o tanto de $ que da também e levando em conta que tu sempre sai "impune", retardado é nego bom que não faz
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
o tanto de $ que da também e levando em conta que tu sempre sai "impune", retardado é nego bom que não faz
Elojob é pago né?
De qualquer forma ele ta certo, é só um jogo afinal, e se tem gente que paga $$ pra fazer você subir de liga pra eles é uma boa oportunidade de ganhar uma grana.
Última edição por SkeQ; 03-01-2014 às 16:01.
Sério que você perguntou isso? .-.
Muita gente faz, é inegável, o dinheiro que isso dá é muita coisa, não vou falar que fiz mas já "ajudei" muitas pessoas sairem do silver/gold com duo e já ganhei muita coisa por causa disso, RP, dinheiro outras coisas também. E eu diria que em números, existe uma boa parte dela que é elo job, e quando eu digo uma boa parte é muito mesmo.
-
@Off
Sei que não tem nada a ver, mas boa parte do fórum conhece a Mc Mayara, então dá uma olhadinha na irmã dela.
QUE ISSO MININU
Retardados são os caras que pagam pra subir de liga no LoL, pqp. Só pode ser doença, sério. E além de eles não evoluirem, irão também atrapalhar o jogo de outras pessoas por não ter skill pra estar naquela liga.
Sério hauhua e.e!
#Post
Eu também acho que é zoado alguém pagar pra subir de liga no lol, mas se a pessoa tem $$ pra fazer e quer fazer porque não pode jogar muito, ou simplesmente porque quer sair do seu "elo hell", faze o que? Eu sinceramente não pagaria, mas se um dia alguém pedisse pra mim subir de elo e pagasse, obviamente eu aceitaria o.o.
Enfim, cada um faz o que quer né XD
tu tem a opção de ganhar 200 reais da mão de um otário desses pra tirar uma conta do bronze pro gold (algo que leva não mais que 2~4 dias), tu aceita ou não?
um mlq que é challenger e só joga com os melhores do servidor leva tipo POUQUISSIMO tempo pra colocar uma conta diamond ou whatever, tem streamer que coloca conta no diamond em 5 dias, da pra viver só fazendo essa merda, o problema é que requer muita paciência, eu antes da season acabar coloquei umas 5 contas no gold de amigo silver/bronze pra nego ganhar skin e borda e achava massante as fuck, é chato, é um jogo sem graça que não tem nada demais, parece que tu tá jogando contra bot, e bot com retardo
vai ver com $ envolvido deve mudar isso né mas xd
nego cobra caro e enfia a faca assim pelo simples fato de acharem retardo também. tem amigo meu que trampa na elorocket e eles mesmo dizem que cobram aqueles preços por acharem coisa de babaca e mongol, e de qualquer forma o elojob vai cair o mmr a ponto de jogar tipo com nego de duas liga atrás deles, é indiferente, isso que tu falou de atrapalhar é bem raro de acontecer.
Falando nisso sprk1ng, eu nunca tinha parado pra pensar, mas esses nego profissional devem ganhar uma grana maneira com isso né? o.o
É fácil pra eles isso, já que possuem uma visibilidade por estarem no competitivo, e se o cara for bom, ficou mais fácil ainda.. Se eu tivesse a oportunidade (sou ruim, pena ;/) de fazer isso, já taria rico HESAUH
quem faz não fala que faz, trabalha por trás de site que mantém sigilo, tipo esse
http://elojobbrasil.com.br/
claro que existem casos mais abertos que nego vai direto a um player que joga p krl e tals, mas sempre trampa em site assim e etc
e nego hoje em dia com lol ganha muito dinheiro se tu parar pra ver, cara
stream, elojob, patrocínio, contrato de time... por mais que tu não ganhe campeonato o contrato te da um salário de uns R$1200,00~ que é o que nego da pain ganha, aí tem o que tu tira por fora...
é tipo garantir a vida enquanto tu é novo pra quando tiver um pouco mais velho investir fudidamente em aprendizado/faculdade e se formar de um jeito pica naquilo que tu sempre quis