa que importava na vida dele e tal. A vTi Nox sempre teve como um obstáculo principal a paiN, e na BGS de 2012, a vTi nox ganhou da paiN(não lembro se foi campeã da BGS), e depois daquele dia yetz decidiu que o competitivo pra ele já não fazia mais sentido nenhum. Basicamente é isso aí, seria melhor vocês assistindo, mas eu perdi a live que ele falou isso.

Por isso ele parou de treinar e evoluir como jogador.

@Jogo deles contra a paiN
    Spoiler: jogo
    Sério? Que estranho e.e

Mas voltando ao passado, me lembro que a vTi era muito boss naquela época mano! Muito nego daquela época parou de jogar, nem me lembro de todos mais. Mas se a vTi continuasse com aquelas duas line up, iria muito longe ;/

Alguém sabe porque o Kami e o brTT pararam de fazer stream? Na real, alguém sabe porque o pessoal BR profissional parou de stremar? Antigamente tinha um monte de nego, hoje em dia é só yeTz, manaJJ, espeon, MiT e tal..
    Última edição por SkeQ; 04-01-2014 às 23:38.

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É como eu disse, contar a história aqui não faria muito sentido. Pra quem quiser tentar achar, essa live foi em dezembro se não me engano, na metade do mês +/-.

@Sobre as stream
    Tu diz nesses dois ultimos meses? Se for, esse período os jogadores estão de férias.
    Mas no geral, acredito que eles não streamam muito porque treinam bastante, e as vezes nem tem paciência pra stream.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele contou em uma dessas streams que ele fazia, era 5~6 horas da manhã +/-. Tinham 1000 pessoas na live dele só. Eu contando aqui não vai fazer o menor sentido, pois a história dele é muito confusa, não consegui entender muuito bem.

Basicamente, ele é "adotado" e tinha como objetivo fazer a mãe "adotiva" se orgulhar dele, porque pra ele, ela era a única pessoa que importava na vida dele e tal. A vTi Nox sempre teve como um obstáculo principal a paiN, e na BGS de 2012, a vTi nox ganhou da paiN(não lembro se foi campeã da BGS), e depois daquele dia yetz decidiu que o competitivo pra ele já não fazia mais sentido nenhum. Basicamente é isso aí, seria melhor vocês assistindo, mas eu perdi a gravação da live que ele falou isso.

Por isso ele parou de treinar e evoluir como jogador.

@Jogo deles contra a paiN
    Spoiler: jogo
    Só complementando a informação, Vti Nox (Volcan, Yetz, Kiralho, Loop e Leko) perdeu a final da BGS pra VTI Ignis (Rafes, Mylon, Manajj, Alocs e Snowlz), Pain (Mit, Kami, Sirt, Tittu, Brtt) ficou em terceiro e Insight (Takeshi, gstv1, Piru, Lep Danagorn) em quarto.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 04-01-2014 às 23:47.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É como eu disse, contar a história aqui não faria muito sentido. Pra quem quiser tentar achar, essa live foi em dezembro se não me engano, na metade do mês +/-.

@Sobre as stream
    Tu diz nesses dois ultimos meses? Se for, esse período os jogadores estão de férias.
    Mas no geral, acredito que eles não streamam muito porque treinam bastante, e as vezes nem tem paciência pra stream.
    Digo no meio do ano pra cá na real, faz bastante tempo que não vejo o Kami por exemplo stremando como antigamente. O Snowiz, brTT, Leko, takeshi, Soulsilver, przO, mylon e outros milhares por ae não stremam como antigamente faz MUITO tempo e.e! Isso significa que os times do BR estão levando bem mais a sério o lol, porque se o treino ta tão hard a esse ponto o.o. E tem também o fato de que alguns pararam de jogar, uma pena ;/.

E por falar nisso, alguém sabe onde foram parar os narradores? Tipo, o Gruntar saiu do lol e voltou pro sc2 quando ele tava muito bem no cenário BR (realmente não entendi o porque), Toboco faz muito tempo que não tenho nem noticia, Leon também (apesar de que ele era ruim mesmo). E o melão e o tixinha migraram realmente pros fps?

#Edit
    Depois desse post do Bryan, eu percebi que MUITO jogador sumiu do competitivo O.o! A Insight inteira praticamente nunca mais apareceu x.x.
    Última edição por SkeQ; 04-01-2014 às 23:49.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Digo no meio do ano pra cá na real, faz bastante tempo que não vejo o Kami por exemplo stremando como antigamente. O Snowiz, brTT, Leko, takeshi, Soulsilver, przO, mylon e outros milhares por ae não stremam como antigamente faz MUITO tempo e.e! Isso significa que os times do BR estão levando bem mais a sério o lol, porque se o treino ta tão hard a esse ponto o.o. E tem também o fato de que alguns pararam de jogar, uma pena ;/.

E por falar nisso, alguém sabe onde foram parar os narradores? Tipo, o Gruntar saiu do lol e voltou pro sc2 quando ele tava muito bem no cenário BR (realmente não entendi o porque), Toboco faz muito tempo que não tenho nem noticia, Leon também (apesar de que ele era ruim mesmo). E o melão e o tixinha migraram realmente pros fps?
    Gruntar não foi contratado pela X5 e praticamente foi excluído da panelinha de narradores de LoL por isso, o resto está de férias e de qualquer maneira não anda tendo torneio de LoL.

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    #Edit
    Depois desse post do Bryan, eu percebi que MUITO jogador sumiu do competitivo O.o! A Insight inteira praticamente nunca mais apareceu x.x.
    Da antiga Insight só o Piru sumiu:

Takeshi está na CNB
    gstv1 virou narrador
    Piru sumiu mesmo
    Lep está na Kabum
    Danagorn está na CNB
    Última edição por Bryantt; 04-01-2014 às 23:51.

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pergunta: quando compra alguma skin lendária ganha ícone? Eu ganhei o pulsefire ezreal no presente e ganhei um ícone, ai fiquei com a dúvida se ganha em mais alguma skin.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    Uma pergunta: quando compra alguma skin lendária ganha ícone? Eu ganhei o pulsefire ezreal no presente e ganhei um ícone, ai fiquei com a dúvida se ganha em mais alguma skin.
    Pulsefire Ezreal não é lendária é ultimate.
    E sim, todas skins ultimate ganham ícone, porém só tem duas skins nessa categoria (3250 RP. Pulsefire Ezreal e Spirit Guardian Udyr).

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha Nidalee já tá quase igual a desse cara ae, xPeke acho.

AKSPOSKOASOPKAKOSP

so mt ruim com esse boneco n sei pq compro essas fita

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem