Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: ED 65 ML 50

Registro
    24-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ED 65 ML 50

Antes de criar o tópico dei uma olhada no de um outro usuário com level semelhante, mas, infelizmente, o caso dele não se aplica a mim.

Tenho um ed level 60 magic level 50, com um set bacana (focus cape, demon shield, blue legs, hat of the mad, boh) e 145k no banco.

Quero pegar level 80 para estar preparado pra Pits service do mês que vem e preciso aumentar o meu dinheiro no banco pra 200k no mínimo (pra pagar o service). O que me recomendam caçar? Ultimamente estou caçando dragons, djinns e necromancers...

Já pensei em fazer task, mas estou perdido de como funciona as tasks agora (questão de quantidade máx. e tals) e não sei quais valem a pena para eds.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então cara, se for fazer task que pode dar uma grana boa mesmo, aconselho dos Bonebeast, o boss dele pode dropar um item que vale 1~1,2kk (no meu mundo), além de dar uma xp bem boa, eu em Ramoa tacando GFB fazia 200~220k/h (nas 2 primeiras voltas) depois caia pra uns 170~180k/h, e os Bonebeast podem dropar um item de addons la que vale uma graninha também, e se você levar uma obsidian knife fica muito melhor, com certeza teus gastos vão ser pagos

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Crystal Spider. Esse bixo resolve problema com dinheiro numa boa... Quando pegar a task, pegue também a de ice golem, daí já faz as duas juntas. Outra boa é a de Ancient Scarabs... dá um lucro bonzinho e o boss pode dropar um item de 200k+(ornamented brooch).
    Acho que são as duas melhores opções pra dinheiro, no seu level...

Registro
    24-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    Crystal Spider. Esse bixo resolve problema com dinheiro numa boa... Quando pegar a task, pegue também a de ice golem, daí já faz as duas juntas. Outra boa é a de Ancient Scarabs... dá um lucro bonzinho e o boss pode dropar um item de 200k+(ornamented brooch).
    Acho que são as duas melhores opções pra dinheiro, no seu level...
    Fiz hoje uma hunt de crystal spider. Achei punk, beeem punk haha Teve uma infortuna hora que colocou 2 crystal spiders e 1 ice golem em mim a ponto de eu ver estrelas :'(

De qualquer forma, achei a hunt legal. Agora que conheço melhor o respawn e como funciona, vou voltar para fazer a task. Só espero que comece a dar profit, pois tomei um waste nessa experimentação de hoje.

Valeu a ajuda!

Citação Postado originalmente por gumaper Ver Post
    Então cara, se for fazer task que pode dar uma grana boa mesmo, aconselho dos Bonebeast, o boss dele pode dropar um item que vale 1~1,2kk (no meu mundo), além de dar uma xp bem boa, eu em Ramoa tacando GFB fazia 200~220k/h (nas 2 primeiras voltas) depois caia pra uns 170~180k/h, e os Bonebeast podem dropar um item de addons la que vale uma graninha também, e se você levar uma obsidian knife fica muito melhor, com certeza teus gastos vão ser pagos
    Pensei em bonebeast também, mas me falaram que para ed é meio tenso. Vou dar uma olhadinha mais pra frente. Meu maior problema é não ter a Explorar Society feita a ponto de liberar Ramoa.

Valeu a ajuda também champz

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Waste em Crystal Spider? Tenso haha
    eu fiz uns 80k de profit numa task lá, comecei no lvl 50 terminei 56 marromenos(com voucher).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe o que eu falei de waste? Esquece. haha
    Fui vender hoje os frosty hearts que caem dos ice golems e quase caí pra trás. hahaha

Enfim, eu morri ontem na hunt por causa da GVT (obrigado Papai Noel). Mas vou continuar huntando lá porque peguei o jeito e acho um ótimo lugar. Vaaaleu pela recomendação Wace.

Tópicos Similares

1. Achievement | Sobre Potion Addict
    Por Carllos9 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 23-12-2013, 12:24
  2. Tutorial Sorcers ate lvl 50 premy acount
    Por Leo Balard no fórum Sorcerer
    Respostas: 4
    Último Post: 27-03-2013, 20:51
  3. Soul Dragonmind ~ ED Honera
    Por josewalter no fórum Life Threads
    Respostas: 24