pqp vey
não sei oq comprar
aeuaeuaeua
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pqp vey
não sei oq comprar
aeuaeuaeua
Uma dica: não comprem Call of Duty: Ghosts. O jogo é uma merda.
Abraços.
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.
8 reais, 8h de jogo. Zerei o Antichamber
Sei lá se valeu a pena. Se fosse pra jogar de pouco em pouco, nunca ia zerar o jogo. É muito loop, você tá indo pra um lugar e quando vê, de repente tá de volta de onde saiu, você precisa lembrar o que tinha feito antes pra não errar de novo...
Só não zerei "100%" ainda porque existem uns quadros com umas frases que comentam cada situação que você passou e eu não achei todos. Basicamente você tá numa sala e dependendo do jeito que passa ela, vai por um caminho, e lá tem um quadro com um texto falando sobre o que você fez e talz.
Só não recomendo pra quem fica frustrado fácil... perdi a conta de quantas vezes achei que tava progredindo pra caramba e me deparo com um quebra-cabeças que era impossível de resolver com a arma que eu tinha (uma arminha que atira bloquinhos) e aí ficava jogando em círculos, indo e voltando pros mesmos lugares até achar um jeito de resolver algo que eu achava que era impossível.
Surgeon Simulator comprei domingo quando entrou em uma flash sale, puta jogo engraçado, gostei demais.
Ainda estou considerando comprar CS:GO. E provavelmente vou estar ocupado à tarde... Fica pra próx
Quem quiser add:
Flashbek

Surgeon Simulator por 4 reais! Esse jogo é muito engraçado haha. E enfim a oportunidade de comprar Baldur's Gate por um bom preço.
Última edição por Bryantt; 24-12-2013 às 15:23.
ALGUÉM RECOMENDA O JOGO DE FÓRMULA 1 QUE TA EM PROMOÇÃO?
comprei o magic 2014
agr só esperar receber, e comprarei a expansão + alguns decks
se eu resolver compro splinter cell tbm