Página 2503 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 150320032403245324932501250225032504250525132553260330033503 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25.021 a 25.030 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giollo Ver Post
    Galera, quando eu começar a jogar as placements das partidas ranqueadas, meus companheiros de partidas vão ser escolhidos com qual critério?

"MMR" das partidas normais?
    Pelo que eu sei, serão escolhidos por 2 fatores:

- Estarem jogando as 10 placements deles OU terem poucas vitórias em rankeds.
    - Terem MMR semelhante ao seu em partidas normais.

Todavia o Bryant sabe mais sobre o bang das placements e pode te dar uma resposta completa, só aguardar ele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giollo Ver Post
    Galera, quando eu começar a jogar as placements das partidas ranqueadas, meus companheiros de partidas vão ser escolhidos com qual critério?

"MMR" das partidas normais?
    você inicia as rankeds com um MMR base, a partir desse seus aliados serão definidos; suponhamos que esse MMR base seja 1200, então os outros 9 integrantes das partidas terão aproximadamente esse MMR também, podem ser pratas ou unrankeds, eu imagino.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    você inicia as rankeds com um MMR base, a partir desse seus aliados serão definidos; suponhamos que esse MMR base seja 1200, então os outros 9 integrantes das partidas terão aproximadamente esse MMR também, podem ser pratas ou unrankeds, eu imagino.
    É bem por ai mesmo, tem o MMR base que na segunda temporada era 1200, porém nessa temporada não foi divulgado como é calculado o MMR mas se aplica a mesma ideia de ter um valor inicial base.
    Não sendo possível cair da divisão V pode ter jogadores Ouro, por exemplo, com o MMR inicial ou abaixo e sendo assim jogar contra Unrankeds.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    É bem por ai mesmo, tem o MMR base que na segunda temporada era 1200, porém nessa temporada não foi divulgado como é calculado o MMR mas se aplica a mesma ideia de ter um valor inicial base.
    Não sendo possível cair da divisão V pode ter jogadores Ouro, por exemplo, com o MMR inicial ou abaixo e sendo assim jogar contra Unrankeds.
    verdade, esqueci desse trágico detalhe ohseioashioeashoieas

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Site maneiro, ele dá uma nota a você relativo ao seu último jogo haha.
    Mas o site está sofrendo com número excessivo de acessos, está bem lerdo/caindo.

http://www.lolzinho.com.br/

Um exemplo:

Spoiler: -

Eu fui esse jogo de suporte, mas se eu colocar Mid a nota é bem maior.

Spoiler: -

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 21-12-2013 às 20:08.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que legal esse site, mas não sei se tem como levar como base, afinal ele não vê os plays e só da uma rate baseada nas estatísticas que muitas vezes não condizem.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nenhuma alma viva com 500 rp afim de fazer uma troca de presentes, gsuis.

Se logo não surgir ngm, eu vou doar uma skin pra alguém aleatório ai.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei bacana o Warwick malucão top e dei uma jogada com ele normal game.

Top foi mto easy contra um Singed. Do level 1~3 ele tava fazendo proxy. Daí pra frente ele teve que ficar debaixo da torre dele farmando por lá. Se Sejuani viesse gankar focava ela e ela tinha que fugir se não morria, lobo tava peitando 2x1 já.

Nas TF's ultava no adc e dava ignite e já matava (sunfire + wit end). E isso que no meu time tinha 1 a menos, uma Riven fdm que só voltou lá pros 20 min de jogo.

E o ultimate dele apaga um squishy do jogo. Ultar tendo wits end e sunfire causa dano pra caralho.

Tirando as fraquezas dele, como por exemplo não ter escape, o fato que um item dificulta o uso do ultimate dele, que ao ultar ele pode tomar cc, knockback e afins, que... aliás as fraquezas são muitas, é melhor para por aqui huahuahua

Acho que não vale a pena usar ele, é muito ocasional, mas é muito divertido. =p

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    nenhuma alma viva com 500 rp afim de fazer uma troca de presentes, gsuis.

Se logo não surgir ngm, eu vou doar uma skin pra alguém aleatório ai.
    Meus rps chegam segunda, é boletão e fim de semana joga pro próximo dia útil. Se ainda der tempo (não sei até que dia é) eu troco contigo.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabo de ganhar Kassadin emissário das trevas como presente misterioso do Lord Zeph (dei pra ele champ misterioso = Lux), se algum player que usa mto Kassadin quiser me ensinar a usar esse monstro pra eu usar a skin algum dia tamo junto vlw flw

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem