Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Depois de tentar tanto e tanto jogar com a câmera solta, to final me acostumando e deixando de achar estranho. Puts, muito melhor. Principalmente na bot lane do purple side, que é muito melhor em questao de ângulo pro blue side.
LoL ->Insanityyyy
Tryndamere também, é um dos caras que mais carrega jogos de loooooonge.
-
Ah, quem aqui joga com a câmera travada faça um favor a si mesmo e aos outros e DESTRAVA ESSA COISA, pelo amor de Deus.
foda-se se vcs fazerem 0/10, mas aprende jogar com isso destravado plssssssssss
Última edição por Milky; 18-12-2013 às 13:01.
Eu faço uma build bacana de thresh adc/ap pra jogar aramzinha e o dano básico é realmente cabuloso, casando bem com as utility das skills, passiva dos itens, a passiva do boneco e causando um efeito psicológico no indivíduo pego. Fica assim o core, em geral:
frozen mallet > wit's end > trinity ou manopla > maw of malmortius
O dano é absurdo e quando você acerta a sentença é realmente uma sentença de morte.
Última edição por Bob Joe; 18-12-2013 às 13:24.
Liga das Lendas: Vintas

Eu já melhorei dois aspectos que tavam ruins no meu gameplay: Role ADC e lado da câmera (lado roxo vs lado azul sempre era complicado pra mim)
Só falta agora jogar 100% com a câmera destravada. Eu fico travando e destravando toda hora porque ainda não peguei a noção de profundidade do mapa e tal (distância do champion pros minions etc) treinarei bastante isso a partir de agora ^^
Uma prova das duas coisas que eu falei primeiro:
Spoiler: carregando uns diamante e pá
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
mas eu só fui de akali porque tava jogando com o grimmt no meu time... tive a esperança de pegar outro diamante do outro lado que viesse mid pra treinar minha player skill... infelizmente a nidalee stompada era platina :/
cansei de stompar platina ja, n tem mais graça :/
aliás,
grimmt: af. fodeu batotoso riven vs singed n tem como ganhar, af, ja era, af, noo riven, af, pls riven no, af ganka top batatoso...
tive que fazer roam pro top toda hora e não pro bot, edu se virou bem e o combo singed + akali destruiu aquela riven top, haha.
mobilidade dela virou nada contra eu e o tetas, XD
nem é, vlw.
na real, eu tirei a tecla padrão de lock/unlock do Y e joguei no mb3 (mouse button 3), no caso, no scroll.
nem me aperto mais![]()
Última edição por Serafan; 18-12-2013 às 13:43.