Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
@Shadow: vlw vou colocar em prática já
Caraca jogando com lobo no top tá mto fun. Aatrox ouro teve nem chance.
Spoiler: lobão
Que merda de Team MMR é essa. O jogo nunca fica parelho usando esse critério.
A Riven foi solada 2x e quitou aos 5 min de jogo, o jungle era um fiddle sem smite e sem runas de defesa, o adc era um Thresh e o suporte um Lee Sin.
~normal game feelings~
Lee Sin suporte usando página de runa chamada "Tryhard" é um pouco cômico PAOKSOPKPOS
Darkonis começou a jogar na mesma época que eu quase, ele tem tipo 1500 jogos já, eu não tenho nem 600 no total .-., pode isso produção?
E obrigado pelo presente, não tava afim de escrever msgzinha lá, SKAOPAPSKO, mas valeu mesmo.
@Nepech
Tem jogo que não dá mesmo, esse só de olhar o time já dá pra imaginar o resultado. MMR dos cara que era horrivel mesmo, vide Diamond V, Silver IV e Gold III.
Ranked tá pior que normal game, agora é moda os cara darem uns pick com umas combinações estranhas e falarem: "Confia que tamos premade", e surge um Teemo jungler.

Tô tentando comprar RP com cartão e não tá dando Oo
Esse pagseguro tá de brincadeira, só pode (meu cartão funciona em todo lugar, só hoje inventou de não passar no LoL -.-)
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Não pude criar a scrimna sexta-feira, peço desculpas a quem ficou esperando ):
Btw, quero a ajuda de quem joga comigo diariamente, tipo aquele toque sobre algo que eu fiz de errado no mid ou alguma dica e etc. Acho que já estou jogando melhor no mid agr e com mais champions! =D
Última edição por slann; 22-12-2013 às 02:39.
League of Legends: Slann
caralho to jogando mal pra caralho
mas nego tbm é doente, todo mundo feeda e obvio que a culpa é minha por ter perdido o jogo