Eu devo ser o único que não sou atraído por essa Steam Winter Sale HESUAH. Não tem um jogo que me chame atenção ai
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu devo ser o único que não sou atraído por essa Steam Winter Sale HESUAH. Não tem um jogo que me chame atenção ai
Tô contigo (por enquanto).
Digo... Não interessa por nada na Steam ou nada que tá na promoção? Porque esses que estão na promoção vão trocando... Uns trocam de 8 em 8 outro de 24 em 24 horas...
Eu tô no aguardo ainda. Até agora, nada me interessa =P...
Aliás, CS:GO me interessa mas acho que R$6 tá caro ainda ASHUSAHUAHSU
Walter, o que você acha do Dishonored? Vale os 28 reais?
A season 1 comprei na summer sale por 75% de desconto, então pode esperar que o desconto vem. Agora a season 2 não vai ser mais do que 10-25% de desconto, já que foi lançada 2 dias atrás e ainda vai continuar saindo os capítulos novos até o meio do ano que vem. :\
Enquanto não termina a season o jogo não fica com desconto muito alto. :c
Queria a season 2 de TWD e The Wolf Among Us, mas acho que vou ter que esperar ano que vem pra poder comprar com 75%.![]()
Com certeza. Eu já tinha jogado ele antes uma versão pirata e zerado, comprei pq realmente gostei muito e pra jogar denovo.
Acho que a única coisa que eu não gostei no jogo é que ser "pacifista" é um pouco difícil as vezes, principalmente no início do jogo. Você basicamente tem 1 bilhão de jeitos diferentes(e divertidos) de matar o inimigo, mas pra deixar ele vivo já é mais complicado, hue. E considerando que pra pegar o final bom você não pode sair matando todo mundo, complica um pouco.
Eu lembro que quando eu joguei pela primeira vez na versão piratex eu tentei zerar sem matar ninguém, mas no final do jogo teve um único filho da mãe de um npc que conseguiu se matar de alguma forma e contou como se eu tivesse matado ele. Fiquei muito puto, hehe.
Enfim, o jogo é fantástico e a história é muito boa. Eu ainda não joguei nenhuma das DLCs, então não posso opinar sobre elas, mas só o jogo em si já é muito foda.
@topic
FTL venceu na Escolha da Comunidade e tá por R$5,77. Pra quem não tem ainda, eu recomendo e MUITO. Principalmente pq vai ter um update, acredito que início do próximo ano, que vai adicionar mais umas coisas maneiras.
Eu assisti alguns videos e achei bem legal, a mecânica é exatamente a mesma de TWD. A diferença fica na história, nele a você joga como o xerife de uma cidade de contos de fadas.
Infelizmente até agora só tem o capítulo 1, e o último sai por volta de junho~julho do ano que vem, então eu vou esperar pra comprar. xD
Descobri que meu pc não bate os recomendados do Dishonored, se pelo menos a promoção fosse melhor ou tivesse algum jogo incluido igual foi o pack do Bioshock eu comprava. Sem falar que estou com pouco dinheiro, vou arriscar e deixar passar ele.
Hoje as 15:00 sai novos lançamentos?