Curtir Curtir:  0
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 136

Tópico: Erro em site faz computador sair por 580 dilmas [+Walmart +debates]

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prezado Cliente,
    Conforme informamos em email anterior, para realizarmos o reembolso do seu pedido de compra cancelado referente ao "Computador ICC Intel Core i5-3330, 8GB, HD 1TB, gravador de DVD e HDMI – Windows 8 + Monitor Led 21,5", Samsung Full HD 1920 x 1080-S22C300F", feito no nosso site, é necessário informar o número do Banco, Agência e Conta Corrente de sua titularidade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Prezado Cliente,
    Conforme informamos em email anterior, para realizarmos o reembolso do seu pedido de compra cancelado referente ao "Computador ICC Intel Core i5-3330, 8GB, HD 1TB, gravador de DVD e HDMI – Windows 8 + Monitor Led 21,5", Samsung Full HD 1920 x 1080-S22C300F", feito no nosso site, é necessário informar o número do Banco, Agência e Conta Corrente de sua titularidade.
    Eu tava quase ressuscitando esse tópico para saber no que deu.

Sério que estão insistindo nessa de pedir conta em banco? ASHUSAHUSHUA Isso sim pode dar problemas para eles.

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero mais que eles se fodam, erraram o valor a culpa é deles, isso dai é lei

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vou pedir o reembolso o mais rápido possível, não tenho tempo e nem saco pra ficar correndo atrás da justiça

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não vou aceitar esse reembolso não, quero meu pc.

Publicidade:

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recebi há uns 2 dias esse email.Só ir no procon glr, vai levar uns 15~~40 dias pra entrarem num "acordo" + tempo de envio. Eu espero 2 meses de boa.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    Recebi há uns 2 dias esse email.Só ir no procon glr, vai levar uns 15~~40 dias pra entrarem num "acordo" + tempo de envio. Eu espero 2 meses de boa.
    Então você já foi no PROCON e foi isso que te disseram?

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, não fui não, vou amanhã provavelmente.
    De tempo, geralmente é isso, precisei ir por causa da garantia do pc e foi assim (em outra loja), meu amigo teve um problema com a LG e levou quase o mesmo tempo.
    O PROCON não liga nem manda email, eles enviam uma carta pra sede da loja/empresa, daí a loja dá uma enrolada até retornar, daí pra formar o pedido de novo no site leva mais um tempo, e os prazos do walmart são absurdos mesmo.

Se alegarem falta no estoque, vou pedir pra escolher outro computador similar, ou outro produto no valor de 2.4k.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lógico que o preço ofertado foi colocado erroneamente.

Agora uns agiram de má fé e outros não, não podemos generalizar galera, ainda mais é um desconto de +- 60%, vocês acham que o walmart e outras lojas virtuais ganham menos de 100% de margem de lucro em eletrônicos?, ainda mais no "Custo Brasil" haha.

Empresas gigantes tem inúmeros fornecedores que acabam fazendo tabela de preços extremamente baixos para conseguir vender em grande quantidade e lucrar neste quesito. O Walmart não esta saindo no prejuízo, talvez eles fiquem no 0/0, eles pagam bem menos de preço de custo do que esses R$ 500,00.

Preço = Poder de Compra

Só pegar exemplo de supermercado.

Alguns dizem que não é o preço justo, mas parem para pensar em todas as coisas que vocês compram, é justo o preço?

Moral da História: Se o Brasil fosse mais justo, tivesse impostos menores e que realmente fossem usados, ICMS, IPI, PIS, COFINS, INSS, IOF e o car4lh0, "Custo Brasil" que é a margem absurda de venda de eletros por exemplo, impostos de importação absurdo, promoção que não são promoções, esse tipo de coisa não aconteceria.

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Computador ICC Intel Core i5 - 3330, 8GB, HD 1TB, Gravador de DVD e HDMI - Windows 8 + Monitor LED 21.5" Samsung Full HD 1920x1080
    configuração idêntica a minha .. até o monitor oO

e me custou 3 mil dilmas ... dilma mesmo , pq paguei com a grana do inss kkkkk'

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Torneio] - Final
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 17
    Último Post: 29-12-2013, 02:21
  2. Taverna | A Arca de Noé foi sim encontrada: Parte 2
    Por looukoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 07-10-2013, 20:16
  3. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 5
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying