Página 2570 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 157020702470252025602568256925702571257225802620267030703570 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25.691 a 25.700 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na moral cara, tô cansando de ver vocês dois discutindo A CADA TRÊS PÁGINAS DO TÓPICO. Se vocês não se curtem, vocês podem simplesmente bloquear o outro usuário através das opções que o fórum possui, localizada no perfil de usuário de vocês.
    Se o LoL não tem um tribunal off game pra jogadores tóxicos, vou me encarregar de cuidar das regras do fórum do TibiaBR e manter a paz e as discussões saudáveis aqui no tópico.
    Não só eu, mas acredito que todos os usuários que frequentam esse tópico já estão cansados de ver essa briga BESTA entre Darkonis x Leirbag.

Esse é o último aviso. Se vocês prezam participar do fórum e deste tópico, moderem suas discussões e xingamentos.

##
    Feliz ano novo a todos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Na moral cara, tô cansando de ver vocês dois discutindo A CADA TRÊS PÁGINAS DO TÓPICO. Se vocês não se curtem, vocês podem simplesmente bloquear o outro usuário através das opções que o fórum possui, localizada no perfil de usuário de vocês.
    Se o LoL não tem um tribunal off game pra jogadores tóxicos, vou me encarregar de cuidar das regras do fórum do TibiaBR e manter a paz e as discussões saudáveis aqui no tópico.
    Não só eu, mas acredito que todos os usuários que frequentam esse tópico já estão cansados de ver essa briga BESTA entre Darkonis x Leirbag.

Esse é o último aviso. Se vocês prezam participar do fórum e deste tópico, moderem suas discussões e xingamentos.

##
    Feliz ano novo a todos!
    Te amo seu lindo, copula comigo? <3

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou discutir porque não quero ofender ninguém nem ser ofendido.

Só discordo de uma coisa:

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Ih leke, meu Renekton nas rankeds é full tank. Kill? Deixo pro ADC e pro APC. Morte? Óbvio, sou o tank iniciador, em muitas TF's vou deitar com ele. Tu já jogou de Renekton alguma vez na vida? o_O
    Saber a hora de fazer a front line e voltar pra backline pra não morrer é muito bom, afinal, você não entra na TF pra morrer, mesmo os tanks.

Leia isso como uma critica construtiva pra diminuir sua death rate.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,tentei 2x ontem mas ninguem teve a boa vontade de me responder,então vo tentar de novo

Alguem me da dicas sobre o Olaf? Que build eu faço,itens core,função nas tf's e essas paradas todas ai.

Aproveitando pra tirar outra duvida aqui,Zac ainda tá viavel no top/jungle?To pensando nele pra minha próxima compra mas ainda to em duvida entre ele e o nautiulus.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Alguem me da dicas sobre o Olaf? Que build eu faço,itens core,função nas tf's e essas paradas todas ai.

Aproveitando pra tirar outra duvida aqui,Zac ainda tá viavel no top/jungle?To pensando nele pra minha próxima compra mas ainda to em duvida entre ele e o nautiulus.
    Eu não jogo com Olaf, mas genericamente eu posso tentar te explicar a função de um Olaf em uma luta em grupo, que é até simples, simplesmente ultar, usar ghost e tentar anular o ADC adversário, afinal ninguém consegue te parar e o dano do E e Q é suficiente pra matar o ADC - sendo que você foca completamente em tank (de preferência armadura e no máximo um Semblante Espiritual), enquanto a itens apenas Randuin pra mim é essencial, o resto é variável (item dano no máximo Espada do Rei).

Enquanto ao Zac, o último nerf dele diminuiu bastante a sua capacidade de jogar na top lane com segurança, prejudicou bastante a sua lane phase mas um bom Zac mesmo atrás na lane é bom em uma luta em grupo, isso faz com que seja mais viável na jungle porém nem tanto quanto antes, digamos que Zac jungle é bom mas tem melhores opções em suas características (Dr. Mundo e Nautilus por exemplo)

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 31-12-2013 às 21:38.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro posto do lol do ano.

Comecei beme floodando, n mentira

Mas bem, feliz ano novo galera. Que encontremos menos trolls, que todos virem diamente e challengers e que não vemos mais discussões nesse topic.

Com amor e carinho, mega hero knight

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que em 2014 todos cheguem ao elo que desejam e que as scrims se tornem dignas de scrims de grandes clubes brasileiros.

E que o Madlife brilhe muito nesse mundial.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Feliz Ano Novo a todos!
    Minha dica é que fiquem longe do jogo por hoje pq só tem noob jogando =)

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todo dia só tem noob jogando, esse jogo é um grande rebosteio de filho da puta e pão com bosta

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

feliz ano novos meus amigões do forum vcs sao mt importantes pra mim gosto mt de vcs pq vcs sao minha insppirçao pra jogar esse game mt loco, amo vcs caras, i lov uuuuuuuuuuuuuu guys
    e eu qro ver vcs aqi na soloq. do diamante ta ligado? abçççççççççççççç

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem