Página 2562 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 156220622462251225522560256125622563256425722612266230623562 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25.611 a 25.620 de 44625

Tópico: League of Legends

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    kaceytron eh op lek
    SPAM NO CHAT, SADIOAHUIHDUAIHEDFUIAEFJAIEUJFUIAHUIHIEFUIAEFJF

Meu Deus, aquela menina não tem como, absuuuuuuuuurdo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post

2/11

"i'm not a feeder --look towers"

AOPKSOPSOKPASPOASKOPASKOPAS

eh mt iguals

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ql o nome da menina ai

parece ter mt personalidade e ser boa gente

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui questionar ele sobre o que ele acha de champions roubados, ja que ele acha Vladimir um dos:

Bom, acho que o conceito dele de roubado é um pouco diferente.

Mas é um gênio esse minino

Citação Postado originalmente por slann
    thresh é um dos champions mais robado do lol mesmo, ele protege o adc de forma perfeita

se tu tiver jogando de adc e tiver um leiteiro da vida, não tem caô, é ggggggggg mmeu caro amigo tixinha
    leiteiro op

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Contra Dr.Mundo até Lulu solotop tem early forte.
    Aí ele pega lvl 6 e nada mais segura ele.

Fui questionar ele sobre o que ele acha de champions roubados, ja que ele acha Vladimir um dos:

Bom, acho que o conceito dele de roubado é um pouco diferente.
    Evelynn é banida na europa em todo jogo. Evelynn, Riven e Shyvana são os champions que mais recebem bans. Dá uma pesquisada. Ao menos que você ache que um champion que recebe ban em todo jogo seja um champion nem um pouco roubado, aí ok lol

Pra posição de suporte eu prefiro Leona ou Annie atualmente do que Thresh, por isso não acho roubado. Aqui já é minha opinião.

Btw, tenho que ter muito cuidado no que falo nessas conversas no LoL de madrugada, qualquer coisa que eu falar de madrugada pode ser usada contra mim, tá facil pra ngm

Publicidade:

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Aí ele pega lvl 6 e nada mais segura ele.

Evelynn é banida na europa em todo jogo. Evelynn, Riven e Shyvana são os champions que mais recebem bans. Dá uma pesquisada. Ao menos que você ache que um champion que recebe ban em todo jogo seja um champion nem um pouco roubado, aí ok lol

Pra posição de suporte eu prefiro Leona ou Annie atualmente do que Thresh, por isso não acho roubado. Aqui já é minha opinião.

Btw, tenho que ter muito cuidado no que falo nessas conversas no LoL de madrugada, qualquer coisa que eu falar de madrugada pode ser usada contra mim, tá facil pra ngm
    A Evelynn eu concordo, todo mundo concorda, agora o Thresh, tem certeza que não é roubado mesmo? rs.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Evelynn eu concordo, todo mundo concorda, agora o Thresh, tem certeza que não é roubado mesmo? rs.
    É o Darkonis cara, dá um desconto velho. Nem jogar de Thresh direito ele sabe mano esahesahu

Um bom Thresh estupra uma Annie fácil, e contra uma Leona o melhor vence. Se a Leona for melhor ela ganha do Thresh, agora se o Thresh for melhor, coitada da Leona, não vai acertar UMA Zenith Blade.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, como disse, prefiro Leona ou Annie como suporte, é minha opinião. E Leona/Thresh/Annie são os sups mais pickados no competitivo se não me engano, então não acho que o Thresh esteja no posto de sup mais robado, do contrário ele seria o best sup / must ban.

Thresh eu acho forte, mas não roubado. Talvez porque nunca tenha jogado contra um bom Thresh. Quem sabe mude de opinião quando ver algum Thresh nos normal game da vida indo super bem, ou ver algum jogo competitivo que um Thresh destrua o game (madlife não conta rs)

Até porque o que tem de Thresh que erra 99% dos hooks (cof cof leirbag cof cof) é absurdo... mas que o kit dele é forte tudo bem, já roubado não acho.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Bom, como disse, prefiro Leona ou Annie como suporte, é minha opinião. E Leona/Thresh/Annie são os sups mais pickados no competitivo se não me engano, então não acho que o Thresh esteja no posto de sup mais robado, do contrário ele seria o best sup / must ban.

Thresh eu acho forte, mas não roubado. Talvez porque nunca tenha jogado contra um bom Thresh. Quem sabe mude de opinião quando ver algum Thresh nos normal game da vida indo super bem, ou ver algum jogo competitivo que um Thresh destrua o game (madlife não conta rs)

Até porque o que tem de Thresh que erra 99% dos hooks (cof cof leirbag cof cof) é absurdo... mas que o kit dele é forte tudo bem, já roubado não acho.
    EASHUSAEHUEHS você é ridículo cara.

Fala d+, chega na hora de vir na bot lane contra mim chora horrores.

Te espero nessa bot lane nas scrims, o dia que você ganhar do meu Thresh ai você pode falar alguma coisa.

Por mim você pode pickar até Wukong suporte, que é o teu mainzinho ai, que eu destruo FÁCIL. Pode ter até o Grimmt como adc, se eu estiver com o Slann, não tem pra ninguém.

Erro hooks 99% das vezes e você termina 3/14 com nem o hulk capaz de te carregar

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.bbc.co.uk/news/technology-25559048
    http://www.reddit.com/r/leagueoflege...ish_newspaper/
    http://www.reddit.com/r/leagueoflege...gends_offline/

Caralho, aquele lance do phantonlord e do grupo hacker derrubando os jogos saiu até na BBC uk e na suécia

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem