Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não sei te responder, pois nunca comprei por boleto. Mas se você não pagar ele os jogos nunca irão ser adicionados na steam.
~
To jogando The Witcher 2, e puta merda que jogo foda. Recomendo fortemente compra-lo quando estiver em promoção de novo.
edit.
Alguém tem a carta Snow Globe #8? Falta só essa pra minha insignia...
Tenho a #3, #4 e #9 pra troca.
Última edição por Zaplo; 30-12-2013 às 01:44.
NO REPLY
Se você comprar por boleto, a transação na loja vai ficar pendente e você não vai poder comprar nenhum jogo até que a transação seja concluída. Pra resolver isso, basta cancelar a transação na sua conta. Mas só faça isso se você ainda não pagou o boleto.
Não preciso dizer que o jogo nunca será adicionado na sua conta se você não efetuar o pagamento.
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.

Com boleto pendente dá para fazer sim outras compras, só não dos jogos que já estiverem nesse boleto. Eu estou com 3 pendentes aqui, que pagarei hoje de manhã.
E o prazo para pagar é de 3 dias úteis, no boleto mesmo já mostra a data de vencimento.
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 30-12-2013 às 01:55.
Então... Meu medo é de ficar com nome sujo e tals... Pedi por boleto. Vence dia 3. Pelo menos agora tenho até lá para decidir se pago ou não =X.
Só não quero manchar meu nome lá HAAHHAH. Achei esse preço muito bom mas ainda não sei se posso gastar muito... Preciso ver a fatura do meu cartão e isso é só amanhã pra ver.
Obrigado vocês ^^
Eu vendi todas as minhas cartas, nos primeiros minutos elas valiam 4-5 reais. To apostando de no último dia ser coisa de 5~ centavos por carta já que elas vão desaparecer do inventário quando acabar a sale.
Fica com nome sujo não. Se você não pagar o boleto, o pedido é dado como cancelado, só isso. xD

Estou no nível 2 nessa insígnia de evento, quero conseguir ao menos mais um nível.
EDIT...
Todo início de mês faço um orçamento do que vou gastar, e no caso do Steam tenho sempre reservado R$ 50,00...
Para dezembro aumentei um pouco a previsão de gastos, para R$ 150,00...
Mas, pagando os boletos de hoje, chegarei a R$ 279,00 só nesse mês.
Terei de compensar isso nos próximos meses. E isso porque ainda tem R$ 44,00 em separado por Fifa 14, que comprei no Submarino...
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 30-12-2013 às 02:18.
Vocês são é doidos.
Comprei Trine 1 e 2 (4dilmas), Bastion (4 dilmas), Bioshock 1, 2 e Infinite (30 dilmas). E vou comprar TWD 400 Days (4dilmas). Total de 42!! E eu to achando isso um absurdo já SUAHSUHUSA. To quase desistindo de comprar minha premmium account no Tibia para compensar =X