Página 2497 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 149719972397244724872495249624972498249925072547259729973497 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 24.961 a 24.970 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    Te dou o Lee Sin Muay Thai se me der o presente E me ensinar a ser mito de Lee Sin. UHAUHAUHA
    Tu tá ligado que ele te mandando presente além de pagar menos RP, de ganhar a skin que quer, ainda vai levar o ícone né. E você pode acabar recebendo uma skin de um champ tosco tipo Galio, não vai ganhar ícone, e pagar mais caro.

Sei lá, só avisando, caso vc não saiba.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Ainda aguardo a analise de um cara bom aí.
    Sim, são campeões fortes, mas o teu kit de midlaners tá bem fraco. Ryze de longe não funciona mais mid e karthus e ziggs são campeões que dependem de team comps específicas. Nas outras lanes tá ok, mas eu acrescentaria Zyra e Thresh nos suportes.

#tpc

O
    DARKO
    VAI
    PEGAR
    GOLD
    ANTES
    DO
    LEIRBAG
    HEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUA HUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAH EIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAH UEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHE IUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHU EAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEI UAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUE AHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIU AHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEI

já dizia o poeta:

Última edição por Serafan; 20-12-2013 às 19:50.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Sim, são campeões fortes, mas o teu kit de midlaners tá bem fraco. Ryze de longe não funciona mais mid e karthus e ziggs são campeões que dependem de team comps específicas. Nas outras lanes tá ok, mas eu acrescentaria Zyra e Thresh nos suportes.

#tpc

O
    DARKO
    VAI
    PEGAR
    GOLD
    ANTES
    DO
    LEIRBAG
    HEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUA HUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAH EIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAH UEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHE IUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHU EAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEI UAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUE AHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEIU AHUEAHEIUAHUEAHEIUAHUEAHEI

já dizia o poeta: falador passa mal.
    E?

Parabéns pra ele, ele é melhor do que eu.

Ridículo é você tentar vir aqui fazer picuinha, na boa.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Tu tá ligado que ele te mandando presente além de pagar menos RP, de ganhar a skin que quer, ainda vai levar o ícone né. E você pode acabar recebendo uma skin de um champ tosco tipo Galio, não vai ganhar ícone, e pagar mais caro.

Oh os cara com inveja OIEAHOIEAIUHEA
    O cara faz a troca se ele quiser mano, se ele topa essa troca é porque ele quer me ajudar mesmo, não por sair no lucro e tal ^^
    Quanto ao ícone, eu tô CAGANDO pra ícone de invocador nesse game, sério mesmo. Essas porras pra mim não servem pra nada ^^
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    E?

Ridículo é você tentar vir aqui fazer picuinha, na boa.
    Olhas as rages, HAEIOUHEAUIHEAHUIAEHIOUEA. Picuinha =/= Pegar no pé... Se não sabe brincar não desce pro play, :/.

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post

Eu sei, mas não custa nada dar uma skin que ele quer a tanto tempo. Fora que ele vai me ajudar com o Lee Sin, que é um champion que eu gosto muito euaheuhau

edit:
    Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Fechado te dou umas aulas de insec e pá, uheaueahueah
    Hoje a noite mesmo vou colocar RP e te mando o presente se tu confirmar a que quer mesmo ^^ ehauheaeau
    Devo pagar o boleto lá amanhã, minha mãe acabou com meu cartão uahauhauha
    Última edição por Eternal Chronus; 20-12-2013 às 20:00.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Zyra não, testei ela uma vez não gostei muito. Veja bem, jogo com 140 de ping, acertar o E dela é um pouquinho hard aqui. Thresh já tenho, mas ainda estou testando ele.

#tpc
    O
    DARKO
    VAI
    PEGAR
    GOLD
    ANTES
    DO
    LEIRBAG
    Eu jogo LoL todo dia praticamente, acho que pelo menos gold eu vou conseguir na S4, mas não sei se vou rushar rankeds, talvez eu deixe pra pegar gold só depois das férias.

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    E?

O que, convenhamos, não é novidade pra ninguém.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta certo cara, parabéns pelo gold ai =)

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zyra não, testei ela uma vez não gostei muito. Veja bem, jogo com 140 de ping, acertar o E dela é um pouquinho hard aqui. Thresh já tenho, mas ainda estou testando ele.

Eu jogo LoL todo dia praticamente, acho que pelo menos gold eu vou conseguir na S4, mas não sei se vou rushar rankeds, talvez eu deixe pra pegar gold só depois das férias.

Responde meu post mesmo não viado.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Ok, já que insiste, e eu sou pró.
    Na top lane, você tem que aprender a jogar de:
    Shyvana, Dr. Mundo, Olaf.
    Na mid lane:
    Orianna, Gragas
    Na jungle:
    Aprimorar sua Evelynn, e aprender Dr. Mundo e Olaf.
    Em support:
    Thresh, Leona, Sona
    De ADC:
    Compra Lucian que é só sair batendo na galera alternando habilidades e auto-attacks.(Brinks).

Essa é minha opinião sobre o que eu vejo que a galera ta vendo ou não.
    Shyvana já sei o básico. Ela é bem forte, mas prefiro Renekton no top.
    Dr.Mundo não dá. Tentei jogar com ele, mas não consegui jogar direito, acho que vai levar um tempo pra jogar bem com ele...
    Olaf também tenho. É bem forte, mas pra ele ser bem explorado precisa acertar sempre a skillshot dele, e eu jogo com 140 de ping, usar um champion muito dependente de skillshot não me parece muito bom.
    Thresh é bacana.
    Leona so op, preciso comprar ela.
    Sona não curto.

Valeu pela opinião o/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem