Curtir Curtir:  0
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 90 de 90

Tópico: Lord Millian - Master Sorcerer - Menera

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trazendo mais uma pequena atualização pra vocês.

Level 48

Level 49

Como dá pra ver, tava fazendo a task de Apes em Banuta. Já me irritei porque chegando lá tinha um cara com 4 chars botters (mesmo outfit, "mesmo" nick) no andar -1 o dia inteiro. Aí tive que me arriscar no -2 que é um pouco perigoso. Saí lurando tudo e metendo Avalanche, ao melhor estilo Master Sorcerer ahahahahaha. Fui no red 2x mas segurei a onda.

Bom que nesse ritmo foi rapidinho. Em 1h30 fiz as três tasks. Como de costume, abaixo está o lucro:

10.690 Golds = 10.69k
    24 Banana Sash = 1.3k
    18 Kongra's Shoulderpad = 1.8k
    12 Ape Furs = 20.4k
    4 Plate Armors = 1.6k
    2 Wands of Decay = 2k
    1 Protection Amulet = 0.1k
    1 Power Ring = 0.05k
    1 Club Ring = 0.1k
    Loot Total = 38.04k

430 Avalanches = 13.5k
    49 Mana Potions = 2.45k
    Supplies Total = 15.95k

Lucro: 22.09k

Level 49, fim das tasks (porque eu mesmo não tenho mais paciência de fazer Crocodile nesse level), acabei com 14 Boss Points. Vou upar o 50 e começar as tasks da nova faixa de level, o que vocês me recomendam fazer? (vou separar porque é muita dúvida ahahaha)

• Começar com AS logo pra conseguir gastar os boss points no Flashcrawler?
    • Melhor gastar tudo no Flashwcrawler ou tem outros bosses da faixa 130+ melhor que ele?
    • Dá pra aguentar tranquilo nesse level?

No mais, gostaria de agradecer a todos que comentam o Life Thread, que já passou das 6.000 visualizações

Respostas
    Citação Postado originalmente por DonArkoth Ver Post
    Boa, go 50! Acompanhando..
    Tá bom de você atualizar o seu, já. Tá cheio de teia de aranha lá ahahahaaha.

Citação Postado originalmente por mfdt2010 Ver Post
    O set esta perfeito no máximo um mms e eu não trocaria a legs não...só trocaria no lvl 75 pela legs q da +10 de speed e no 80 a armor e a yalahar mask

junta grana pra soft e pra esses outros itens o resto é pra addon e wast/rush mode

boa sorte

#um dos melhores LTs do forum, mt organizado parabéns
    Vou manter o set por enquanto então. Até porque agora só vou caçar correndo praticamente, então vou poupar grana. E valeu pelo comentário. Lendo isso dá mais vontade de continuar atualizando o LT

Citação Postado originalmente por Veckina Ver Post
    Um Meneriano como eu? Acompanharei.
    Go go cara. Eu não sei como vc tem paciencia de ter feito as tasks de gnar nem de terramite, não aguentei fazer na minha MS. É um saco!!! Eu achei uma tumba e to fazendo de gargoyle + stone golem, é bem melhor.

Dps dá um alô lá. Abraço.
    Eita, já te vi lá em Menera! Ahahaha. Realmente, fazer a de Terramites foi um saco porque a cave é pequena, tive que matar de 1 por 1. Gnarlhound foi na GFB, foi mais rápido. O que a gente não faz por esses boss points, né A de Stone Golem fiz em Farmine mesmo, mas não completei a de Gargoyle porque tem poucos por lá.

Citação Postado originalmente por lord arhtorius Ver Post
    Uma coisa a dizer:
    Parabéns pela organização!
    Valeu cara. Não gosto de acompanhar Life Thread desorganizado, também não acho que os outros gostem, por isso tento manter isso aqui arrumadinho

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, muito massa. Parabéns cara.
    Me tira uma dúvida, os boss points pode mesmo salvar eles para usar nos boss de tasks mais avançadas?
    Porque li aqui num lugar que dizia que não podia...
    And don't forget the Joker!

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estase Ver Post
    Me tira uma dúvida, os boss points pode mesmo salvar eles para usar nos boss de tasks mais avançadas?
    Pode sim, mas você só pode usar em um boss que você já tenha matado antes, entendeu?

Abraços!

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelos levels.
    Cara, fiz as tasks de apes no level 30 desse jeito que vc fez, tanto no ED quanto na MS. É de boa.
    Quanto aos boss points eu recomendo que vc os gaste depois do level 130. Se vc gostar de achiev vc irá precisar deles. Eu dei bobeira na época de usar no Fleshcrawler, tudo bem q dropei 3 brooch e lucrei qse 500k em cada, mas o dos Ghastly dropa um item de mount mais raro.

Abraço

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haja paciencia pra tantas tasks,eu gastei meus boss points no bloodtusk pq n sabia q podia economizar =s mas foram soh 3...
    e esses bots de banuta sao um saco,eh o mizeravel de barbarian female neh? to no projeto de pegar 100 ape furs e direto tem esses bots pra enxer o saco

Publicidade:

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, entendi. Valeu!

Fiz uma task de apes para pegar um boss point, foi chato demaaais e só dropou 1 ape fur em 300 apes.
    Vou fazer agora desse jeito ai. Na Avalanche.
    And don't forget the Joker!

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala, galera. Trazendo aqui a última atualização do ano pra vocês, espero que gostem.

Level 50

Cacei lá no total por umas 2h, fazendo 90k/h com bônus (nem sei se é bom ou ruim pro meu level ahahahaahah). Deu uma graninha até legal

9.200 Gold Coins = 9.2k
    43 Lumps of Earth = 5.16k
    3 Stron Mana Potion = 0.24k
    1 Small Topza = 0.2k
    Loot Total = 14.8k

200 Mana Potions = 10k

Lucro = 4.8k

Level upado, comecei a preparação para as próximas tasks. Vou começar pela de Mutated Rats, aí fui fazer as quests necessárias pra ter acesso ao Alchemist Quarter de Yalahar.

The Explorer Society - Joining the Explorers

In Service of Yalahar - The Way to Yalahar

In Service of Yalahar - Searoutes around Yalahar

In Service of Yalahar - Mission 1 (Com participação especial do Baskrian, amigão meu )

In Service of Yalahar - Mission 02

Depois que terminar as tasks de Mutated Rats volto aqui pra trazer atualizações pra vocês. Quero desejar a todos um Feliz Ano Novo e que 2014 seja um ano de coisas boas para todos vocês.

Respostas
    Citação Postado originalmente por Veckina Ver Post
    Gratz pelos levels.
    Cara, fiz as tasks de apes no level 30 desse jeito que vc fez, tanto no ED quanto na MS. É de boa.
    Quanto aos boss points eu recomendo que vc os gaste depois do level 130. Se vc gostar de achiev vc irá precisar deles. Eu dei bobeira na época de usar no Fleshcrawler, tudo bem q dropei 3 brooch e lucrei qse 500k em cada, mas o dos Ghastly dropa um item de mount mais raro.

Abraço
    Eu vou tentar catar pelo menos um ou dois Brooches no Fleshcrawler pra comprar minha Soft Boots e colocar Druid Full. Se sobrar alguns Boss Points eu gasto mais na frente, até porque vai demorar pra eu pegar o 130... USAUHSAHUSAAS

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    haja paciencia pra tantas tasks,eu gastei meus boss points no bloodtusk pq n sabia q podia economizar =s mas foram soh 3...
    e esses bots de banuta sao um saco,eh o mizeravel de barbarian female neh? to no projeto de pegar 100 ape furs e direto tem esses bots pra enxer o saco
    Esses mesmo, ficam os 4 no andar -1. Mas se você puder, pode ir no -2 que lá é vazio (foi até você mesmo que me deu essa dica no World Chat, eu lembro ahahahaha)

Sim, entendi. Valeu!

Fiz uma task de apes para pegar um boss point, foi chato demaaais e só dropou 1 ape fur em 300 apes.
    Vou fazer agora desse jeito ai. Na Avalanche.
    Na Avalanche é rox demais, agora se vacilar, deita bonito! Boa sorte lá

Abraços!

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish, ninguém comentou a última atualização, lá vou eu fazer double post. Primeira atualização do ano, faltando 3 dias pra acabar a PA já. Comecei a fazer a task de Mutated Rats em Yalahar. Respawn chato, não tem lugar pra você correr, e na maioria das vezes sempre tem 2 Mutated Rats juntos, então é meio perigoso.

Level 51

Level 52

Level 53

Como eu disse, o respawn de Mutated Rats em Yalahar é pequeno, e bem perigoso às vezes, depois de ter ido no red umas 2 vezes anteriormente, dessa vez eu deitei. Tomei um combo, fiquei trapado, sem poder descer, e puff, morri.

Gastei 33k de bless e agora o balance tá meio avariado. Espero que depois de terminar essas tasks eu consiga aumentar ele um pouquinho. Mas vamos seguir em frente...

Level 54

Magic Level 46

Magic Level 47

Magic Level 48

Já completei a 1ª task, e o loot da Esmeralda foi esse

Bônus: Tava lá caçando nos Mutated Rats aí aparece esse cara: "Ei, acompanho seu LT lá no fórum, muito bacana". Aí já aproveitei a oportunidade pra registrar o momento. Cara muito gente boa, mais um parceiro em Menera

Bom, é isso. Vou continuar minha task. Até mais, pessoal!

Abraços!

Registro
    12-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae rapaz! boa atualização, e esses mutated são um saco mesmo!
    Bom te encontrar in-game, mais amizade, mais parceiro pros roles haha!
    Alvos aqui
    Por que o mundo é a favor
    De esperar o irreal
    Enquanto eles enchem os bolsos
    Com o teu real..

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Alvos é o Kevka Imortal HU3 (era pra contar?)
    ele é mt parceirão

Gz pelos avanços! Seu char tá ficando maneirão!

Publicidade:

Clique na imagem para visitar meu LT

Tópicos Similares

1. [L.T.] Master Migth Mage - Master Sorcerer - Secura
    Por Master'Mage no fórum Life Threads
    Respostas: 43
    Último Post: 22-02-2012, 08:21
  2. [Life Thread] Lord Hareo (Master Sorcerer) {Fidera}
    Por Lord Hareo no fórum Life Threads
    Respostas: 17
    Último Post: 05-01-2011, 13:50
  3. Sorcerer Mnaipulator não é mais o Top Master Sorcerer Br