Página 86 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 3676848586878896136186 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 851 a 860 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    16-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desafio alguem a me ensinar a jogar dota 2

falta uns 2,5gb pra terminar o down

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post

Eu te dou uma ensinada, amanhã, volto para casa por volta das 22:30. add na steam: http://steamcommunity.com/profiles/76561197990191807/

Registro
    24-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tô nessa ai de aprender, mas esses dias tô sem pc Tem Dota 2 pra mac?

add ai: http://steamcommunity.com/id/davk/

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post

Se escolhe o hero e mata os outros, simples.

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por davkaz Ver Post
    Eu tô nessa ai de aprender, mas esses dias tô sem pc Tem Dota 2 pra mac?
    Po, deve ter man.

Publicidade:

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Se escolhe o hero e mata os outros, simples.
    Tipo assim ne...

@~

To acostumado com a interface do lol. Dota tem graficos bonitos, mas achei muito estranho não poder andar segurando o mouse e ter q ficar clicando toda hora. É muito confuso essa desgraça uehahueauheahu amanha vou jogar contra bots e dps vou um pvp pra ir acostumando. Alguem indica um site de builds? mobafire? (to começando agora, quero builds prontas, sem putaria pf).

E outra, usa masteryes tb? E pq tem um burro alado? wtf

Registro
    24-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu sei sobre dota é que é um jogo mais dinâmico, não tem recall, e você compra o burrinho [transforma pra alado] e serve pra o time todo, assim você consegue continuar na lane só mandando o burrinho pra base e voltando pra você.

Sei também que tem lojas no meio do mapa, e uma loja secreta. Mas não conheço nenhum hero nesse jogo, tenho uma noção do dota 1, mas mudou um pouco, eu já era noob no 1, no 2 então... meu deus.

Queria saber como funciona o sistema de build da steam, eu baixei umas builds prontas do próprio steam e ela foi direcionado pra o jogo, agora sempre que vou jogar de windranger te uma build pronta, alguém me explica como faço isso de novo ou acho o banco de dados com essas builds?

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O próprio D2 oferece umas "builds" (itens sugeridos que têm alguma sinergia com o herói)
    Do que já ouvi falarem de LoL, você upa seu personagem, não é? No D2 você começa do zero todo jogo, ou seja, não importa se o cara do outro time joga há 10 anos e esse é seu primeiro jogo, o início é o mesmo pros dois, ninguém tem vantagem sobre ninguém.

O que você poderia procurar na internet é o gameplay de cada role (numa tradução livre do inglês, sua função dentro do jogo).
    No básico do básico, eu divido em três categorias: gankers, carriers e supports.
    Dentro disso ainda existem várias "sub-categorias". Dependendo do seu herói ele pode ser jogado de formas diferentes, o que vai mudar são os itens que você faz e o estilo do seu jogo.

Geralmente:
    Gankers andam de uma lane pra outra a partir de um certo ponto do jogo (fim do early e início do mid-game)

Carriers só farmam, ficam matando bixinho durante 20~25 minutos pra comprar itens e ter DPS

Supports acabam jogando "pelo bem maior". Matam poucas creeps no jogo, gastam o pouco dinheiro que têm em wards e geralmente morrem mais do que o resto do time.
    Por mim é a função mais difícil de se jogar porque sem se posicionar bem no mapa e ter game awareness você não pega nenhuma assist, só morre e acaba não ajudando em quase nada.

Tava pensando aqui agora e percebi como o jogo é extremamente complexo...
    Se vocês procurarem esses tutoriais por aí vão ver que existe divisão de solo em offlane, suporte em offlane, carry na safelane e uma outra caralhada de coisas.

Em jogos minimamente decentes, você escolhe seu herói baseado no outro time e no que falta no seu time.
    Como vocês jogam LoL, já devem saber o que é last hit (procurem o que é deny, porque se não me engano no LoL isso não existe), então sugiro fortemente jogar uns jogos contra bot no hard pra ver como funcionam os heróis e os itens. Nunca joguei nessa dificuldade, mas no medium ainda é ridiculamente fácil.

Mesmo que agora tenha a divisão de Matchmaking Ranked e não-Ranked, não sugiro jogar na internet porque é aquele negócio: HUHUEEUHEUHE BRBR e latino retardado. Vocês só serão xingados, eles não vão dar dica nenhuma e nem tentar ajudar de nenhum jeito, só aumentam a pressão e no fim vocês não aprendem nada.

Também assistam uns replays de jogos competitivos pra ver como o pessoal joga.
    Última edição por Dome Fu; 23-12-2013 às 07:15.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    O próprio D2 oferece umas "builds" (itens sugeridos que têm alguma sinergia com o herói)
    Do que já ouvi falarem de LoL, você upa seu personagem, não é? No D2 você começa do zero todo jogo, ou seja, não importa se o cara do outro time joga há 10 anos e esse é seu primeiro jogo, o início é o mesmo pros dois, ninguém tem vantagem sobre ninguém.

O que você poderia procurar na internet é o gameplay de cada role (numa tradução livre do inglês, sua função dentro do jogo).
    No básico do básico, eu divido em três categorias: gankers, carriers e supports.
    Dentro disso ainda existem várias "sub-categorias". Dependendo do seu herói ele pode ser jogado de formas diferentes, o que vai mudar são os itens que você faz e o estilo do seu jogo.

Geralmente:
    Gankers andam de uma lane pra outra a partir de um certo ponto do jogo (fim do early e início do mid-game)

Carriers só farmam, ficam matando bixinho durante 20~25 minutos pra comprar itens e ter DPS

Supports acabam jogando "pelo bem maior". Matam poucas creeps no jogo, gastam o pouco dinheiro que têm em wards e geralmente morrem mais do que o resto do time.
    Por mim é a função mais difícil de se jogar porque sem se posicionar bem no mapa e ter game awareness você não pega nenhuma assist, só morre e acaba não ajudando em quase nada.

Tava pensando aqui agora e percebi como o jogo é extremamente complexo...
    Se vocês procurarem esses tutoriais por aí vão ver que existe divisão de solo em offlane, suporte em offlane, carry na safelane e uma outra caralhada de coisas.

Em jogos minimamente decentes, você escolhe seu herói baseado no outro time e no que falta no seu time.
    Como vocês jogam LoL, já devem saber o que é last hit (procurem o que é deny, porque se não me engano no LoL isso não existe), então sugiro fortemente jogar uns jogos contra bot no hard pra ver como funcionam os heróis e os itens. Nunca joguei nessa dificuldade, mas no medium ainda é ridiculamente fácil.

Mesmo que agora tenha a divisão de Matchmaking Ranked e não-Ranked, não sugiro jogar na internet porque é aquele negócio: HUHUEEUHEUHE BRBR e latino retardado. Vocês só serão xingados, eles não vão dar dica nenhuma e nem tentar ajudar de nenhum jeito, só aumentam a pressão e no fim vocês não aprendem nada.

Também assistam uns replays de jogos competitivos pra ver como o pessoal joga.
    No lol a parada do level é apenas pra comprar runas e upar as masteryes. O level maximo é 30. Não achei tenhuma mastery tree ou algum tipo de runepage, se tiver me avisem uheauheau.
    E pq o sniper só tem 2 magias de ativar? q ruim uhrairairairai

La tem uma barrinha parecida de xp, pra q serve?

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o level do seu herói. O máximo é 25, totalizando todas as skills no lvl 4, ultimate no lvl 3 e mais 10 pontos de stats, somando +20 pra cada atributo.

Como eu disse, o jogo começa do zero sempre, não tem nada de upar/comprar pra melhorar nada. O jogo é o mesmo pra quem começou agora e pra quem joga há anos.
    Numa comparação básica, é igual CS. Quando começa o mapa tá todo mundo igual, com a mesma grana e talz.

Quanto às skills, só jogando pra saber. Cada herói tem as suas e pode desempenhar funções. No geral o jogo é bem balanceado, pra quem não conhece o jogo tem hero ruim e hero bom, mas no fim é tudo igual dentro das suas limita

EDIT

Isso aqui é um replay dos dois times que mais curto. Esse SPG eu não conhecia e vi só os jogos da final, mas é um time fortíssimo em teamplay
    E por ser um jogo competitivo fica bem claro como é a divisão dos heroes: geralmente 1 ou 2 carriers/semi-carriers, mais 1 ou 2 suportes e pelo menos um pra controle de team fight.
    Claro, isso não é lei, depende dos heróis.

EDIT 2
    O jogo começa lá pelos 15min, antes disso é picking phase

Publicidade:

Última edição por Dome Fu; 23-12-2013 às 09:44.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem