Curtir Curtir:  0
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 136

Tópico: Erro em site faz computador sair por 580 dilmas [+Walmart +debates]

Registro
    08-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prezado Cliente,
    Nós estamos oferecendo um DESCONTO DE 30% para a compra de 1 unidade de 1 produto no site do Walmart.com a todas as pessoas que tiveram os pedidos cancelados do "Computador ICC Intel Core i5-3330, 8GB, HD 1TB, gravador de DVD e HDMI - Windows 8 + Monitor Led 21,5", Samsung Full HD 1920 x 1080-S22C300F".
    O seu DESCONTO DE 30% tem validade de 60 dias a partir da data de hoje.

alguem vai usa essa parada aqui ?

nao paguei o boleto ainda, nao sei se compensa ou se ja o cancelaram ..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA

TRANCE AROUND THE WORLD

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Panda Do Morro Ver Post
    Prezado Cliente,
    Nós estamos oferecendo um DESCONTO DE 30% para a compra de 1 unidade de 1 produto no site do Walmart.com a todas as pessoas que tiveram os pedidos cancelados do "Computador ICC Intel Core i5-3330, 8GB, HD 1TB, gravador de DVD e HDMI - Windows 8 + Monitor Led 21,5", Samsung Full HD 1920 x 1080-S22C300F".
    O seu DESCONTO DE 30% tem validade de 60 dias a partir da data de hoje.

alguem vai usa essa parada aqui ?

nao paguei o boleto ainda, nao sei se compensa ou se ja o cancelaram ..
    Vish, ó os cara ASUHASUHASUHASHU4

Se você quiser mesmo o computador, nem adianta usar isso aí. Se só comprou porque tava barato e tá afim de algum outro produto que esses 30% seja útil... Aceita.

Mas sei lá... Eu não aceitaria. 30% é muito pouco na maioria dos casos aahahah. Eu heim, viva Walmart.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUALQUER produto do walmart você encontra valendo 30%~40% no mercadolivre

então não, não aceitem essa merda

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Relativamente novo = com uma configuração atual cara.
    Velho = configuração de 2005, daí o desconto vale?

Pfv vai.
    Dar desconto em AMD C-60, celeron 847 e outros lixos da Qbex/Positivo não adianta muito não, ainda mais que, eles custam um ABSURDO.
    Desconto em smartphone então, só nos Galaxy Y que ainda tão custando 350 reais, e quanto dão desconto são uns 25%, certo?
    Desconto em Xperia E e Razr D1 também não precisa, são relativamente novos. Seguindo sua lógica, eles tem que dar um pouco de desconto no lixo pra despachar pros consumidores, e manter o dos outros produtos bem acima da média.
    Se essas lojas não podem dar descontos tão bons, seja por ganancia/impostos mimimi, não digam que dão descontos.
    Tem loja que na black friday colocou 5 produtos por 70% off numa página exclusiva e no top do site prometeu 10% em todos os outros produtos. Prefiro ver isso do que "70% de desconto em tudo huebr"

Sobre os EUA, lá os descontos são mais reais sim, porém mais raros. Aqui tem 70% de desconto todo o dia, lá é em um fim de semana, pra acabar com o resto do estoque, coisas do tipo. E promoções como black friday são levadas mais a sério, segue o exemplo do Xbox 360 que tava por 60 dólares,ultrabooks da HP com 200 dólares reais de desconto.

Vou citar um exemplo. HD 1 Tb WD/Seagate : R$ 290 aqui, $60 EUA, quanto será que pagam por lotes enorme disso? chuto eu uns 30$ por unidade. Ainda seria muito, pois perderam muitas fábricas, e se aproveitaram disso pra inflarem os preços.

@Sobre os 30%:
    Foda-se isso aí, uma miséria perto dos preços inflados deles.

Registro
    08-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    Velho = configuração de 2005, daí o desconto vale?

Pfv vai.
    Dar desconto em AMD C-60, celeron 847 e outros lixos da Qbex/Positivo não adianta muito não, ainda mais que, eles custam um ABSURDO.
    Desconto em smartphone então, só nos Galaxy Y que ainda tão custando 350 reais, e quanto dão desconto são uns 25%, certo?
    Desconto em Xperia E e Razr D1 também não precisa, são relativamente novos. Seguindo sua lógica, eles tem que dar um pouco de desconto no lixo pra despachar pros consumidores, e manter o dos outros produtos bem acima da média.
    Se essas lojas não podem dar descontos tão bons, seja por ganancia/impostos mimimi, não digam que dão descontos.
    Tem loja que na black friday colocou 5 produtos por 70% off numa página exclusiva e no top do site prometeu 10% em todos os outros produtos. Prefiro ver isso do que "70% de desconto em tudo huebr"

Sobre os EUA, lá os descontos são mais reais sim, porém mais raros. Aqui tem 70% de desconto todo o dia, lá é em um fim de semana, pra acabar com o resto do estoque, coisas do tipo. E promoções como black friday são levadas mais a sério, segue o exemplo do Xbox 360 que tava por 60 dólares,ultrabooks da HP com 200 dólares reais de desconto.

Vou citar um exemplo. HD 1 Tb WD/Seagate : R$ 290 aqui, $60 EUA, quanto será que pagam por lotes enorme disso? chuto eu uns 30$ por unidade. Ainda seria muito, pois perderam muitas fábricas, e se aproveitaram disso pra inflarem os preços.

@Sobre os 30%:
    Foda-se isso aí, uma miséria perto dos preços inflados deles.
    Cara numa boa mesmo , essa sua rage , só prova que você só se tornou interessado no produto por causa da oportunidade de se dar bem..

E me fala aonde eu disse que eles só dão desconto que a parada for velha , por favor!?

Apenas expliquei o conceito de relativamente novo.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi na net que quem comprou pode usar esse 30% no Xbox One... q vai la pros 1600 reais... é uma boa...

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara numa boa mesmo , essa sua rage , só prova que você só se tornou interessado no produto por causa da oportunidade de se dar bem..

E me fala aonde eu disse que eles só dão desconto que a parada for velha , por favor!?

Apenas expliquei o conceito de relativamente novo.
    Erro meu que esqueci de quotar o outro cara.
    Não to com raiva, última coisa que eu vou fazer é me estressar num fórum ou com uma loja sendo que ainda nem sei no que vai dar esse negócio do pc.
    A oportunidade de "se dar bem" é adquirir algo que não seja um lixo eletrônico por um valor mais que justo? Se sim, é, quero isso mesmo.
    Se eu quisesse me dar bem, poderia ter pago todos os boletos (gerei 5), poderia vender 3 e ficar com 2 e ter um lucro ótimo. Só paguei 1.

@Esse negócio do desconto já tá dando problema. Alguns já desistiram do pc e mesmo assim não conseguem usar o cupom na conta.
    Razr D3 tava 589, tá 760, vi outros smarts que aumentaram em 20~~40% o preço. Os Pcs então...
    Mas ele tem uma validade maior, quem sabe abaixem os preços no fim de ano.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    Erro meu que esqueci de quotar o outro cara.
    Não to com raiva, última coisa que eu vou fazer é me estressar num fórum ou com uma loja sendo que ainda nem sei no que vai dar esse negócio do pc.
    A oportunidade de "se dar bem" é adquirir algo que não seja um lixo eletrônico por um valor mais que justo? Se sim, é, quero isso mesmo.
    Se eu quisesse me dar bem, poderia ter pago todos os boletos (gerei 5), poderia vender 3 e ficar com 2 e ter um lucro ótimo. Só paguei 1.

@Esse negócio do desconto já tá dando problema. Alguns já desistiram do pc e mesmo assim não conseguem usar o cupom na conta.
    Razr D3 tava 589, tá 760, vi outros smarts que aumentaram em 20~~40% o preço. Os Pcs então...
    Mas ele tem uma validade maior, quem sabe abaixem os preços no fim de ano.
    Só uma pergunta cara , você acha 580 reais um preço "justo?" , aquilo ali não deve nem ser o preço de custo do walmart cara.

Acredito que você tenha "raiva" , não por esse situação , mas sim por tudo que essas empresas fazem com os preços..

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma pergunta cara , você acha 580 reais um preço "justo?" , aquilo ali não deve nem ser o preço de custo do walmart cara.

Acredito que você tenha "raiva" , não por esse situação , mas sim por tudo que essas empresas fazem com os preços..
    Acho eu que o Walmart não teve lucro com esse pc. Se houve prejuízo, foi quase inexistente. Diferente de lojas como Pichau/Kabum, eles compram em quantidades absurdamente maiores, acaba barateando.

E sobre a raiva, é meio óbvio né fera, não sou só eu, é ridículo os sites oferecerem descontos de 80% que na verdade são 2~~5%, e se eles levam multa ela é baixa (isso quando levam, e quando pagam).
    Não é segredo pra ninguém que as lojas tratam os consumidores como lixo aqui. Algumas se salvam no pós-venda , como a Kabum.
    Você também alguma vez deve ter corrido atrás de produto com preço inflado, e deve ter notado como é ridículo o que as lojas fazem. Acho que só quem é classe alta que compra sem ligar pra preço passa despercebido.

Entendeu meu ponto?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Torneio] - Final
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 17
    Último Post: 29-12-2013, 02:21
  2. Taverna | A Arca de Noé foi sim encontrada: Parte 2
    Por looukoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 07-10-2013, 20:16
  3. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 5
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying