Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 96

Tópico: Dúvidas Rápidas (InGame)

Registro
    20-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, estou empacado em uma quest e gostaria que vcs me ajudassem a resolver. É a quest em que tenho que achar um objeto misterioso e levar para um daqueles vizinhos que querem descobrir o porque de estarem surgindo ilhas em helkhazar, não lembro o nome certo. Se q encontro um oráculo e não consigo passar em alguns portais, os lugares q consigo ir já revirei tudo e não conseguir achar o tal objeto misterioso. Podem me ajudar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá a todos,
    estou um bom tempo sem jogar e esquevi minha acc e senha,
    e estou tentando restaurar, e esta pedindo uma tecla de confirmação sobre mudar a senha
    e eu não sei o que seria essa tecla de confirmação, alguem pode me ajudar???

Registro
    22-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe como faz a missão do Seelman?

Registro
    18-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia,

Como distribuir os pontos de atributos para wizard?
    e qual a melhor linha a seguir para os skill, ataque ou defesa? metade de cada?
    to level 18 ja qualquer coisa reseto tudo

Registro
    16-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por leandrolopessc Ver Post
    Bom dia,

Como distribuir os pontos de atributos para wizard?
    e qual a melhor linha a seguir para os skill, ataque ou defesa? metade de cada?
    to level 18 ja qualquer coisa reseto tudo
    depende se vc gosta de atacar ou defender e recuperar tipo wiz e spell ele n tanka defende n segura tao facilmente qnt 1 warrior eu por exemplo botei em skill d def p usar armaduras fortes e ca0Š4ar bixos fortes e destravar reverse damage q diminui dano dos monstros tem uns q gostam d atak! Destrava a skill atak e poe blessed wpn n poe striking spell ai pega skill d atak spell e poe o resto em def ate destravar reverse msm coisa n skill d def destrava o 1 e vai logo no 3 pois o 2 so vai gastar skill

Publicidade:

Registro
    15-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou iniciante comecei a jogar faz 1 dia e tem algumas coisas que nao sei como fazer.

1. como equipar as espadas, mace, etc?

2. como uso magias?

3 e como distribuo os pontos na classe warrior?

se alguem poder me ajudar.

Registro
    16-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafaeltma Ver Post
    Sou iniciante comecei a jogar faz 1 dia e tem algumas coisas que nao sei como fazer.

1. como equipar as espadas, mace, etc?

2. como uso magias?

3 e como distribuo os pontos na classe warrior?

se alguem poder me ajudar.
    1-e s¨® clicar na arma e dps click usar"
    2-magia e apartir do level 8 que pode usar magia voc¨º ganha uma gr¨¢tis em lybera que ¨¦ de cura "refresh" depois voce pode comprar na academia de aurea ao sul" warrior compra buff e debuff
    3-warrior e caracterizado como "resistente" pode ir bixos como troll no lvl 20 j¨¢ um mago so conseguiria lvl 25 skills poe atack e hp so poe na def qnd quiser usar amaduras fortes resistentes a danos

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olá comecei jogar hoje e achei um machado barbaro, para usar tem um 7, com um simbolo de defesa, queria saber se para usar eu preciso tem 7 pontos em defesa ou nivel 7?

Registro
    16-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morfozu Ver Post
    ol¨¢ comecei jogar hoje e achei um machado barbaro, para usar tem um 7, com um simbolo de defesa, queria saber se para usar eu preciso tem 7 pontos em defesa ou nivel 7?

todas as armas necessitam pontos de ataque ja as armaduras sao pontos em defesa no ataque vc nao deve possuir exatamente o numero exigido pela wpn tipo eu tenho 54 atak em um mago e acerto normalmente a luva d gelo cetro d fogo essencia demoniaca n 100% porem acerta ex a arma necessita 7 dx 5 q vai acertar normalmente ja nas armaduras nao se pode fazer isso por ex to sabaki set necessita 79 def portanto so com 79 em def vc podera usar e diferente das wpns q tem margens d acerto

Registro
    10-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu nao consigo comprar magia
    minha classe e cavalhero nivel 12
    eu acho que eu nao presiso ser mago pra comprar magia ne?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. GUIA COMPLETO PALADINO (Respostas para tira dúvidas)
    Por Daix Trevax no fórum Paladin
    Respostas: 57
    Último Post: 06-09-2012, 21:03
  2. Dúvidas sobre Carreira Profisional. (Eng. Civil e outras)
    Por BlackHeartH no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 14-05-2012, 22:38
  3. duvidas, muitas duvidas!!!!!!!
    Por Killmebabyonemoretime no fórum Suporte Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 05-02-2005, 15:42
  4. Dúvidas sobre o Forum
    Por Filha dos Deuses no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 59
    Último Post: 29-11-2004, 07:40

Permissões de Postagem