Página 2527 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 152720272427247725172525252625272528252925372577262730273527 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25.261 a 25.270 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    A verdade é que ninguém aqui é bom de verdade, tudo ruinzinho xd
    Olha quem fala né meu querido ESAUHESAHU

Brinks, tem gente boa sim, Darkonis solou o Scream que é diamante, ele é o melhor do forum DE LONGE!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No começo era legal ver umas discussões, mas agora tá ficando muito chato e insuportável. Não é querendo xingar ou insinuar nada. Mas porra, parece q vcs sofrem de baixa auto estima e vem aqui no forum querer se por superior a outra pessoa. Brigando pra quem solou mais vezes quem; que é dever de outra pessoa ganhar a lane só pq ele tem o elo mais alto; stalkeando o historico dos outros só pra provar q está certo(pior q ex com magoas pqp shuhsuahusahusahushushusahusahusuahhusau)

Não to querendo arranjar confusão nem xingar ngm(pq geral joga melhor do q eu nesse jogo). Só q entrar no topic do lol e ver briguinha q n leva a nada é demais.

Sorte q to parando de jogar lol, pq sinceramente, n ia querer participar dessas scrims(n que eu fosse um bom jogador, mas...).

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei a melhor de 10:

5 wins, 5 loses.

Poderia ter ido melhor, mas errei algumas vezes e não tive sorte com os times que caí. Bom, to satisfeito apesar de tudo. Joguei duo com meu rl (que começou junto comigo) e ele também pegou prata 5 na mesma liga que eu. Agora uma pergunta de iniciante: eu estou prata 5 e pretendo ir melhorando o rank.. tenho que ganhar X partidas até atingir 100 PDL e jogar a md3? Alguma dica pra melhorar meu rank em uma velocidade razoável enquanto melhoro meu gameplay?
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vasconcellanor Ver Post
    No começo era legal ver umas discussões, mas agora tá ficando muito chato e insuportável. Não é querendo xingar ou insinuar nada. Mas porra, parece q vcs sofrem de baixa auto estima e vem aqui no forum querer se por superior a outra pessoa. Brigando pra quem solou mais vezes quem; que é dever de outra pessoa ganhar a lane só pq ele tem o elo mais alto; stalkeando o historico dos outros só pra provar q está certo(pior q ex com magoas pqp shuhsuahusahusahushushusahusahusuahhusau)

Não to querendo arranjar confusão nem xingar ngm(pq geral joga melhor do q eu nesse jogo). Só q entrar no topic do lol e ver briguinha q n leva a nada é demais.

Sorte q to parando de jogar lol, pq sinceramente, n ia querer participar dessas scrims(n que eu fosse um bom jogador, mas...).
    Po velho, quem me ensinou a jogar de Nasus não foi um diamante, não foi um platina, não foi um prata II solador de diamantes, foi você... Sério mesmo lek, não fosse você eu não teria aprendido a jogar tão rápido.

Até mesmo você que se julga "pior do que geral" tem algo pra ensinar e pra ajudar. Obrigado mesmo =)

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois nego vem me perguntar pq n jogo scrim, olha essas treta, desanima ate participar do topico. Se eh assim aqui no forum q tem regras e td mais, imagino na partida

Publicidade:

Última edição por Carltee; 26-12-2013 às 12:41.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outro dia eu disse que dá pra perceber por esse tópico que essas scrims não devem ser tão divertidas. Pessoal aqui é extremamente competitivo...
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimas justificativas Darkonis, ótimas, afinal seus scores são baseados nos itens dos outros, auhahahuhaa.

Bom, nem sei pq chegou até aqui a discussão, cya,

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério,não vejo o pq discutirem por isso,eu se não me engano joguei scrim UMA vez com voces,lembro bem,nunca vou esquecer daquele jogo,o Scream de vlad contra a ahri do grimmt no mid e eu de nasus na jungle,que na época eu considerava como meu main champ.Lembro que dei um gank lvl 2 ou 3 no mid o scream pegou fb e ai eu achava que eu ia jogar bem e talz,comecei o jogo bem e no fim eu terminei 0/14 com o meu MAIN,tipo,o slann e o próprio scream falaram q eu tava jogando mal mas eu aceitei como uma dica,tanto é que depois disso eu não joguei mais com voces pra nao fazer fiasco de novo,por que pra voce terminar um game 0/14 com o champion que voce mais dominava no momento é pq tu jogou muito mal mesmo,e não é pq eles disseram que eu tava mal no jogo que eu vim aqui fazer um post gigantesco achando todos os defeitos e erros deles no jogo,eu simplesmente pedi desculpa pra eles no game e admiti que eu não estava no mesmo nivel de jogo do time,não doeu fazer isso,tanto é que depois desse jogo eu comecei a expandir minha champion pool porque fiquei meio traumatizado com o cachorrão,pois na época eu era quase um monochamp.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    Terminei a melhor de 10:

5 wins, 5 loses.

Poderia ter ido melhor, mas errei algumas vezes e não tive sorte com os times que caí. Bom, to satisfeito apesar de tudo. Joguei duo com meu rl (que começou junto comigo) e ele também pegou prata 5 na mesma liga que eu. Agora uma pergunta de iniciante: eu estou prata 5 e pretendo ir melhorando o rank.. tenho que ganhar X partidas até atingir 100 PDL e jogar a md3? Alguma dica pra melhorar meu rank em uma velocidade razoável enquanto melhoro meu gameplay?
    Sim, precisa atingir 100PDL pra jogar a MD3. O tanto de ponto que vocë ganha é decorrente e reflexo do teu mmr (matchmaking rating), que se tiver muito alto vai te fazer ganhar muito ponto e perder pouco (ganhar uns 20+ e perder 17-), se tiver normal vai te fazer ganhar e perder o mesmo tanto, e se tiver ruim ou muito ruim vai te fazer ganhar pouco e perder pra caralho (já cheguei a ganhar 9 e perder 27, foi consequencia de inatividade da conta, não sei se acontece normalmente só jogando).

E pra melhorar é o de sempre... Não dar rage no chat pra fuder o psicológico e desconcentrar o time inteiro, não ser pego separado - que é o que mais acontece em solo queue - e tentar pegar nego separado, aproveitar cada vantagemzinha ou brecha de melhora que cê tiver no game...

ah, e claro, nunca dê fairplay, nunca, em solo queue você nunca sabe o que pode acontecer, dar fairplay naquele cara que ficou 3min off na laning phase até ele pegar level 6, deixar ele free farm até pegar 80cs em 10min SEM ter certeza de que ele era capaz de fazer isso sem que tu deixasse é errado e incerto, não é mérito do cara. Fairplay só existe em jogo oficial, scrim e bla bla blá, e não em jogo individual.

btw use a buse do botão de mute, principalmente em nego ruim que tá afundando, deixar de ler merda de arrombado que mal sabe jogar e só tem dedo pra falar merda no chat é um bagulho que vai te fazer evitar um stress do caralho.

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu acho zoado colocar o nome dos outros em treta minha? lol, pessoal faz isso com uma puta naturalidade

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    Terminei a melhor de 10:

5 wins, 5 loses.

Aê, parabéns cara, pelo menos aqui pelo fórum, você parece ser gente boa, sempre bom ter mais gente assim na SoloQ.

Pra subir de rank você tem que conseguir os 100 de PDL, que aí você será promovido a sua MD3, se você ganhar dois jogos (não precisam ser seguidos), será promovido para o próximo tier.

Você ainda vai dar muitos rages por conta de nego que fica afk ou que feeda e etc.. Então uma dica que eu dou para você é que tente sempre melhorar o SEU jogo, quantas vezes você mesmo viu o pessoal aqui dando rage por causa do time e não se preocuparam em melhorar o própio gameplay.

(sem indiretas, ja q o pessoal aqui treta pra krl ne)

Publicidade:

Última edição por Syaen; 26-12-2013 às 12:51.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem