Página 2510 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 151020102410246025002508250925102511251225202560261030103510 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25.091 a 25.100 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    16-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: that matchmaking

Matchmaking muito op, hein

Ainda consegui ganhar a lane do Garen, hu3.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matt28
    Matchmaking muito op, hein

Ainda consegui ganhar a lane do Garen, hu3.
    Eu na minha md10 tinha caido no penultimo jogo contra um chalenger (tinha 2 diamonds no meu time) e o resto tudo errado também, pelo menos isso é normal game

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Desde quando user que tem TRÊS PÁGINAS de alertas por mensagens com insultos, palavrões e posts racistas/discriminatórios tem moral pra falar de alguém? Eu mesmo já te bani no passado, normal tu me amar tanto ^^
    Eu nao ligo pra isso aqui, nem pra sua pessoa, mas me chamar de racista ? huaehuea, um modera que entrou num topic de gaúcho que tiha ofensivas gráts para catarinenses, e foi dar ban em quem? nos catarinenses obvio, "sou gaúcho hu3", sua parcialidade me comove , tao linda, mas howhver, vou bloquear teu user aqui que nao quero mais ler esses posts com delivery de ofensivas
    Última edição por My on easy; 23-12-2013 às 14:38.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FW: Gangplank, Nami, Soraka, Shen, Syndra, Yasuo, Ezreal, Jarvan IV, Xerath and Kog'Maw

Yasuo FW. Oh boy.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Ontem eu copiei uma jogada que tu fez em uma scrim de outro dia ae keaoekaokeoa

Ultei pra chegar na vayne feedada(acho que tava) do outro time e usei todo o combo, quando eu vi 4 nego vindo em mim já usei o zonhyas e gg meu time fez o resto hue

gg Scream
    É nois, precisar de dicas pra esse boneco, tamo ai! =D

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caraca, ontem me surpreendi nas jogadas que fiz de vayne, de sivir e de draven,

com vayne solei 2 que estavam levando nossa torre do nexus, em seguida matei a Le Blanc dos caras que tava super feedada e conseguimos virar o jogo lindamente, isso porque meu suporte blitz era um nojo que nem nas TF ajudava e deve ter acertado 3 puxões o jogo inteiro

de sivir ganhando lane, segurando gank e farmando absurdamente

de draven (1° vez) tava dando hit kill na lux, solando torre, quando estavamos quase virando o jogo (derrubando as torres do nexus) o jax dos caras da um BD e da GG

adc is op

@serafan

quando encher a mana aqui na RL eu te curo

Publicidade:

Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    tenho uma má notícia: o Serafan (knyfox) se acidentou de moto ontem, fraturou o fêmur e terá que fazer uma cirurgia amanhã. Quem for amigo dele aí torça pra ele dar gg nessa porra.
    Não sou amigo dele mas estou torcendo kk.

-----

Galera, como me comportar de Kayle na midlane?
    Ela é um dos meus champions favoritos, mas sou muito irregular com ela.

Se eu deixo o E ativado, farmo muito rápido e fácil mas a lane fica muito adiantada e eu exposto.
    Se eu não ativo o E e farmo no melee dando apenas last hit, tomo um harass fudido da maioria dos outros mids.

Queria saber quando jogar agressivo ou defensivo. Quais adversários são bons e ruins contra ela, essas coisas.
    E também se ela é um champ com potencial pra carregar na soloq em elos baixos.
    League of Subtitles: Giollo

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giollo Ver Post
    Não sou amigo dele mas estou torcendo kk.

-----

Galera, como me comportar de Kayle na midlane?
    Ela é um dos meus champions favoritos, mas sou muito irregular com ela.

Se eu deixo o E ativado, farmo muito rápido e fácil mas a lane fica muito adiantada e eu exposto.
    Se eu não ativo o E e farmo no melee dando apenas last hit, tomo um harass fudido da maioria dos outros mids.

Queria saber quando jogar agressivo ou defensivo. Quais adversários são bons e ruins contra ela, essas coisas.
    E também se ela é um champ com potencial pra carregar na soloq em elos baixos.
    Não manjo muito de kayle, mas sei que é um ótimo pick contra zed, e não tem problema deixar a lane avançada, desde que você tenha um bom controle de mapa (wards e ficar esperto, se o cara começar a vir pra cima do nada existe uma boa chance de o jungler tá perto, dependendo do seu level da para escapar usando fácil o Q/W/FLASH), você deixa seu inimigo de baixo da torre e tem uma boa chance da outfarmar ele.
    Última edição por Jacker Muerte; 23-12-2013 às 18:22.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FORÇA SERAFA!!!!!!

@topic

O que me dizem sobre o Yasuo? To MUITO afim de comprar ele!

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    FORÇA SERAFA!!!!!!

@topic

O que me dizem sobre o Yasuo? To MUITO afim de comprar ele!
    Se quiser aprender jogar com ele bem sugiro ver alguns videos do ayel, ele tava testando esses tempos esse champ (não lembro se ainda está)

Ele tem um kit bem interessante cara, demora um tempo até tu pegar bem as mecanicas dele, mas aquela barreira de skills deles pode salvar muito uma TF

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Se quiser aprender jogar com ele bem sugiro ver alguns videos do ayel, ele tava testando esses tempos esse champ (não lembro se ainda está)

Ele tem um kit bem interessante cara, demora um tempo até tu pegar bem as mecanicas dele, mas aquela barreira de skills deles pode salvar muito uma TF
    Na verdade eu gostei mais é do champion em si, eu adoro a temática nipônica.

Minha role preferida é solo top, consigo usar ele na jungle também?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem