Página 95 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 45859394959697105145195 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 941 a 950 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ghoul em Rook Ver Post
    Não sei o que tu fez nem nada, se mereceu ou não, mas é incrível como tem gente que apoia o sistema de punição do dota, que piada.
    fiquei curioso, não acho o sistema bom mas também não acho tão ruim, o que você acha que poderia melhorar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    fiquei curioso, não acho o sistema bom mas também não acho tão ruim, o que você acha que poderia melhorar?
    lista de pessoas q vc n quer jogar nunca mais na sua vida e em outra se tiveres

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    lista de pessoas q vc n quer jogar nunca mais na sua vida e em outra se tiveres
    Desnecessário, eu sempre muto as pessoas que não quero jogar pra deixar uma marca (é o único jeito possível)

Até hoje só cai com uma pessoa que já havia mutado, é muito dificil cair com as mesmas pessoas a não ser que você só jogue 5 horas da manha...

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro que mute é idiota. Se o cara fala demais, todo jogador tem o direito de bloquear ele, como eu faço. O máximo que ele pode fazer é ficar pingando teu hero. Low prio por games também é ridículo, por tempo tava ótimo, agora além de ficar low por 5 games, ela também foi "buffada" porque não pode jogar ranked enquanto não sai. Além dos punimentos serem idiotas, o jeito que são exercidos também são. A um tempo atrás eu fiquei mutado por 1 dia e peguei um time retardado, ai feedei de propósito e fiquei mutado por 1 semana. Não me importava de ficar low, feedou tem que pegar low mesmo, mas deixar MUTADO por uma semana mesmo sem falar já é patético. Sem contar que se um time inteiro, mesmo que inimigo (já aconteceu comigo) te reportar, tu toma punição mesmo sem fazer nada. Me falaram que precisa mais que 5 reports pra mutar, mas como todo sabe, dava pra reportar mesmo fora do game (não sei se ainda dá), logo, era só chamar toda tua friend list e deixa um cara mutado por 1 ano, HUE.
    Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.

Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.

Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.

I'm the blade of the Godess.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro que mute é idiota. Se o cara fala demais, todo jogador tem o direito de bloquear ele, como eu faço. O máximo que ele pode fazer é ficar pingando teu hero. Low prio por games também é ridículo, por tempo tava ótimo, agora além de ficar low por 5 games, ela também foi "buffada" porque não pode jogar ranked enquanto não sai. Além dos punimentos serem idiotas, o jeito que são exercidos também são. A um tempo atrás eu fiquei mutado por 1 dia e peguei um time retardado, ai feedei de propósito e fiquei mutado por 1 semana. Não me importava de ficar low, feedou tem que pegar low mesmo, mas deixar MUTADO por uma semana mesmo sem falar já é patético. Sem contar que se um time inteiro, mesmo que inimigo (já aconteceu comigo) te reportar, tu toma punição mesmo sem fazer nada. Me falaram que precisa mais que 5 reports pra mutar, mas como todo sabe, dava pra reportar mesmo fora do game (não sei se ainda dá), logo, era só chamar toda tua friend list e deixa um cara mutado por 1 ano, HUE.
    Concordo, idiota mesmo é quem pensa o contrário.

Publicidade:

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem contar que se um time inteiro, mesmo que inimigo (já aconteceu comigo) te reportar, tu toma punição mesmo sem fazer nada
    Não é assim que funciona não.

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Não é assim que funciona não.
    Então me explica como funciona, porque a maioria dos low que eu peguei, se não foi por isso eu não sei nem porque. A não ser q despausar game deixe em low.
    Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.

Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.

Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.

I'm the blade of the Godess.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então me explica como funciona, porque a maioria dos low que eu peguei, se não foi por isso eu não sei nem porque. A não ser q despausar game deixe em low.
    Cara, tu pode tomar report pelos 9 jogadores, que se tu não fez nada(xingar, quitar, gritar no microfone), tu não leva ban. E se ficar spameando xingos, você pode ser reportado por um que leva ban.

Registro
    29-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ta afim de jogar ae?

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Voidwalker Ver Post
    Alguem ta afim de jogar ae?
    Esqueceu de deixar a steam pra nois te adicionar...To afim de joga só com time agora, os cara te reporta por tudo, credo .-.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem