Curtir Curtir:  0
Página 160 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 60110150158159160161162 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.591 a 1.600 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arcanjo Mistic Ver Post
    Galera adoro a dinamica do flash, porém ele é meio "lerdo"...
    Lerdo ao que me refiro é ele ser mais lento, no C++ parece andar mais rapido e talz.
    Adooro o flash por causa das hotkeys que posso colocar no teclado, ja uso mouse gamer tbm, que me facilita mto jogar no C++, porém gostaria de voltar a jogar no flash.
    Uso o google chrome.

Alguem sabe algo que deixe ele mais rapido, ele demora pra carregar e da um certo "lag" que considero um "delay" ja uso proxy =)
    Meu pc nao é nenhum pc da xuxa, joga bf2 bad company nele.
    Entao...quem usa o flash diarimente da uma forcinha aqui.

Abs
    Infelizmente o fato de você jogar Battlefield Bad Company não considera o seu PC capaz de rodar Tibia Flash com certa fluidez, pois este jogo usa recursos da placa de video. E o Tibia Flash praticamente não usa sua placa de video, ele pucha basicamente apenas memória ram e processador.

Este é o grande problema, e que a Cipsoft desde o inicio tenta solucionar, mas parece ser um obstaculo da própria linguagem flash.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    27-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Infelizmente o fato de você jogar Battlefield Bad Company não considera o seu PC capaz de rodar Tibia Flash com certa fluidez, pois este jogo usa recursos da placa de video. E o Tibia Flash praticamente não usa sua placa de video, ele pucha basicamente apenas memória ram e processador.

Este é o grande problema, e que a Cipsoft desde o inicio tenta solucionar, mas parece ser um obstaculo da própria linguagem flash.
    Bah que droga >.<

E como eu faço agora?
    Tava afim de jogar pelo flash, sou ed....melhor flash pelas hotkeys....
    o que eu faço?
    =/
    vc nao se sente mais lerdo jogando pelo flash?

abs
    Para que o mal triunfe basta que os bons não façam nada.

tópico para andar no WASD pelo Client Stand Alone:
    Não esquece de dar REP+ =)
    http://forums.tibiabr.com/threads/49...y#.U_8xBfldV48

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Mas isso não deixa de ser o que eu falei. Ele não vai configurar botões específicos do mouse, e sim usar algumas configurações já pré definidas pelo próprio Tibia Flash.

Agora se ele quiser pelo sistema operacional dele fazer as trocas dos botões, ai já é com ele.
    Só complementei sua resposta.

Citação Postado originalmente por Fuscão tunado Ver Post
    Agora minha duvida é em como colocar mapa do tibia c++ pro flash client... import fica sem opção de clicar...
    Tem um tutorialzinho no primeiro post deste tópico:

Posso usar os mapas do stand-alone client (C++) no Flash client?

Sim, você pode. Para usar os mapas do stand-alone client no Flash client, você precisa exportar seus mapas neste cliente e importá-los no Flash. Para exportar o mapa, logue no stand-alone client, abra o menu "Options" na tela inicial e clique em "Export". Uma caixa de diálogo será aberta. Especifique o caminho em que você deseja salvar o mapa exportado. O caminho padrão é:

No Windows Vista e Windows 7:
    C:\Users\[USERNAME]\AppData\Roaming\Tibia\Tibia.exp

No Windows XP:
    C:\Documents and Settings\[USERNAME]\Application Data\Tibia\Tibia.exp

Note que [USUÁRIO] é o nome que você digita para fazer login no sistema operacional. Os nomes das pastas podem variar, dependendo do idioma do sistema operacional. É também possível que o diretório esteja "escondido", e você tenha que ativar a opção de mostrar pastas e arquivos ocultos do Windows Explorer. Usuários do Windows 7 e Vista também podem digitar "%APPDATA%\Tibia" no Windows Explorer para entrar diretamente no diretório onde o mapa é salvo.

Assim que você criar o arquivo de exportação, você deve migrá-lo para o Flash Client. Para fazer isso, logue com a sua conta no site oficial, e encontre a seção "Migration Tool". Clique sobre este botão. No menu, clique na opção "Load Tibia export file" para carregar o arquivo de exportação na ferramenta. Feito isso, o botão rotulado "Migrate Automap" se tornará disponível. Agora tudo que você precisa fazer é clicar sobre este botão e esperar o processo se concluir.

Galera adoro a dinamica do flash, porém ele é meio "lerdo"...
    Lerdo ao que me refiro é ele ser mais lento, no C++ parece andar mais rapido e talz.
    Adooro o flash por causa das hotkeys que posso colocar no teclado, ja uso mouse gamer tbm, que me facilita mto jogar no C++, porém gostaria de voltar a jogar no flash.
    Uso o google chrome.

Alguem sabe algo que deixe ele mais rapido, ele demora pra carregar e da um certo "lag" que considero um "delay" ja uso proxy =)
    Meu pc nao é nenhum pc da xuxa, joga bf2 bad company nele.
    Entao...quem usa o flash diarimente da uma forcinha aqui.

Abs
    Vê se o seu Flash/Shockwave Flash está atualizado. Verifique qual plugin do Flash você está utilizando, se é o Flash modificado da Google ou se é o próprio Flash da Adobe (No caminho da instalação, verifique o nome da pasta). Segue um [THREADTIBIABR="465922"]tutorial[/THREADTIBIABR] que te ajudará.

Já testou o Flash Client em outro navegador? No meu caso, jogar pelo Firefox é melhor que jogar pelo IE e Google Chrome, algumas pessoas dizem que pelo Opera é melhor, faça esse teste.

Registro
    27-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    Só complementei sua resposta.

Tem um tutorialzinho no primeiro post deste tópico:

Vê se o seu Flash/Shockwave Flash está atualizado. Verifique qual plugin do Flash você está utilizando, se é o Flash modificado da Google ou se é o próprio Flash da Adobe (No caminho da instalação, verifique o nome da pasta). Segue um [THREADTIBIABR="465922"]tutorial[/THREADTIBIABR] que te ajudará.

Já testou o Flash Client em outro navegador? No meu caso, jogar pelo Firefox é melhor que jogar pelo IE e Google Chrome, algumas pessoas dizem que pelo Opera é melhor, faça esse teste.

Ae brother nao deu certo essa sua dica, eu desativei conforme no tutorial o unico que tinha aquele nome, dai quando tento abrir o flash cliente no site do tibia, ele pede pra eu instala o adobe bla bla bla... dai preciso ativar pra conseguir jogar no flash, continuo com aquele "delay"

E ali nos plugins eu tenho varios, acho que precisa atualiza aquele tutorial =S

Pelo menos aqui nao deu certo =///

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae brother nao deu certo essa sua dica, eu desativei conforme no tutorial o unico que tinha aquele nome, dai quando tento abrir o flash cliente no site do tibia, ele pede pra eu instala o adobe bla bla bla... dai preciso ativar pra conseguir jogar no flash, continuo com aquele "delay"

E ali nos plugins eu tenho varios, acho que precisa atualiza aquele tutorial =S

Pelo menos aqui nao deu certo =///
    O tutorial foi apenas uma referência para que você conseguisse identificar o Flash da Adobe e o Flash do Google... ^^

Mas e o teste com outros navegadores, você fez? Se isso não adiantar só trocando de pc ou de internet

Publicidade:

Registro
    27-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tutorial foi apenas uma referência para que você conseguisse identificar o Flash da Adobe e o Flash do Google... ^^

Mas e o teste com outros navegadores, você fez? Se isso não adiantar só trocando de pc ou de internet
    Fiz sim, porém o IE eu n gosto mto e ele abre janelas ao clicar nos F's.
    Mozila mesma coisa que o chrome.

Vou continuar no chrome, nao é um mega lag, é umas travadinhas no jogo bem de leve, so que incomoda pq no C++ não acontece isso.

...Qnd entrei nos plugins tinha varios lá, mas com aquele nome só tinha 1.

Segue uma SS.

Este é o do PC do serviço, o de casa é parecido.

Registro
    08-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre "Battle List"

Amigo, está ocorrendo o seguinte, eu não estou conseguindo mudar as opções desta:
    - A minha opção de "Hide Players" não funciona.
    - A minha opção de mudar a ordem das criaturas também ("Sort by..).

Sabe dizer o que pode estar ocorrendo?

Registro
    24-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão problemas com mouse

Entao o problema é o seguinte...
    Comecei a jogar faz pouco tempo e um problema que encontrei foi q é mto difícil atacar um monstro pela tela: digo, clicando com o botao direito nele... isso começa a me deixar com raiva...outra coisa que percebi foi que no c++ é possível clicar com o botão direito do mouse segurado e qualquer parte da tela e arrastar para cima do bicho que mesmo assim pega target mas no flash nao..o que torna dificil acertar o monstro ao correr ou algo assim..Até pq jogo de sorcerer
    Queria saber se alguem sabe algo a respeito disso
    Obg.

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorg Ver Post
    Amigo, está ocorrendo o seguinte, eu não estou conseguindo mudar as opções desta:
    - A minha opção de "Hide Players" não funciona.
    - A minha opção de mudar a ordem das criaturas também ("Sort by..).

Sabe dizer o que pode estar ocorrendo?
    Em outros navegadores o erro persiste? Já tentou reinstalar o seu navegador e o seu plugin do Flash?

Citação Postado originalmente por Warlokh Ver Post
    Entao o problema é o seguinte...
    Comecei a jogar faz pouco tempo e um problema que encontrei foi q é mto difícil atacar um monstro pela tela: digo, clicando com o botao direito nele... isso começa a me deixar com raiva...outra coisa que percebi foi que no c++ é possível clicar com o botão direito do mouse segurado e qualquer parte da tela e arrastar para cima do bicho que mesmo assim pega target mas no flash nao..o que torna dificil acertar o monstro ao correr ou algo assim..Até pq jogo de sorcerer
    Queria saber se alguem sabe algo a respeito disso
    Obg.
    Sobre o clicar e arrastar o mouse sobre o monstro: talvez não tenha sido implementado ainda esta funcionalidade no Flash Client.

Quanto a dificuldade para dar target, é possível configurar um atalho para atacar o monstro. Eu, por exemplo, utilizo o espaço para atacar, ao apertar espaço novamente, ele irá atacar o segundo monstro da lista e assim sucessivamente. Para atacar o anterior, eu configurei como Shift + espaço.
    Então ando pelo ASDW ou teclado numérico, quando um monstro aparece na tela, aperto espaço e pronto, já tenho o target no monstro.

Tente jogar com esta funcionalidade, facilita bastante (fora que é mais rápido para dar target ).

Registro
    27-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em outros navegadores o erro persiste? Já tentou reinstalar o seu navegador e o seu plugin do Flash?

Sobre o clicar e arrastar o mouse sobre o monstro: talvez não tenha sido implementado ainda esta funcionalidade no Flash Client.

Quanto a dificuldade para dar target, é possível configurar um atalho para atacar o monstro. Eu, por exemplo, utilizo o espaço para atacar, ao apertar espaço novamente, ele irá atacar o segundo monstro da lista e assim sucessivamente. Para atacar o anterior, eu configurei como Shift + espaço.
    Então ando pelo ASDW ou teclado numérico, quando um monstro aparece na tela, aperto espaço e pronto, já tenho o target no monstro.

Tente jogar com esta funcionalidade, facilita bastante (fora que é mais rápido para dar target ).
    Uso as mesmas conf. que as suas... tem como verificar se está correto os meus plug ins?
    As 20h mandarei o do meu pc onde ta instalado o flash...
    Vc joga liso?
    Eu uso o proxy ja, ajuda bastante .

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem