Curtir Curtir:  0
Página 2 de 24 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 235

Tópico: Steam Winter Sale 2013

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Eu devo ser o único que não sou atraído por essa Steam Winter Sale HESUAH. Não tem um jogo que me chame atenção ai
    Tu ta ligado que as ofertas mudam diariamente, né?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Walter, o que você acha do Dishonored? Vale os 28 reais?

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Meu sonho é abaixarem os preços de todos os The Walking Dead... Incluindo a Season 2, lançada dia 17 agora.

Mas acho que vai ficar no sonho mesmo... Season 1 tá com 50%... Preciso de maaais!! AHAHAH
    A season 1 comprei na summer sale por 75% de desconto, então pode esperar que o desconto vem. Agora a season 2 não vai ser mais do que 10-25% de desconto, já que foi lançada 2 dias atrás e ainda vai continuar saindo os capítulos novos até o meio do ano que vem. :\

Enquanto não termina a season o jogo não fica com desconto muito alto. :c
    Queria a season 2 de TWD e The Wolf Among Us, mas acho que vou ter que esperar ano que vem pra poder comprar com 75%.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    A season 1 comprei na summer sale por 75% de desconto, então pode esperar que o desconto vem. Agora a season 2 não vai ser mais do que 10-25% de desconto, já que foi lançada 2 dias atrás e ainda vai continuar saindo os capítulos novos até o meio do ano que vem. :\

Enquanto não termina a season o jogo não fica com desconto muito alto. :c
    Queria a season 2 de TWD e The Wolf Among Us, mas acho que vou ter que esperar ano que vem pra poder comprar com 75%.
    Esse The Wolf Among Us é bão memo? Não sei se curti TWD por ser TWD ou pelo estilo do jogo...

O que você me diz?

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    Walter, o que você acha do Dishonored? Vale os 28 reais?
    Com certeza. Eu já tinha jogado ele antes uma versão pirata e zerado, comprei pq realmente gostei muito e pra jogar denovo.

Acho que a única coisa que eu não gostei no jogo é que ser "pacifista" é um pouco difícil as vezes, principalmente no início do jogo. Você basicamente tem 1 bilhão de jeitos diferentes(e divertidos) de matar o inimigo, mas pra deixar ele vivo já é mais complicado, hue. E considerando que pra pegar o final bom você não pode sair matando todo mundo, complica um pouco.

Eu lembro que quando eu joguei pela primeira vez na versão piratex eu tentei zerar sem matar ninguém, mas no final do jogo teve um único filho da mãe de um npc que conseguiu se matar de alguma forma e contou como se eu tivesse matado ele. Fiquei muito puto, hehe.

Enfim, o jogo é fantástico e a história é muito boa. Eu ainda não joguei nenhuma das DLCs, então não posso opinar sobre elas, mas só o jogo em si já é muito foda.

@topic

FTL venceu na Escolha da Comunidade e tá por R$5,77. Pra quem não tem ainda, eu recomendo e MUITO. Principalmente pq vai ter um update, acredito que início do próximo ano, que vai adicionar mais umas coisas maneiras.

Publicidade:

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Esse The Wolf Among Us é bão memo? Não sei se curti TWD por ser TWD ou pelo estilo do jogo...

O que você me diz?
    Eu assisti alguns videos e achei bem legal, a mecânica é exatamente a mesma de TWD. A diferença fica na história, nele a você joga como o xerife de uma cidade de contos de fadas.

Infelizmente até agora só tem o capítulo 1, e o último sai por volta de junho~julho do ano que vem, então eu vou esperar pra comprar. xD

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Descobri que meu pc não bate os recomendados do Dishonored, se pelo menos a promoção fosse melhor ou tivesse algum jogo incluido igual foi o pack do Bioshock eu comprava. Sem falar que estou com pouco dinheiro, vou arriscar e deixar passar ele.

Hoje as 15:00 sai novos lançamentos?

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sassinhora... To vendo aqui que tem Resident Evil na Steam O_O
    O RE5 tá menos que 10 reais :O
    O 6 tá mais de 40

Cara, agora que tenho um PC "bom" pra jogo, essa Steam vai me falir! ASHUSAUHSAHU

EDIT:
    E sim, as 15 trocam os jogos lá
    Última edição por Flashbek; 20-12-2013 às 09:30.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to pensando em pegar algum resident evil e o magic 2014

vamo aguardar

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    30-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero só Starbound e Rust, mas duvido que algum deles pegue desconto, já que são lançamentos e talz.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ocera foi transferida para deletera.
    Por Skiann Torphyx no fórum Tibia Geral
    Respostas: 344
    Último Post: 13-12-2013, 15:24
  2. MASS BAN 12/11
    Por Gaucho Psyco no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 14-11-2013, 14:55
  3. [BANS]Devagar e indo!
    Por Fllamiing no fórum Tibia Geral
    Respostas: 135
    Último Post: 05-08-2013, 09:54
  4. [Ticker] 1.245 contas enviadas pro LIMBO!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 36
    Último Post: 14-07-2013, 18:14
  5. Jogos | Steam Winter Sale 2012
    Por Walter Sullivan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 125
    Último Post: 09-01-2013, 01:11

Permissões de Postagem