Curtir Curtir:  0
Página 159 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 59109149157158159160161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.581 a 1.590 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estase Ver Post
    Pô cara, brigadão ae.
    Resolvi tudo aqui já.

Edit: Surgiu outra dúvida, no cliente antigo tinha um local que você via todas as barras de skills, mas no Flash não tem essa opção, só tem opção de mostrar uma barra por vez?

E onde eu vejo no Flash o tempo de exp bônus e de offline training que eu tenho?
    Para ver as skills do seu personagem você deve abrir o General Controls e depois clicar em Character Profile.

E para ver a barra progressiva de cada skill você deve clicar com o botão direito na barra de experiencia que fica ao lado da barra de life/mana no seu Tibia Flash, e selecionar qual skill deseja ver na barra.

Em vermelho mostra o numero do skill que você está vendo, caso tenha escolhido ver o Magic Level, ali ele aparecera o ML etc.

Obs. Ao contrario do Tibia Client, o Flash não oferece uma opção onde você abre a janela de skills e vê a barra progressiva de todas as skills.

---------------------

E para ver quanto de experiencia/hora você está fazendo, deve deixar esta opção da barra progressiva como Show Level Progress.

Obs2. Não é possível ver quantos em porcentos falta para você upar, apenas é possível saber a quantidade exatamente de experiencia em que falta para upar.

Citação Postado originalmente por Furious Kenedy Ver Post
    Galera, me dá uma ajuda aí, do nada meu Flash fecha.
    Tipo, entro normal na conta, seleciono o personagem e ele carrega até os 100%, só que jogo em Aurera, enquanto ele está esperando a fila, a página fecha do nada.
    Este não é um problema normal, muito menos comum. Tente usar um outro navegador e faça o teste pra ver se continua acontecendo o mesmo problema.

Você também pode desinstalar o Adobe Flash Player/Shockwave Flash e instalar novamente, e então verificar se o problema vai persistir.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Willianpm; 15-12-2013 às 21:07.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Concei Ver Post
    Gente,
    venho perguntar novamente... alguém poderia me ajudar?

Já configurei o Firewall com o tal do "Open Tibia"; Já limpei históricos de todos os navegadores; ...

Bom, tou com esse problema também agora.

Edit: Bom, eu tava tentando logar com um personagem e deu esse erro.
    Ai loguei outro personagem normalmente, e tentei logar o personagem que tinha dado erro e consegui.
    Tenta fazer isso ai Concei.
    Última edição por Estase; 16-12-2013 às 06:11.
    And don't forget the Joker!

Registro
    10-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão SPELL LIST

Estou com problema ao tentar abrir a Spell List. Ao clicar na aba Spell List, nenhuma Lista de Magias aparece então não posso configurar minha hotkey. Alguém como sabe resolver isso ?

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salve galera!
    tem como configurar esses tipos de mouse, no flash cliente?

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fuscão tunado Ver Post
    Salve galera!
    Não, as configurações do mouse no Tibia Flash são pré-configuradas pela própria Cipsoft, cabendo ao jogador apenas escolher as configurações que ira usar.

Ou seja, não é possível você especificar literalmente quais botões irá usar, apenas escolher as configurações que já estão disponível, que são varias.

Publicidade:

.

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fuscão tunado Ver Post
    Salve galera!
    Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Não, as configurações do mouse no Tibia Flash são pré-configuradas pela própria Cipsoft, cabendo ao jogador apenas escolher as configurações que ira usar.

Ou seja, não é possível você especificar literalmente quais botões irá usar, apenas escolher as configurações que já estão disponível, que são varias.
    Na verdade, você não configura o mouse no Flash Client, você tem que abrir o Razer Synapse e configurar qual tecla (hk) os botões do seu mouse irão simular.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    Na verdade, você não configura o mouse no Flash Client, você tem que abrir o Razer Synapse e configurar qual tecla (hk) os botões do seu mouse irão simular.
    Mas isso não deixa de ser o que eu falei. Ele não vai configurar botões específicos do mouse, e sim usar algumas configurações já pré definidas pelo próprio Tibia Flash.

Agora se ele quiser pelo sistema operacional dele fazer as trocas dos botões, ai já é com ele.
    Última edição por Willianpm; 17-12-2013 às 12:52.
    .

Registro
    10-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu mouse da pra ser configurado pelo Razer Synapse 2.0 Configurator. Depois basta você usar normalmente no tibia com a configuração que você fizer. Eu tenho o Razer Naga e funciona perfeitamente.
    Última edição por DigoMS; 17-12-2013 às 17:16.

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera, vlw pela dica, consegui configura(baixei driver da microsoft)... na vdd meu mouse eh um desse:

Agora minha duvida é em como colocar mapa do tibia c++ pro flash client... import fica sem opção de clicar...
    Última edição por Fuscão tunado; 18-12-2013 às 01:52.

Registro
    27-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera adoro a dinamica do flash, porém ele é meio "lerdo"...
    Lerdo ao que me refiro é ele ser mais lento, no C++ parece andar mais rapido e talz.
    Adooro o flash por causa das hotkeys que posso colocar no teclado, ja uso mouse gamer tbm, que me facilita mto jogar no C++, porém gostaria de voltar a jogar no flash.
    Uso o google chrome.

Alguem sabe algo que deixe ele mais rapido, ele demora pra carregar e da um certo "lag" que considero um "delay" ja uso proxy =)
    Meu pc nao é nenhum pc da xuxa, joga bf2 bad company nele.
    Entao...quem usa o flash diarimente da uma forcinha aqui.

Abs

Publicidade:

Para que o mal triunfe basta que os bons não façam nada.

tópico para andar no WASD pelo Client Stand Alone:
    Não esquece de dar REP+ =)
    http://forums.tibiabr.com/threads/49...y#.U_8xBfldV48

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem