FELIZ ANO NOVO GALERA
MUITOS DIAMANTE PA NOIS
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
FELIZ ANO NOVO GALERA
MUITOS DIAMANTE PA NOIS
League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA
TRANCE AROUND THE WORLD
ARE KRLLLLLLLLLLLL FELIZ ANO NOVO PRA GERAL PORA
A NICOLE TA TOCANDO CHATUBA WTFFFFFFFFFFFFFFF
É NOIS NO DIAMANTE
Feliz ano novo n_n
Que todos alcancem sua meta!
League of Legends: Slann
comecei o ano perdendo
kha zix q consegue perder pra yasuo é o fim do mundo, e ainda o fdp tinha o first blood antes de 1:55
FELIZ ANO NOVO PRA TODOS VOCÊS XD
Relaxa eu perdi tb, 400 de ping o jogo inteiro contra uma MF gold ridicula, mas n tem o que fazer, 400, ai vai pra 999, ai volta pra 400, tempo de resposta inexistente, mesmo assim ainda empatei a lane, mas n tinha o que fazer nas tfs, n tem como se posicionar e kitar com 400 de ping, vai se foder.
Perdi 2 também, 2 times retardados diga-se de passagem. Começando bem! UHAHAUA
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Alguém pode me dizer contra quais champs a vayne top é viável?
BOT bom é BOT morto.
fui jogar um agora e eu tbm tava lagado, 400 de ping toda horrrrrrr,a e as vex subia pra 999 tbm os cara me xingo tudo mano, mas o q eu pudia fazer? fiquei mt triste com essa paliçada, achei q so era aqui, vlw lerizao se sabe q eu te amo né parceiro? feliz ano novo pra vc ae e pra sua familia e pra todo mundo
e pros cara tbm, prodarkonis especial, é nois lek,