Oi galera

Tudo beleza com vocês?
Bem, está será a última atualização de 2013, então procurei montá-la de forma satisfatória para fechar o ano com chave de diamante :>
Na última atualização comentei que havia planejado diversas coisas e que contaria gradualmente a medida das próximas atualizações, e sim, muitas coisas a contar.. na verdade muita coisa vem a mudar novamente.
Pra começar, já havia um tempo que estava pensativo sobre minha jogabilidade quanto a ms. Todos sabemos que mages caçam lurando e fazendo xp bruta, o que já é mais "fácil" e "viável" no meu lvl. (em relação a antes

)
Mas definitivamente não sei lurar direito pra matar na ava/gfb/thunder.., não sei se foi o tempo que fiquei sem jogar.. enfim, não estava conseguindo fazer uma média de xp/hr boa pro meu lvl.
Conversando com a galera, decidi me arriscar mais, investi em muitas avas, etc etc.
Muggy tava cheia e acabei indo pra mission 7 da new frontier. Tudo estava indo bem, até que lerdei demais pra healar (famosa falta de dedo), e acabei morrendo no meu próprio lurer.

Será que ms era mesmo a vocação para mim?

Na época que comecei com o Leko, em 2009, meu primo me ensinava tudo o que sabia sobre o jogo.. e a única vocação que ele sabia ser era sorcerer.. e este é o motivo de eu ser sorcerer até então. Não foi uma escolha por gosto da vocação. Simplesmente aderi a idéia e segui por só conhecer de sorcerer.
Não muito animado, recuperei o lvl com meu mow, e fizemos umas hunts que no fim pagaram 50k da bless.
(Na primeira hydra xD)
No sábado a guild que faço parte, a
Legion, organizou service da Banshee. Ajudei na organização e nos warlocks.. e admito que faz tempo que não fico tenso, tanto que nos 2 primeiros, esqueci de trocar a wand D=
No fim deu tudo certo e o time limpou a last numa boa.
Pra finalizar, no domingo upei o 112, e blockei uns workers pro bro Diegão.
É isso, contarei as grandes mudanças na próxima att!
Gostaria de desejar um Feliz Natal á todos, e um 2014 cheio de coisas boas :>
Até 2014!
Ps. Jaja edit com as respostas