Postado originalmente por
Syaen
É como eu disse, contar a história aqui não faria muito sentido. Pra quem quiser tentar achar, essa live foi em dezembro se não me engano, na metade do mês +/-.
@Sobre as stream
Tu diz nesses dois ultimos meses? Se for, esse período os jogadores estão de férias.
Mas no geral, acredito que eles não streamam muito porque treinam bastante, e as vezes nem tem paciência pra stream.
Digo no meio do ano pra cá na real, faz bastante tempo que não vejo o Kami por exemplo stremando como antigamente. O Snowiz, brTT, Leko, takeshi, Soulsilver, przO, mylon e outros milhares por ae não stremam como antigamente faz MUITO tempo e.e! Isso significa que os times do BR estão levando bem mais a sério o lol, porque se o treino ta tão hard a esse ponto o.o. E tem também o fato de que alguns pararam de jogar, uma pena ;/.
E por falar nisso, alguém sabe onde foram parar os narradores? Tipo, o Gruntar saiu do lol e voltou pro sc2 quando ele tava muito bem no cenário BR (realmente não entendi o porque), Toboco faz muito tempo que não tenho nem noticia, Leon também (apesar de que ele era ruim mesmo). E o melão e o tixinha migraram realmente pros fps?
#Edit
Depois desse post do Bryan, eu percebi que MUITO jogador sumiu do competitivo O.o! A Insight inteira praticamente nunca mais apareceu x.x.