Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Formação de guild

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Formação de guild

Bom dia, meus caros.
    Venho convidar a todos para participar de um novo projeto em Danera. Foi criado um tópico antes por outra pessoa aqui do fórum, mas que está um pouco desorganizado. Afim de resolver isto e tornar uma proposta mais atrativa, estou aqui criando este para reunir os interessados em formar uma guild em Danera. Por enquanto ainda estamos na fase de reunir jogadores ativos. O objetivo da guild será puramente diversão e fazer novas amizades, respeitando as regras do tibia, não usando bot, sem pk, fazer quests, hunts, etc. Aos interessados preencher a ficha rápida abaixo.

Spoiler: Ficha

Jogadores no projeto:
    Tashigi Killmend
    Iria Fenin
    Luna Anabelle
    Davkaz
    Ellite Of Danera

~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gattz; 04-01-2014 às 10:33.

Registro
    12-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para o pessoal que quiser começar do zero, posso ajudar pelo menos com alguns itens iniciais (p-sets, wands, rods, potions). É pouca coisa, pois comecei do zero tbm, mas é de coração rs

Iria Fenin
    Procurando um novo World pra recomeçar!

Registro
    24-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do char em Danera: Davkaz
    Premmium account: Tenho 12 dias mas se animar eu renovo
    Vocação(ões) que vai jogar: EK
    Horário que vai poder entrar mais: Noite
    Possui microfone (para se comunicacar pelo raidcall): Tenho, mas pra me comunicar pelo Raidcall, prefiro dizer que não, hu3
    Objetivo na guild/danera: Socializar, só
    Observações (opcional): 2014 serei sem vida, vou estudar mais do que jogar, muito mais, então esse ano posso até pegar top sword de Danera, uehsauea...
    Última edição por davkaz; 05-01-2014 às 23:13.

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do char em Danera: Luna Anabelle
    Premmium account: Vou colocar p.a
    Vocação(ões) que vai jogar: ED
    Horário que vai poder entrar mais: Tarde Noite Madrugada
    Possui microfone (para se comunicacar pelo raidcall): Sim
    Objetivo na guild/danera: Socializar,fazer novas amizades e criar ânimo pra voltar com Tibia
    Observações (opcional): Vo jogar pra divertir mesmo..Vai ser uma das primeiras experiências em server PvP e vai ser a primeira vez que vou colocar P.A,se eu ver que a guild vai virar mesmo. Meu maior lvl foi 41,então não tenho muita experiencia,apesar de jogar desde 2011
    Logo só tenho coisas a aprender..
    Última edição por tozecoo; 05-01-2014 às 19:34.

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tozecoo Ver Post
    Nome do char em Danera: Luna Anabelle
    Premmium account: Vou colocar p.a
    Vocação(ões) que vai jogar: ED
    Horário que vai poder entrar mais: Tarde Noite Madrugada
    Possui microfone (para se comunicacar pelo raidcall): Sim
    Objetivo na guild/danera: Socializar,fazer novas amizades e criar ânimo pra voltar com Tibia
    Observações (opcional): Vo jogar pra divertir mesmo..Vai ser uma das primeiras experiências em server PvP e vai ser a primeira vez que vou colocar P.A,se eu ver que a guild vai virar mesmo. Meu maior lvl foi 41,então não tenho muita experiencia,apesar de jogar desde 2011
    Logo só tenho coisas a aprender..
    Super legal, cara. Eu lembro que eu era igual a você, sempre joguei tibia mas nunca tinha colocado p.a. Aprendi bastante coisa depois que coloquei.

O problema por enquanto é que eu estou entrando no tibia em diversos horários, mas estou upando praticamente só, só falei com 2 players em horários diferentes.. ou seja: não tem ninguém jogando ativamente :/

Publicidade:

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gattz Ver Post
    Super legal, cara. Eu lembro que eu era igual a você, sempre joguei tibia mas nunca tinha colocado p.a. Aprendi bastante coisa depois que coloquei.

O problema por enquanto é que eu estou entrando no tibia em diversos horários, mas estou upando praticamente só, só falei com 2 players em horários diferentes.. ou seja: não tem ninguém jogando ativamente :/

no momento,tem quase uma semana que estou na casa de primos,ai quase não fico mexendo no pc..to curtindo eles,já que vão mudar de cidade.
    Amanhã devo voltar pra casa,aí tudo fica normal

Registro
    06-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Go \o/

Nome do char em Danera: Evil Massacration e Little Krammer
    Premmium account: [] Sim []Não [X]Vou colocar p.a ESSA SEMANA \O/
    Vocação(ões) que vai jogar: [X]EK []RP [X]MS []ED
    Horário que vai poder entrar mais: 24 Hrs '-' férias é bom d+ né ?!
    Possui microfone (para se comunicacar pelo raidcall e 'skype' ): [X]Sim []Não
    Objetivo na guild/danera: Amizades, Hunts , Quests , ainda tenho muitas metas para se cumprir no tibia e espero cumprir em danera ;]
    Observações (opcional):Então galera estou com uns rl's querendo voltar a jogar tibia e agnt ta vindo de Arcania na duvida procurando algum server e acho que Danera é uma boa escolha e pelo fato de ja ter algumas contas low level em danera ;] arcania ta tenso então saímos todos de la '-'

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, não irei mais participar desse projeto
    3º ano agora, tenho aula de segunda a sábado, de manhã e a tarde, simulado no domingo
    O tempo que terei livre vou aproveitar minha familia, amigos RL e outras atividades de lazer, como ler livros, aprender a tocar algum instrumento etc
    Logo eu praticamente vou me ausentar do PC e praticamente vou largar todos os jogos que eu jogava antes, incluindo Tibia...
    Quem sabe nas férias eu volto com uma P.A boladona pra jogar

Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu fosse você me concentrava em vencer a war antes de fazer guild neutra, Ganttz... apenas minha opinião.
    :3

Registro
    26-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedraozinho Ver Post
    Se eu fosse você me concentrava em vencer a war antes de fazer guild neutra, Ganttz... apenas minha opinião.
    :3
    Tu acha que esse cara é o Ganttz, só por que o nick é semelhante? Sabe de nada, inocente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 1
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 44
    Último Post: 29-08-2013, 09:55
  2. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  3. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  4. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44

Permissões de Postagem