Postado originalmente por
Lorg
Amigo, está ocorrendo o seguinte, eu não estou conseguindo mudar as opções desta:
- A minha opção de "Hide Players" não funciona.
- A minha opção de mudar a ordem das criaturas também ("Sort by..).
Sabe dizer o que pode estar ocorrendo?
Em outros navegadores o erro persiste? Já tentou reinstalar o seu navegador e o seu
plugin do
Flash?

Postado originalmente por
Warlokh
Entao o problema é o seguinte...
Comecei a jogar faz pouco tempo e um problema que encontrei foi q é mto difícil atacar um monstro pela tela: digo, clicando com o botao direito nele... isso começa a me deixar com raiva...outra coisa que percebi foi que no c++ é possível clicar com o botão direito do mouse segurado e qualquer parte da tela e arrastar para cima do bicho que mesmo assim pega target mas no flash nao..o que torna dificil acertar o monstro ao correr ou algo assim..Até pq jogo de sorcerer
Queria saber se alguem sabe algo a respeito disso
Obg.
Sobre o clicar e arrastar o
mouse sobre o monstro: talvez não tenha sido implementado ainda esta funcionalidade no
Flash Client.
Quanto a dificuldade para dar
target, é possível configurar um atalho para atacar o monstro. Eu, por exemplo, utilizo o espaço para atacar, ao apertar espaço novamente, ele irá atacar o segundo monstro da lista e assim sucessivamente. Para atacar o anterior, eu configurei como Shift + espaço.
Então ando pelo ASDW ou teclado numérico, quando um monstro aparece na tela, aperto espaço e pronto, já tenho o
target no monstro.
Tente jogar com esta funcionalidade, facilita bastante (fora que é mais rápido para dar
target 
).